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  • Announcements

    • Andrey

      Utilização da Logo do Clube Peugeot

      Boa tarde a todos Estamos com um problema grave dentro de nosso fórum, nossa tão querida logo esta rodando em diversas fotos, sem qualquer AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, sabemos que muitos só tem boas intenções, visando ajudar a divulgar o fórum e que se orgulham em ter o nome do fórum em seus ensaios, assinaturas e etc. DESTA FORMA, FICA PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO LOGOTIPO DO CLUBE PEUGEOT, dentro e fora do ambiente do fórum. A administração, chegou a conclusão que só será permitido a utilização da logo do CP nas seguintes condições: - Qualquer material gerado pelo departamento de MKT/SHOP (antes apresentado no Sub fórum especifico); - Fotos de Encontros OFICIAIS do CP (apenas OES poderão utilizar, e apenas nas fotos); Para utilização em fotos de Encontros Oficiais, será gerado uma logo padrão para tal procedimento, que será postado no Sub fórum específico e deverá seguir as recomendações. Como a grande maioria sabe, nosso nome, endereço e marca foram registrados no INPI, o que nos da o direito de propriedade e respaldo da utilização destes nomes e imagens, afim de evitar problemas como tivemos de membros fabricando adesivos, chaveiros e etc. Assim qualquer outro tipo de reprodução de nossa marca, fica interpretado como PIRATARIA. Contamos com a ajuda de todos afim de nos notificar quem esta em desacordo Abraços

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Showing content with the highest reputation since 17-09-2017 in all areas

