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  1. 1 point
    https://motor1.uol.com.br/news/267991/flagra-peugeot-208-2019-interior/ uma melhor e já tem fotos mais nitidas, será que vem? Dizem que será produzido na Argentina, ai teremos grandes chances de vir e com padrão Europeu
  2. 1 point
    Já verificou o sensor de rotação e o sensor de velocidade? No caso do sensor de velocidade, quando ele começa a dar problema, o velocímetro cai a zero, e o motor perde força, acendendo a luz STOP, depois volta ao normal. E o sensor de rotação, se dá problema, o motor simplesmente morre porque o carro "esquece" como manter a marcha lenta.
  3. 1 point
    Qual motor e câmbio? Oq acontece depois que ele para?
  4. 1 point
    Na CSS fica em 390 somente a peça. Melhor achar usada se não for black piano, acha fácil no ML. Deve tirar a borracha e estourar os rebites e rebitar novamente. Achei uma no ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1088519980-acabamento-coluna-porta-traseira-direita-peugeot-208-2018-_JM
  5. 1 point
    Boa sorte guri doidao hahah vai tudo se resolver eu fui muito bem atendido pelo SAC
  6. 1 point
    Boas pessoal, essa semana tive o desprazer de ter meu retrovisor chutado por um Motoboy, apesar da raiva na hora, felizmente não consegui derrubar ele. Pois bem, o chute foi certeiro mas não chegou a quebrar o espelho, só deslocou pra frente e desregulou a lente. O problema eh que ele eh rebativel elétrico, junto aí alarme. E isso estragou, não fechava nem abria. Após várias consultas sem sucesso nos fóruns, resolvi METER A CARA e tentar arrumar. Deu certo, então resolvi montar um DIY pra ajudar quem possa ter esse problema futuramente. Não eh muito difícil mas eh bem delicado e eh preciso muita calma. Se for estressado, tome uma cerveja junto pra acalmar. Bom, tudo começa aqui. Primeiro tiramos a capa do espelho, só puxar com jeitinho. Depois tira a moldura da maçaneta interna, eh bem delicada, comece a tirar pelo vão q tem no canto superior esquerdo, onde tentei mostrar com a foto Olha como a peça eh frágil A próxima parte eh tirar o comando dos vidros, um parafuso cabeça Torx 20. O comando tem 2 plugues, preste atenção nas cores, para encaixar corretamente depois. No meu caso, o cinza ficou mais ao meio do comando. Com tudo solto, eh hora de soltar o forro, temos 1 parafuso bem no alto desse canto. E dois nessa parte. Somado ao parafuso do comando dos vidros, são 4 no total Agora eh só puxar a parte de baixo que vai soltando os grampos, debaixo pra cima, e quando soltar todos, puxe o forro pra cima pra desencaixar das canaletas(pestanas pra alguns) Com o forro fora, solte o plug do alto falante (esqueci da foto) e depois solte os 2 plugues do espelho, não se preocupe em marcar pq os plugues são diferentes, não tem erro no encaixe. Solte os 3 parafusos (torx 30) do espelho, o do copinho ali eh o q segura a moldura (a primeira peça que tiramos) Com o espelho fora eh hora de tirar a moldura da cor. Eh bem chato, geralmente quebra, eu quebrei 1 trava. Comece por aqui. Agora tire essa pecinha preta, sai fácil... Embaixo dela tem 3 parafusos, solte com uma torx 15 Agora que vc soltou os parafusos, passe o chicote e tire a peça, ficando assim como a foto. Tirei essa peça, sabe o que tem embaixo dela? NADA, só perdi tempo, então nem precisa tirar Agora vamos tirar a lente do espelho, force com cuidado as travinhas que estão no fundo da foto, meio escondidas... São 4 partes com 2 travas cada, no meu soltava 1 e empurrava com calma e já saia a outra. Não foi difícil Agora tire os plugs do aquecimento(anti embaçamento) e observe no casco do espelho o motor e mecanismo do espelho elétrico e seus 3 parafusos torx 15 Aqui da pra ver melhor como são as travas da lente do espelho Agora solte os 3 parafusos que falei. Até aqui foi fácil né? Esse plug foi maldito... Deu trabalho pra tirar, tive q colocar uma chave pequena no