Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 22-06-2018 in all areas

  1. 1 point
    Boa dica Lucas! Quanto “morreu” nesse alternador? Obs: Cada vez mais vejo que procurar alguém especializado em Peugeot é melhor. Abs
  2. 1 point
    Amigo, Sugiro que primeiramente você refaça esse chicote para ter certeza de que não esteja nada em curto. Você tem 3 possíveis causas: 1. Não está habilitado no carro a função de nível de óleo. (Precisa habilitar pelo scanner) 2. Sistem em curto. (Mas se marca a temperatura, provavelmente deveria marcar o nível) - Causa menos provável. 3. Seu sensor é do tipo que tem apenas 2 fios, ao refazer o chicote, cheque isso. Se for o item 3: Troque o sensor e o habilite com o scanner. O código do sensor com leitura de nível e temperatura é 1131E3 Para a troca do sensor se necessário e possível siga o torque correto que é de 8Nm para o sensor, conforme a documentação Peugeot.
  3. 1 point
    Serve esses? https://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/sensor-de-nivel-de-combustivel-peugeot-306
  4. 1 point
  5. 1 point
    A troca das buchas só vale se o pivô estiver bom. Caso ele seja removível, eu prefiro manter a estrutura original.
  6. 1 point
    Falou tudo: A maioria vai no menor preço... Aí depois de 2 meses quebra novamente pq a peça era uma droga e o condenado fica falando "Pejô num presta" kkkkkkkkk
  7. 1 point
    Vou controlando para ver e depois posto mais. Tenho um aplicativo que uso chamado Carango e tenho todos os consumos na bomba dos meus ultimos 5 ou 6 carros. Com o tempo vou populando do 2008 e comparando.
  8. 1 point
    Depois conte para nós como foi o desfecho (entrega do carro) e o posicionamento do PSA com seu relato dos atendimentos das duas concessionárias da rede Super France.
  9. 1 point
  10. 1 point
    Começei a pesquisar para fazer isso porque o led desse C3 é lindo e era uma pena não poder usar ele a noite, maaaaaas finalmente eu encontrei um jeitinho, vendo uns vídeos e lendo um pouco nos blogs lá de fora, então vamo lá: Abra o capô do seu C3 e vá até a caixa de relés: Ignorem a sujeira e soltem essa tampa, ela é toda presa em encaixes plásticos: Assim que tiver acesso aos relés, existem dois pretos na parte de cima, remova o inferior que é o responsável pelo DRL e compre um exatamente igual a esse (se eu não me engano é muito barato): No relé novo que você comprou, terá que cortar os seguintes pinos metálicos (guarde o relé original, caso queira desfazer): Depois é só encaixar de novo e tá tudo certo: Então é isso, ficar atento pois o led agora vai acender na primeira girada da chave, mesmo com o carro desligado. Espero ter ajudado em alguma coisa galera, um abraço!
  11. 1 point
    430,00 Sensor + Mão de Obra com reprogramação. É na Green da Giovanni Gronchi. Atendimento nota 10. Agora só esperar chegar e deixar o carro lá.
  12. 1 point
    Fala galera, bora desmistificar esse mito? Após longos meses de estudo, consegui estudar exatamente os pontos necessários para o correto funcionamento do RNEG nos veículos equipados com os radios RD4/RD45. O processo é relativamente simples, então vamos lá!!! Primeiro passo é adequar o seu conector QuadLock da seguinte maneira: Conectores do RNEG Conectores BSI Esquema Elétrico RNEG Adequações que teremos que fazer: Conector 12 Vias Marrom da Tela Retrátil Pino 1 - Ligado ao pino 9 do 16v Preto do RT6 Pino 2 - Vazio Pino 3 - Ligado ao pino 6 do 10v Preto da BSI Pino 4 - Ligado ao pino 14 do 16v preto do RT6 Pino 5 - Vazio Pino 6 e Pino 12 - Unidos para ligar ao pino 15 do 16v Preto do RT6 Pino 7 - Vazio Pino 8 - Ligado ao pino 7 do 10v Preto da BSI Pino 9 - Ligado ao pino 11 do 16v Preto do RT6 Pino 10 - Ligado ao pino 5 do 12v NA do RT6 Pino 11 - Vazio Realizados esses ajustes, basta montar o aparelho e ligar o carro. Será necessário realizar toda a configuração do RNEG no carro via DIAGBOX. Ps. Em alguns casos, ao ligar e configurar o RNEG os botões ficam sem funcionar, basta destivar a "fachada multiplexada", "ecra Multifunções" e "ecra retrátil". Caso alguém tenha alguma dúvida, conte comigo para ajudar nessa mod!