  1. 2 points
    ATENÇÃO!! HOUVE MUDANÇA DE LOCAL!!! SALVE SALVE AMIGOS DO CP!!! Com muito atraso (dsclp), orgulhosamente convidamos todos a participarem do X Encontro Nacional do Clube Peugeot!! Juntamente com nosso aniversário de 15 anos!! O CP já é uma mocinha, quem diria... "Mas tio Duza, mudou por que? Gostava tanto do Aricanduva..." Sim. Nós também. Mas tivemos problemas sérios nas negociações com eles (depois de terem garantido que cederiam o espaço, que teríamos apoio do Outback e blablabla), e eles simplesmente deram para trás. Assim, sem mais nem menos, sem dizer vai água, simplesmente negaram. PORÉM, isso acabou nos levando a um local muito melhor! Mas muito MESMO!! Imagino que vocês conheçam o Box 54 Garage, certo? Não? Então entrem aí, eu aguardo: https://www.box54.com.br/ Voltaram? Viram como o espaço é excelente? Pois é! O Box 54 é um espaço entusiasta, gearhead, e voltado PARA ISSO: encontros de carros, junto de carros antigos (ahem, clássicos), muito espaço para sentar, sombra, muito espaço para os carros... muito melhor! Por isso dizemos que o cancelamento com o Aricanduva veio a calhar. Vocês não perdem por esperar! Vamos às informações essenciais?P: QUANDO? R: 14 DE OUTUBRO DE 2017!! (sábado - lembrando que 12 é feriado!)P: ONDE? R: BOX 54 GARAGE - Estrada Gregório Spina, 341, Distrito Industrial - Araçariguama/SP (são só 50 km de distância!) P: QUE HORAS? R: DAS 10 ÀS 17H! P: TIO DUZA, E A ENTRADA? R: R$ 20 POR PESSOA (desculpem, isso não foi negociável). MENORES DE 10 ANOS NÃO PAGAM. HAVERÁ INCENTIVOS PARA QUEM DOAR 1 KG DE ALIMENTO! P: MAS TIO DUZA, EU TENHO CARRO RASPANDO!R: Sem problema, a entrada é super tranquila quanto a isso. P: QUAIS AS ATRAÇÕES?R: - Banda ao vivo! - Time attack no Forza 4! - Desafio de bolinhas no Peugeot 2008! Tente adivinhar quantas tem... - Corrida no saco! - DJ botando pra moer o dia todo! - Exposição de toda a linha Peugeot e de carros clássicos! - Food trucks! - Bolo e parabéns pelo aniversário do CP! O cronograma resumido será o seguinte:13/10 - Chegada e check-in no hotel! Noite livre. Claro, quem quiser chegar dia 12 e curtir mais, fique à vontade!14/10 - Evento principal nas dependências do BOX 54 GARAGE, com muitas atrações! Dura o dia quase todo!15/10 - Café da manhã e volta pra casa! (Ou não, vai que alguns resolvem esticar pra passear ou sofrer na 25 de Março hue) FIQUEM LIGADOS QUE À MEDIDA QUE FORMOS CONFIRMANDO MAIS ATRAÇÕES, POSTAREMOS AQUI! "Mai tio Duza, e hotel?" Não fechamos parceria com hotel, mas historicamente ficamos no Ibis Budget (antigo Formule 1) da Avenida 9 de Julho. Todo o Staff fica lá, muitos membros ficam lá, e a bagunça come solta. Se quiser curtir antes e depois do evento, recomendamos ficar lá! heheheheEntão é isso pessoal! Sabemos que está meio (meio?) em cima da hora, mas façam um esforço, quebrem seus porquinhos, contem as moedinhas, aumentem o limite dos seus cartões de crédito, peguem dinheiro com a mamãe, DÊEM UM JEITO MAS VENHAM!! Esperamos que vocês LOTEM esse Nacional e façam desse encontro o evento mais épico de todos os tempos!Qualquer dúvida, só postar por aqui que responderemos, ok?
  2. 1 point
    Pessoal, deixei o carro lá na loja na hora do almoço. Detectaram o problema, ambos os pneus traseiros com deformação, apesar de bem novos, estavam deformados levemente na banda de rodagem interna. O mecânico me mostrou e realmente pude verificar que havia uma deformação. Questionei do porquê os pneus traseiros influenciarem na vibração do volante, ele alegou que em alta velocidade os pneus traseiros recebem maior carga e por estarem deformados não tinham contato perfeito com o solo e sim ficavam querendo quicar na parte interna, fazendo o carro tremer e consequentemente o eixo dianteiro receber essa trepidação. Enfim, acreditei que isso pudesse ser a causa e autorizei a substituição dos pneus, ao sair do trabalho vou pegar uma via expressa para testar, espero muito que tenha sanado, pois vou ficar muito p*** da vida de gastar R$ 800,00 em um par de pneus novos e não resolver isso. Mas estou confiante, a noite volto aqui pra dar a resposta. Abs.
  3. 1 point
    Já verificou as barras axiais ou os terminais axiais?
  4. 1 point
    Alguma bucha da suspensão pode estar danificada, amortecedores empenados, rodas ou cubos dos discos empenados. Alguma coisa na geometria da sua suspensão está incorreta
  5. 1 point
    Assim, pelo que vc descreveu, é balanceamento... Se não for na roda, é em outro lugar... quem sabe alguma folga muito grande na suspensão ou rolamento... mas nunca vi algo assim... Não sei se já fez, mas tenta achar algum lugar que faça o balanceamento com a roda montada, se for alguma outra coisa desbalanceada, vai achar. Outra coisa que vc pode fazer pra testar é inverter as rodas da frente com as de trás.
  6. 1 point
