Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Today
  3. Yesterday
  4. Estou com esse mesmo problema. Ela fica como se estivesse com a lampada queimada, mas não está. Já troquei o socket, verifiquei fusíveis, etc.
  5. leonardoprf

    Clique Aqui Para Se Apresentar!

    Fala galera! Sou novo no clube, adquiri uma Hoggar 1.6 Escapade 2010/2011 semana passada.. até então estou bem satisfeito com o carro. Abraço a todos!
  6. Last week
  7. Pedro Carvalho

    Clique Aqui Para Se Apresentar!

    Ola senhores, Meu nome é Pedro Carvalho e sou de Belo Horizonte/MG. Aos 20 anos adquiri meu primeiro carro, um belo Peugeot 207 Passion 1.6 16v XS Aut 2012/2013. Meu intuito em ingressar neste grupo e para buscar informações sobre o meu veículo e poder contribuir com aprendizados obtidos. Abraços!
  8. Vendo molas EIBACH PRO KIT para peugeot 208. As molas são NOVAS, na CAIXA, originais e com ZERO uso. Estou vendendo porque decidi não rebaixar o carro. Podem mandar msg no whats que envio fotos 999198897 Gustavo
  9. Nitsche13

    EW10A vibração excessiva

    Entendi, meu carro está com 63 mil bem novo e o barulho parou depois que troquei umas presilhas e colei umas partes dos tapes internos soltos. Que viagem né? Hoje vou levar no elevador e dar uma verificada, mas o coxim é muito novo para trocar, mas vou confirmar com meu mecânico, pois é uma peça cara.
  10. Bom dia! e quando a antena do GPS? O Allure não vem com ela. Como fez pro GPS funcionar?
  11. Infelizmente chegou o momento de me desfazer do 308, foram 4 anos de muitas alegrias, nenhuma despesa extra, sempre revisado e tratado com muito carinho. 33.000 KMS ORIGINAIS, 2014, R$ 45.500 https://www.webmotors.com.br/c/27867602 308 thp 2º dono, revisado na Peugeot (3 revisões) e High Torque (2 revisões). Impecável, nenhuma batida de porta na lataria, 2 pneus Michelin Primacy novos. Carro para pessoas exigentes, baixa km, todo original, completo. GPS atualizado com radares, ar dual zone, apoio de braço D/T. Manual, chave reserva, notas fiscais das manutenções, histórico completo. Motor 1.6 Turbo BMW/Peugeot 165 cv, gasolina, câmbio AISIN (Japonês) 6 marchas. Carro extremamente silencioso, conforto e desempenho. Carro de não fumante, sem filhos ou cachorros. SOMENTE VENDA, SEM TROCAS.
  12. Macro

    EW10A vibração excessiva

    O coxim do motor afunda e/ou rasga com o tempo e que eu saiba ele só faz o carro vibrar mais(exceto se rasgar completamente). O que geralmente faz mais barulhos quando quebra é o coxim Inferior/torcional que impede o motor de girar ao aplicar torque nas rodas. Ele rasga e faz barulho quando coloca o carro em drive ou "aplica torque". O coxim do câmbio acredito que seja o que menos sofre dos três e eu não faço Ideia quais seriam os sintomas. O do motor é mais fácil de diagnosticar com ele fora do carro olhando o quanto afundou, a medida que ele desce forma um espaço maior no topo dele. O Inferior é só ver por baixo do carro(num elevador) se ele está rasgado, as vezes é necessário uma alavanca pra forçar o coxim e evidenciar o rasgo. O do câmbio eu realmente não sei como ver fora desmontando ele mas e bastante Improvável que seja ele o problema se o seu carro não for bastante velho ou se você não tiver rodado bastante tempo com os outros coxins quebrados(isso é o que normalmente ferra o coxim do câmbio). Se o coxim do motor for do tipo hidráulico(não me lembro se o do 208 é, geralmente carros mais simples é só de borracha), também pode acontecer da bolsa de óleo se romper e o óleo vazar só que ai fica fácil de ver pois a área em volta do coxim fica suja de óleo. Pra ilustrar, uma foto do coxim do novo uno que eu tive antes do C4, era um carro pouquíssimo rodado , comprei com 21 mil km e 8 anos de idade. O coxim ainda estava bom porém ele já tinha descido bastante por causa da idade dele. O meu: Um novo:
  13. Olá pessoal, Bom dia. Procurei (inclusive fora do fórum) e não achei. Por isso vou apelar e escrever. Eu estou querendo limitar o deslizamento dos bancos dianteiros do meu 206. Assim, podemos colocar eles bem na frente (aumentando o espaço pras pernas dos passageiros atrás) , como também podemos colocar ele bem atrás (diminuindo consideravelmente o espaço dos passageiros atrás). Minha ideia é colocar um "limitador" pra ele não ir totalmente pra trás. Sempre deixando um espaço maior pros passageiros atrás. Quero fazer isso pra não ficar toda hora dizendo ao passageiro da frente "chega pra frente um pouco o banco", ou quando eu empresto o carro, alguém mude a posição do banco colocando lá atrás (tem gente que gosta de dirigir assim, eu detesto). Não se se consegui me fazer entender. Mas é isso. Abraços, e vida longa ao CP!
  14. fabiol

    Peugeot 2008

    Mesmo preço q estavam cobrando pelo THP 2 anos atrás. Se tivesse 100K na mão pra comprar, partiria para o 3008.
  15. manowars