  13. 1 point
    É cara, as vezes temos que cotar em concessionária também. Eu já me surpreendi com filtros, reservatório do radiador, cabo da embreagem e módulo do sensor crepuscular... O reservatório e o cabo da embreagem eram mais baratos que marcas paralelas! Os filtros foram 10% mais caros que os paralelos e o sensor crepuscular 30% mais caro que um usado. Logo penso que sempre é bom cotar em concessionária para avaliar se vale a pena (se o bolso permitir) Obrigado pela dica da marca... Valeu!
  14. 1 point
    Bem provável. Falsa entrada de ar também gera esse tipo de problema. O ideal seria passar o scanner. Pode existir outros sensores defeituosos. Esse sensor do corpo a borboleta que você trocou, chamado TPS, regula a posição da mesma. Também gera esse problema no carro. Já pensou na possibilidade de ele estar também irregular? Eu verificaria junto o sensor do acelerador eletrônico (não tenho certeza se o seu possui).
  15. 1 point
    O painel vai assumir SEMPRE a maior quilometragem. Se comprou um que tinha a km maior que seu carro vai ser essa que o painel vai assumir da mesma forma aconteceria se comprasse um com km menor, na hora que instalar ele vai assimir a km que estava no carro.
  16. 1 point
    Finalmente fiz funcionar meus Paddle, para que tem alguma duvida quanto aos fios no 307, no meu caso o meu é um 2009 e isso acredito não deve mudar nos mais novos ou antigos. Fio 1 (comum dos paddl) - branco fio 4 + UP - laranja fio 5 - Down - verde Quem precisar da foto só dar um toque que mando.
  17. 1 point
    Pessoal, tenho uma duvida, entrei no forum hoje e o meu 408 thp tem que ser trocado a tampa de válvula justamente porque o diafragma esta rompido, no ML tem somente as duas borrachas do diafragma para vender, que são bem mais baratas que a tampa de válvula completa. Alguém sabe como troca? Li que é blindado e quebra ao tentar tirar o diafragma antigo.
  18. 1 point
    Cara se você vier ate aqui não lhe cobro nada, faço pq gosto... mas depois que eu fizer vc pode fazer uma doação ao clube, pois se não fosse ele eu não saberia como fazer... Abração
  19. 1 point
    Auto teste do painel apenas. Pode ser que seja possivel colocar o PPS no seu carro, acessar o painel e explicar pra ele que seu carro nao tem air-bag. Isso deve apagar a luzinha e todos serao felizes para sempre.
  20. 1 point
  21. 1 point
    Quem me falou que o cambio tem garantia de 04 anos foi o Consultor Técnico da Concessionária Peugeot aqui no RJ. E não foi a primeira vez que me deram esta informação lá na autorizada. Pessoas diferentes (da outra vez foi um mecanico que me disse) no mesmo lugar disseram a mesma coisa. Agora...onde está escrito, sinceramente não sei. Mas tb entendo que se não houvesse um fundamento, eles não iriam fazer uma afirmação desse tipo. Contudo, acho que vale pesquisar. EDIT: Amigos, como comentei em outro tópico, sábado estive na concessionária prá verificar a "falha" do motor quando frio. Como eu disse, a falha sumiu com atualização do software, porém o cambio passou a se comportar de forma estranha. As marchas demoravam prá ser trocadas (quase aos 4000 giros) e os trancos, antes quase inexistentes, ficaram bem evidentes. Hoje pela manhã o CB emitiu a mensagem de "falha na caixa de mudanças". Bem, acabei de ligar prá concessionária e relatei o fato. O mesmo (na verdade a mesma) CT que afirmou que a garantia é de 04 anos, pediu que eu fosse lá prá passar o PPS, e se necessário for, atualizar o software do cambio tb. O mais interessante é que ela me disse que NÃO vai haver custo, o que me sugere que o cambio de fato ainda está na garantia. Amanha vou tirar as dúvidas dos colegas com ela, e perguntar onde está assinalado o prazo de garantia do cambio. Alguém quer que eu pergunte mais alguma coisa? Felipe, algo em especial prá te ajudar? QQ coisa posto ONLINE lá da oficina amanhã na parte da tarde.
  22. -1 points
    Estamos ai! Boa sorte ! Qualquer coisa se precisar de nomes para reclamação, conte comigo
  23. -1 points
    brother tem um outro topico falando disso http://www.clubepeugeot.com/forum/index.ph...c=52300&hl=
  24. -1 points
  25. -1 points
    Cara, se vc resolver mesmo (pelo q vi vc entende bem de eletronica), manda MP pro Kazin e tenta fazer um acordo com ele! Ve se rola!
×