vão que ele tem e forçar bastante, felizmente não quebra fácil. Aqui uma prévia de como está o espelho, já passamos da metade. Agora é hora de separar a moldura do restante. Solte os 3 parafusos torx da foto que a moldura já sai. Vc vai ficar com essa peça na mão, ali da pra ver os rebites estourados já, mas vc tem q estourar e tirar eles fora, eu usei uma broca de 3,5mm. Não precisa "arregaçar" o rebite, pois como ele tem um formato diferente, vc pode reutilizar o mesmo depois, da até pra dar um pingo de cola branca na hora de montar, só pra fazer uma tensão, pq ali ele não eh forçado. Aqui o outro lado da peça, veja como não é um rebite comum Olha só no que virou rs. Depois de tirar o rebite, puxe o mecanismo pra baixo pra separar as peças. Vai sobrar isso na sua mão. Note que nos furos onde passava o rebite, tem 2 travas, e são elas que juntam e mantêm o mecanismo vedado contra pó e água. Usei uma chave de fenda pequena pra empurrar e tirar, conforme a foto abaixo. Antes de abrir, não esqueça de tirar esse plug, tem uma borrachinha q veda ele, use uma chave de fenda pequena e force de baixo pra cima Uhullll.... Chegamos ao motor. Aqui está o bicho. Tire a placa que comanda, é só puxar pra trás. Se vc chegou aqui e essa engrenagem está quebrada, estragada ou algo assim, não posso ajudar, caso esteja igual a essa, continuamos. Aqui estava o problema no meu caso, mas de qualquer forma, antes de montar, alinhe bem essas 2 engrenagens, elas são responsáveis em transferir as rotações do motor para o espelho. Olha aí... A engrenagem desalinhada, era só esse o motivo do meu espelho não rebater. Pois bem, agora que vc já arrumou seu rebatimento (ou não), está na hora de montar tudo de novo. Pois bem, comece a ler tudo de baixo pra cima e troque as palavras "solte", "tire", "afrouxe" pelos seus antônimos que você chega lá. Considerações, não é uma tarefa muito simples mas também não é nenhum bicho de 7 cabeças, mas garanto uma coisa, nenhum técnico vai arrumar isso pra vc, principalmente em CSS, e nem preciso falar o preço de um espelho desses né... O mais em conta que achei estava por 260 reais, usado. Espero que ajude a quem precisar. Abraços!
  7. 1 point
    Eu março devo fazer a revisão de 60 mil, parece que a cada dia ele está mais novo. Coloquei o bancos do DS3
  8. 1 point
    Então vai de 408, já que vai usar no dia a dia. Usar um 407 V6 como daily é até possível, se seu bolso for fundo.
  9. 1 point
    Troquei velas, filtros e limpeza de TBI, o consumo no CB aumentou de 5,5 para 8,5
  10. 1 point
    aqui vai minha contribuição ... o update offline do pp2000 v 25.01 http://www.4shared.com/rar/QjfjHWGj/ppupd25.html na hora da instalação, ele pede uma senha: SCARY01 e aqui o Keygen usado para ativação: http://www.4shared.com/rar/ztY47UmW/PPKGN.html para instalar é simples .. basta executar o arquivo e seguir os passos. Será criado um diretorio com a atualização, e na proxima vez que executar o pp2000, ele vai atualizar automaticamente. É necessário ativar novamente após o update.
  11. 1 point
    Eu acho que não precisa, pois mandei mensagem pro cara que eu comprei o banco agora, e ele disse que estava em um alfa romeo, mas comprou do cara e nunca usou, Falou que acha que estava ligado direto na bateria. essa é a foto dos fios que estão ligados no chicote original Valeu, não sei dizer se foi caro,rs porque é caro, mas acho que o bancos valem isso, paguei 1.250,00. Não tava nem podendo gastar muito com o carro agora, mas fazia tempo que eu sempre fuçava no ML se achava uma sucata de C5 por causa dos bancos, ai achei só os bancos a venda, e ainda na cidade vizinha da minha, se eu não comprasse ia me arrepender depois. Quando ao aquecimento, ele não tem, acho que todos que vieram pro Brasil não, o botões do aquecimento ficariam em cima de tampa que tem pouco acima dos botões de posição.
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