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  • Announcements

    • Andrey

      Utilização da Logo do Clube Peugeot

      Boa tarde a todos Estamos com um problema grave dentro de nosso fórum, nossa tão querida logo esta rodando em diversas fotos, sem qualquer AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, sabemos que muitos só tem boas intenções, visando ajudar a divulgar o fórum e que se orgulham em ter o nome do fórum em seus ensaios, assinaturas e etc. DESTA FORMA, FICA PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO LOGOTIPO DO CLUBE PEUGEOT, dentro e fora do ambiente do fórum. A administração, chegou a conclusão que só será permitido a utilização da logo do CP nas seguintes condições: - Qualquer material gerado pelo departamento de MKT/SHOP (antes apresentado no Sub fórum especifico); - Fotos de Encontros OFICIAIS do CP (apenas OES poderão utilizar, e apenas nas fotos); Para utilização em fotos de Encontros Oficiais, será gerado uma logo padrão para tal procedimento, que será postado no Sub fórum específico e deverá seguir as recomendações. Como a grande maioria sabe, nosso nome, endereço e marca foram registrados no INPI, o que nos da o direito de propriedade e respaldo da utilização destes nomes e imagens, afim de evitar problemas como tivemos de membros fabricando adesivos, chaveiros e etc. Assim qualquer outro tipo de reprodução de nossa marca, fica interpretado como PIRATARIA. Contamos com a ajuda de todos afim de nos notificar quem esta em desacordo Abraços

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  3. [Tutorial] Ar Digital No 206/207

    boas gente, Vou iniciar um projeto incentivado com este tutorial e desde já os meus parabens!!!! O projeto que vou iniciar é a montagem de AC Digital em um Peugeot 206 MUX SEM NENHUM AR CONDICIONADO DE ORIGEM. Acham que é possivel a instalação de raiz aproveitando este tutorial? gostava de iniciar este projeto e completar este topico/tutorial contribuindo com a minha montagem de um 206 sem ar condicionado passo a passo, mas para isso preciso saber se posso contar com a vossa ajuda? Vou comprar este kit: Obrigado
  4. Up Grade de Freio do Peugeot 208

    Cara esse é um up bem legal de fazer, mas do jeito que está (pastilha de freio original) até umas 5 voltas em Interlagos ele não vai ter problema. Se ele resolver utilizar uma pastilha com um composto mais agressivo ai sim o aeroquip é mandatório. Aproveitando o assunto do aeroquip, a galera que anda de dS3 tem usado o kit da Wezmoto (custam quase a metade do Kit da HEL) e até agora sem reclamações.
  5. O meu está demorando pra entrar as marchas, fica muito tempo em segunda, depois entra terceira mas tudo com rpm alta. De segunda pra primeira entra abaixo dos 20km/h ou bem menos. Mas segunda as vezes fica um tempao selecionada como se tivesse patinando e depois entra, ai depois vem terceira e quarta so entra acima de 70km/h. Não parece estar patinando por desgaste dos discos, parece que demora pra atracar/engatar as marchas. Preciso levar pra voces pra revisarem e fazer um orçamento. Meu outro 307 quando levei ia fazer o serviço, porem infelizmente a empresa que me desliguei não pagou o que era meu de direito e acabei vendendo o carro. Carro sem mensagens de anomalia e 105000km
  6. Up Grade de Freio do Peugeot 208

    Cara, vcs fez tudo isso e não colocou aeroquip no lugar dos flexíveis? O bagulho mais importante era isso!
  7. Up Grade de Freio do Peugeot 208

    Exatamente Felipe, me inspirei nos freios do 208 GTI Europeu para fazer o up, mas sem ter que importar todas as peças. Teve um rapaz que instalou os freios também em um Griffe manual, mas na traseira ele fez adaptações com a ponta de eixo do C4, mas ao meu ver acaba por mudar a geometria das rodas do carro, pois teve que fazer e instalar uma flange de 25 mm de cada lado do carro, o que acabou por jogar as rodas traseiras mais para fora. Um abraço!!
  8. Up Grade de Freio do Peugeot 208