    Olha, oq produz esse tipo de comportamento, é balanceamento... Reveja essa questão e questione se precisou usar muito peso em alguma roda.
  7. 1 point
    Preciso fazer a confirmação antecipada ou só pagar a entrada? Tinha um trabalho justamente no fim de semana do evento, mas foi cancelado. Portanto, tudo indica que posso ir! Assim estreio o novo brinquedo na estrada!
  8. 1 point
    Vou dar uma procurada se ainda tenho as fotos e repostar.
  9. 1 point
    Já que vc tem acesso ao scanner, tenta observar os parâmetros quando o problema acontece... Aguarde o problema acontecer e observe os sinais dos sensores e o estado dos atuadores... isso pode te dar uma luz a respeito.
  10. 1 point
    Seguem as fotos!! https://imgur.com/a/zHdkb Resolvi colar o link do post no Imgur pq são 108 fotos, e pegar uma por uma pra colocar a tag IMG, haja paciência... Obrigado a todos que participaram, em breve tem de novo! Talvez em Pirenópolis, vamos ver...
  11. 1 point
    Tentando comprar um novo Pug só pra poder ir ao nacional!!!!! Se não comprar, algum viado de Campinas pode me dar uma carona!!!!
  12. 1 point
  13. 1 point
    Olá, Tenho um 308 THP 16/16 e o meu apresentou algumas vezes o alerta de nível baixo de óleo, mas eu verifico a vareta e está próximo ao máximo. Também acredito que o meu seja algum problema de sensor, mas ainda não levei a CC, pois onde moro não tenho CC, tenho que levar na cidade vizinha. O problema é não acontecer o problema no momento que o carro estiver na CC. Rsrs. O meu caso não é tão sério quanto seu. Mas quando tiver um feedback da CC posta aqui para nos atualizar.
  14. 1 point
  15. 1 point
    Se aparecer de apzão, vou por fogo, hein? Uhaishaihsiuahsiuhaius
  16. 1 point
    Realmente esse negócio de torque é pura bobagem!!!! A PSA grava o torque de aperto do copo do filtro de óleo na própria peça por pura diversão!!! A GM grava em alto relevo o torque de aperto do bujão no próprio cárter de alumínio porque gosta de gastar mais com o molde de fabricação da peça!!! Não sei porque ainda dão ideia para esse rapaz aí. Eu mesmo tenho 2 torquímetros em casa, um com escala de 14 a 210 Nm e o outro de 6 a 30 Nm. Qualquer peça que eu precise retirar do carro, se eu possuir o manual de procedimento, eu remonto com o torque recomendado. Se não tiver, corro atrás da informação antes de mexer. Já tive peças danificadas em "oficinas que sabem de tudo" simplesmente por excesso de aperto, inclusive uma caixa de filtro de ar que é fechada com parafuso de rosca soberba que o cara conseguiu quebrar. Pena que só fui ver muito tempo depois, mas valeu para tomar a decisão de nunca mais deixar o carro na mão de qualquer Zé Ruela. Cárter de alumínio zoado por excesso de torque no bujão é igual mato por aqui. Tem troca de óleo que o cara usa um cano de metal como alavanca para apertar o bujão. Dá até dó de ver! Tem caso que não é nem a rosca que vai pro saco, mas sim o cárter que chega a trincar. Por isso faço qualquer tipo de manutenção básica em casa mesmo. Macaco, cavaletes, ferramentas apropriadas e conhecimento eliminam quase que 100% a necessidade de procurar uma oficina. Só alinhamento e balanceamento que não tem jeito, mas assim mesmo faço em uma revenda Michelin que, PASMEM, usa o torquímetro para o aperto das rodas ao invés da pistola pneumática. Valorizo o serviço bem feito, por isso faço eu mesmo ou com quem saiba fazer. Abraço!
  17. 1 point
    Pelo que vi nesse vídeo, é muito fácil trocar o painel. Comprei um painel, mas preciso mandar "reseta-lo". Alguém indica algum lugar em São Paulo?
  18. -1 points
    Estamos trabalhando para que a entrada dos participantes no estacionamento do shopping seja gratuita, sem pagar hora, bastando entregar 1 kg de alimento por pessoa.
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  20. -1 points
    Bom dia pessoal, Tenho um 308 THP 13/13 com 70.000km. Esse final de semana fiz uma viagem Rio-Brasilia e depois de rodar uns 500km o CB ficou apitando a seguinte mensagem: Defeito Motor: Reparar o veículo Obs: Não reparem a sujeira do painel, estávamos de mudança >.< Reparei imediatamente que o carro estava mais fraco, cortando giro aos 5mil rpm e aparentemente o turbo não acionava. Começei a fazer a troca de marcha manual :(. Como era final de semana e estava com a família no carro tive que tomar uma decisão rapidamente. Verifiquei óleo, fluido do radiador, temperatura e estava tudo ok, decidi seguir viagem até aonde desse. Paramos por aproximadamente 30 minutos e mesmo sem abastecer com outra gasolina o alerta sumiu após uns 2 minutos do carro ligado e ele voltou ao normal. Completei a viagem no mesmo dia. Depois disso, esse alerta aparece e some de forma intermitente. Vou levar o carro na concessionária ainda essa semana, estou suspeitando que seja algum sensor com problema que está causando isso. Alguém já passou por isso? Abraços. Richard
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