    Peugeot 2008

    Acabei de receber a propaganda da concessionária, 100 mil o THP AT6 versão de pré-venda JBL sei lá o que, sensor de ré, alarme e levantamento de vidros automático opcional com tilt-down do espelho retrovisor por 1700
  16. Leandro2008

    Velocimentro digital 2008 griffe 2016

    https://photos.app.goo.gl/yCyn9k2LFejKURRP8
  17. Nitsche13

    EW10A vibração excessiva

    Como poso verificar os meus? Meu carro tava com um barulho de metal rangendo (tenho que trocar o kit do anel de vedação do escapamento) e não escutei mais depois de umas coisitas que fiz, mas meu mecânico disse que era o coxin do motor "cansado", me aconselhou a trocar junto da correia dentada na próxima manutenção. Como é cara da porra essa peça e pretendo trocar o caro ano que vem queria ter certeza, pois o barulho sumiu.
  18. THEJULIOS

    307 corta energia

    Sim, existe também o modo PARKING
  19. Dhi307

    Remover os Bicos injetores do TU5JP4

    Primeiro passo é remover a churrasqueira. Depois filtro de ar, tbi e daí começa a brincadeira. Fiz uma vez, no 307 é um procedimento bem chato.
  20. Boa tarde amigos, adquiri na semana passada 1 2008 griffe 2016, e no painel não aparece o velocímetro digital, tem como ativar ou ele nao tem mesmo?
  21. Guest

    Clique Aqui Para Se Apresentar!

    - Nome: Danilo de Lima - Cidade: Santo André/SP - Como conheceu o clube: Internet/Google - Carro: 206 1.4 Flex 2008 - Intenção ao ingressar no CP: Tenho o meu 206 desde 2014, nunca tive problemas graves com o carro, porém, recentemente, passei a ter. E me vi na necessidade de buscar informações com outros donos de peugeot e até mesmo compartilhar problemas e ajudar outros donos.
  22. Duzinfa

    307 corta energia

    Não entendo nada de elétrica. Mas existe outro modo pra esse fusível?
  23. THEJULIOS

    307 corta energia

    Olá galera O meu peugeot 307 amanheceu tal dia com tudo apagado, coloquei a chave não deu um sinal e nenhuma luz do painel acendeu. Inicialmente achei que fosse a bateria coloquei uma nova e no outro dia aconteceu a mesma coisa, tudo apagado novamente como se o carro tivesse com a cabo da bateria desligado. Ai resolvi olhar os fusíveis, limpa-los ou troca-los caso necessitasse. Fiz isso com os fusíveis da BSM e da BSI, por surpresa minha quando retirei o fusível SHUNT PARC e virei a chave o carro acendeu o farol, limpador de para brisa acionou e acenderam as luzes do painel, recoloquei o fusível e o carro voltou a ligar normalmente, funcionando perfeito. Já levei o carro em uma auto elétrica, condenaram a minha BSI e me cobraram uma grana alta pra trocar mas ainda não resolvi trocar pq estou na duvida se realmente a BSI está danificada pois o carro liga e funciona normal quando faço esse procedimento com o fusível. Agora todo dia quando o carro adormece, amanhece com tudo apagado ai faço esse procedimento com o fusível SHUNT PARC e ele volta a ligar. Uso o carro normal durante o dia desligo e ligo ele normalmente, só volta a apagar caso fique desligado por um longo período (+ de 3 horas por exemplo). Obs.: O fusível SHUNT PARC está em modo cliente! Alguém ja passou por isso ou sabe o que pode ta acontecendo?
  24. henrique_sx

    Bazar De Peças Exclusivas

    Bom dia, Preciso dos seguintes itens: Botão do vidro elétrico lado do passageiro Par de faróis dianteiros (com lâmpadas) ( modelo allure 1.5 2014) par de faróis de neblina com lâmpadas e acabamentos cromado (modelo allure 1.5 2014)
  25. Earlier
  26. Macro

    EW10A vibração excessiva

    Isso foi uma das primeiras coisas que me foi sugerido e como o suporte inferior ja tava quebrado eu de cara ja troquei ele e o do câmbio que ainda estava inteiro porém velho. O que fez mais diferenéa foi o do motor pois o que veio no carro era do tipo sólido e eu troquei pelo original hidraulico mas ainda sim só diminuiu um pouco a vibração.
  27. Angelo Moraes de Freitas

    Consumo Peugeot 207 passion xr 1.4

    Tenho um 207 passion 1.4 manual 2011/2012 e o computador de bordo do meu marcou 20 km/l numa viagem de 240 km de Vitória-ES até Guaçuí-ES (BR 101) tentei manter a velocidade sempre de 90 a 110 km/h e utilizando sempre o cut off em descidas e em algumas retas. Já no perímetro urbano de Vitória, o computador de bordo marca um consumo na faixa de 12 km/l. Estou muito satisfeito com o desempenho do carro.
  28. Angelo Moraes de Freitas

    Clique Aqui Para Se Apresentar!

    - Nome: Angelo Moraes de Freitas - Cidade: Vitória - ES - Como conheceu o clube: Google - Carro: 207 passion XRS 1.4 2011/2012 (manual) - Intenção ao ingressar no CP: Compartilhar conhecimento e aprender novas técnicas e informações sobre o peugeot.
  29. Tenho essas rodas aro 16 e estou procurando umas de outro modelo tamanho 17 ou maior para a troca. Os pneus estao ruins e precisam ser trocados. Tenho volta para dar em rodas maiores. Obrigado.
  1. Load more activity
×