    A ideia é boa mesmo!! Vamos lá: - Pinças de freio dianteiras do Peugeot 408 THP - R$ 400,00; - Pinças de freio traseiras do Peugeot 408 THP - R$ 300,00; - Par de pontas de eixo traseiras com porcas, do Peugeot 208 GT - THP - R$ 450,00; - Par de Discos de freio dianteiros de 302 mm (novos) Fremax - R$ 180,00; - Pastilhas de freio dianteiras Cobreq - R$ 150,00; - Par de Discos de freio traseiros (novos) com rolamento de roda Fremax - R$ 340,00; - Pastilhas de freio traseiras Cobreq - R$ 120,00; - Anéis de ABS traseiros do C4 - Peugeot 408 - R$ 120,00; - Galvanização, pintura e troca de reparos das pinças de freio - R$ 100,00; - Par de Flexíveis de freio traseiros - R$ 35,00; - Cabo do freio de mão do Peugeot 307 Hatch - R$ 100,00; - Dois frascos de fluido de freio Dot 5.1 - R$ 70,00 O valor ficou um pouco elevado em função de ter usado quase todas as peças novas (não arrisco com freio), tendo instalado usado apenas as pinças de freio mesmo, que foram limpas, galvanizadas, pintadas e trocados todos os reparos de vedação. Como podem ver fiquei quase seis meses reunindo as peças e conferindo no service box o código de cada uma para ver se seria compatível. Como fui eu mesmo quem instalei tudo não coloquei o valor da mão de obra, mas os freios dianteiros é simples, o que complica muito mesmo são os traseiros. Este tipo de instalação é para quem gosta de fazer as coisas ou se aventurar, por não ser tão barato e simples, mas o resultado é surpreendente, principalmente para o meu carro que foi todo feito isolamento acústico com manta asfáltica, nas portas, assoalho e porta-malas, forro betumado, painel interno de fibra de vidro, nas 4 portas para criar um door-pod para os mid-bass, caixa de som de fibra de vidro, com um fundo falso em cima do estepe (10 cm de altura apenas) para um sub-woofer de 12", e isso acrescentou algum peso ao veículo, e como viajo com com minha família os freios originais se mostravam muito ineficientes em algumas ocasiões, mas agora é uma âncora!! Um abraço!!
  9. Amortecedor e batente dianteiro peug. 206 marca boa ?!

    Cara de uma olhada quanto a cc ta cobrando nos amortecedores, na época que comprei os meus a diferença era de $20
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  11. Amortecedor e batente dianteiro peug. 206 marca boa ?!

    no mercado livre encontra tudo amortecedor allen usei na traseira de um golf por 1 ano e não tenho do que reclamar nesse período, só pareciam um pouco mais rígidos que os monroe no 206 optei pelos nakata quando troquei os dianteiros e também não tenho do que reclamar até agora (6 meses), são bem mais baratos que cofap ou monroe pros batentes não faz muita diferença a marca, mas coxim pega original ou axios. os originais (birth) tão com preço bem melhor que os axios usei sampel no golf também e duraram 6 meses, então to fugindo de qualquer marca paralela
  12. [408] Retrovisor rebate demais

    acho que infelizmente é só trocando mesmo.. compra usado no ML.
  13. Parabens pelo trabalho... Acho que para completar ainda mais, você poderia colocar uma tabelinha com as peças utilizadas e o valor que pagou. Assim temos uma noção do investimento a se fazer. Valeu.. Cimoh
  14. Comprei Um 408 E Tenho Algumas Dúvidas

    Acredito que já tenhas solucionado as tuas dúvidas, mas de qualquer maneira vamos lá, talvez ajude mais alguém. Sim existe luz de leitura, dianteira para motorista e caroneiro, e também traseira. Para trocar a lâmpada do farol de neblina deve soltar a proteção do paralama e acessar o farol de neblina - lâmpada H8 (no meu allure). Acredito que o fio embaixo do banco seja o sensor de uso cinto de segurança. Com relação a chave terá que levar em um chaveiro, junto com as demais chaves para refazer a codificação destas, pois a chave que não for codificada não vai travar/destravar e nem ligar o carro.
  15. [408] Retrovisor rebate demais

    O meu foi o mesmo... um cara que bateu o cotovelo, não sei como resolver, a concessionária diz que quebrou o limitador do retrovisor e por isso ele não para....estou querendo desmontar e ver como fazer pra resolver. Vc resolveu??
  16. Up Grade de Freio do Peugeot 208

    Parabéns pelo UP! Esse é um UP que tenho planejado no GT, a única diferença é que eu pretendo usar as pastilhas EBC Yellowstuff. Se no Lounge esse freio já ancorava imagina em um carro com 250 Kg a menos! A título de curiosidade, a primeira versão do 208 GTI usava o sistema de freio idêntico ao seu, que foi substituído pelo sistema Brembo nas edições 30Th Anniversary e GTI By Peugeot Sport.
  17. Não funciona! O carro não vai nem ligar porque o code da chave é lido pela COM2000... Ela é MUITO importante na rede do carro.
  18. Amortecedor e batente dianteiro peug. 206 marca boa ?!

    Cara, peça pra suspensão eu costumo comprar sempre no Mercado Livre, de vendedores confiáveis, ou em autopeças mesmo...
  19. Arrefecimento 206

    80 °C na estrada indica problema na termostática, a temperatura deveria ficar entre 85 °C e 90 °C. Vale a pena trocar. Acompanha pra ver se a ventoinha tá armando o primeiro estágio, mas ficar oscilando entre 90 °C e 97 °C no trânsito é normal, ainda mais agora na época de calor...
  20. Arrefecimento 206

    A temperatura quando o carro está em movimento na br fica em torno de 80 graus cravado, quando chego na cidade, devido o calor e o trânsito, a temperatura sobe pra uns 97 graus e permanece, cai um pouco quando a ventoinha liga, mas fica nessa temperatura mais ou menos.
  21. Galera, o problema da chave de seta é com a do tipo COM2000 (multiplexado). Alguém já pensou em usar a chave de seta dos modelo de 2001 - 2003? A diferença é que ela não tem a placa interna da COM2000 e a fiação. Alguma ideia?
  22. Levei na CCS e verificaram as centrais e estavam normais, o problemas é nas cápsulas mesmo...
  23. Amortecedor e batente dianteiro peug. 206 marca boa ?!

    Obrigado ! Realmente tá bem barato .. o amortecedor nakata achei os 2 por 368,00.. só o kit q to com dificuldade de achar ... sabe algum local bom para comprar ? (Online)
  24. Esse foi nosso primeiro grande evento organizado hem @Rond Podem ter certeza que o próximo a intenção é superar esse mas para isso contamos com a presença de vocês que é o principal em um evento.
  25. Bom tarde a todos. No meu caso estou esse problema da mista do óleo na água do sistema de Arrefecimento, porém o carro não apresenta aquecimento de temperatura sempre fica entre 70 e 90 e quando passa a ventoinha dispara e volta ao normal. Gostaria de saber conforme o amigo(jholivan) citou o problema nas vedações do bloco do motor. Poderia dar maiores detalhes???/ Fico no aguardo
  26. Amortecedor e batente dianteiro peug. 206 marca boa ?!

    Além dessas marcas tem alguma outra fácil de encontrar ?
  27. Arrefecimento 206

    A temperatura fica oscilando até próximo dos 100 °C e voltando pra 90 °C ou fica direto próximo dos 100 °C? Se ficar indo e voltando é normal, se estiver no trânsito.
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