Jump to content

jfcastron

Membro
  • Content Count

    74
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Ok

About jfcastron

  • Rank
    Acelerando no farol

Previous Fields

  • Veículo
    308
  • Versão
    Allure
  • Fabricação
    2012/2013
  • Motorização
    2.0 16V
  • Estado
    MA
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Terra das Palmeiras
  1. jfcastron

    308 É Confiavel?

    Estou com o meu 308 completando 130.000 km E tá vendendo saúde Seu grande problema são os ruídos nas portas e o consumo não dos melhores, mas também não dá pra te levar a falência, média de 11,5 a 12 na marra na estrada . O que tinha de defeito já foi trocado em garantia (tenho relatos no fórum sobre isso). Mas a viatura tá aí, nem óleo de motor baixa. Tendo dono ele roda muitos km sem preocupação. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4 Seguro na faixa de 1900 Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
  2. jfcastron

    308 Allure 2.0 16v Mt 13

    Frogg não consegui te mandar PM Mas me manda um zapzap que te mando um vídeo com os bizus dos comandos satélites com a interface. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
  3. jfcastron

    308 Allure 2.0 16v Mt 13

    Frogg, com a interface não perde nada. Eu também estava com medo quando coloquei o Alpine. Mas depois descobri por acaso como acessar todas acessar a funções que se tinha antes. Se você apertar ao mesmo tempo as teclas de passar e voltar às músicas você acessa o menu central . E vai passando pra gente ou para trás como se controla acessar antes músicas. Para sair, se não me engano tem que apertar a tecla da ponta ou é a que volta às músicas. Tenta aí. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
  4. jfcastron

    Qual A Peça Do Seu Pug Que Já Deu Problema ?

    Meu 308 2.0 12/13 e já com seus 117.000 km, sempre revisado em ccs, já deu alguns problemas. E destes alguns são repetitivos que, ocorreram com outro modelo PSA que tive. Vamos lá : Folga no amortecedor dianteiro aos 42.000 km (garantia tirou o dela da reta e troquei o par logo de uma vez). Aos 50 mil e pouco troca da caixa de direção (essa a garantia cobriu, mas foi um problema que tive com meu carro anterior o Pallas; atenção dona PSA com seus fornecedores). Aos 60 e poucos mil km, teve problema na engrenagem da 5a marcha, necessitando a troca do câmbio completo (estará manual, a garantia cobriu e reparou e um tempo até razoável). De lá pra cá tudo ok, sem nada de problemas maiores, exceto aqueles ruídos que enchem o saco que tem no 308. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
  5. jfcastron

    Novo Peugeot 408 Gt

    Os designers da Peugeot se superam a todos os lançamentos. As linhas são elegantes com toque de esportividade e demoram muito a envelhecer, fora do padrão dos outros fabricantes. Até hoje o 207 não é um carro de linhas envelhecidas. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
  6. jfcastron

    Peugeot 2008

    Assino em baixo. Sempre tive medo desta fama do 2.0 Meu 308 com cambio manual faz sempre entre 11 e 12 Km/l de média... São muitos os fatores envolvidos pra afirmar que ele é um beberrão. 2.0 é beberrão em partes. Seu 407 é mono, aí que tá a diferença Vim de um Pallas manual e a que lê ali fazia 700km de rodovia com ar ligado, e até 3 passageiros até ligar a luz da reserva. Era entre 13 e 13,5 na rodovia a 110-120 Já o 308, flexibilidade, argh!!!, a média dele gira comigo nos 11,5. São 500 km em média na rodovia com AC. Na marra se chega a 550 km regrando no pé e no uso do AC. Flex ficou ruim. No mono era só alegria. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
  7. jfcastron

    3 Concessionárias La Place Fechadas!

    A Peugeot tá a beira do abismo.<br />Eu tô na marca, mas sem confiar nela. <br />Ainda tem ccs Boas na rede porém, fechando as portas tá complicado de continuar na marca.<br />A de Londrina já comprei lá e tem umas avaliações negativas dela aqui no CP. <br />Tô vendo que a tábua da salvação será a junção com as ccs Citroën.<br />E é bom mesmo rever as coisas, começar do zero mesmo na conquista de seus clientes pra poder se reerguer. <br />Ou, que contate o Carlos Gosn hehehe <br /><br />Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
  8. jfcastron

    Seria A Hora De Vender O 207?

    Tá f... esse mercado. <br />Por isso eu desencanei com meu 308 e seus 105.000km rsrs <br /><br />Meu C4 anterior com 103 mil km foi vendido em 1 dia.<br />Vamos ver como será com o Pug. <br />Mas tô nem um pingo animado em cair num carnê bíblico. <br /><br />Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
  9. jfcastron

    Consumo 308 (Excessivo Ou Dentro Do Esperado?)

    O amigo dono do carro citou consumo urbano na cidade e não na estrada, não da pra andar a 120 - 110 Km/h na cidade, conforme ele disse o consultor falou que faria 10km/l na cidade o que é impossível, veja Cidade depende muito do relevo e trânsito dela. Mas onde morava, que tinha o relevo não favorável, era na casa de 6,5 na cidade. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
  10. jfcastron

    Quantidade De Peugeots Vendidos Por Mês

    É assim mesmo. Quando já estiver batendo o último prego do caixão ela decide trazer o 301. A minha 2008 já chegará logo queimada, e podem apostar que será pelo preço elevado 3 falta de at na Griffe top. Ahh e também ajuda a se queimar com vendedores na rede de ccs , totalmente sem noção, como o que tive que ouvir semana passada, que soltava pérolas atrás de pérolas, tipo que a 3008 era Argentina, e que não havia THP com câmbio automático e que o 408 não tinha motor turbo. Tudo isso em 5 minutos. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
  11. jfcastron

    Consumo 308 (Excessivo Ou Dentro Do Esperado?)

    O Pallas fazia isso de boa a 110-120 km/h +ar +1 ou 2 pax e mala, dava de 13 a 13,5 medidos na bomba do posto. Não sei o que a Pug fez pra ele ser beberrão. Meu Pallas era mono e manual. Mas quando tive ele, tinha tb um 307 2.0 at, e é esse bebia bem. Nem no meu pé dava média decente. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
  12. jfcastron

    Consumo 308 (Excessivo Ou Dentro Do Esperado?)

    O meu é manual e bebe bem. Além de ter um PC pra lá de mentiroso, dá diferença de 1,3 a 1,5km/l. Saudades do Pallas, que era bem preciso. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
  13. jfcastron

    Consumo 308 (Excessivo Ou Dentro Do Esperado?)

    É sério isso? Eu não sabia dessa diferença - até sei do subsídio, mas não q era mais caro produzir o álcool. Pra q insistem nesse combustível então? Melhor usar a terra pra produzir grãos pra exportação ao invés de nos empurrar subsídios goela abaixo. E quando o petróleo acabar, faz o cut-over pro álcool de uma vez. Ok ok, chega de sonhos utópicos... Questão ecológica e também por diminuir a dependência às marés do comércio do combustível fóssil. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
  14. jfcastron

    Consumo 308 (Excessivo Ou Dentro Do Esperado?)

    Caso fossem condições de igualdade comercial e tributária entre o etanol e gasolina, o primeiro não existiria. A gasolina subsidia o etanol com uma tributação maior, além de que para se produzir 1 litro de gasolina, o custo é menor que o de 1 litro de etanol. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
  15. jfcastron

    Consumo 308 (Excessivo Ou Dentro Do Esperado?)

    Apesar de que na gasolina faz a mesma coisa que o não flex.... digo isso pois tinha um 307 gasolina e um 408 atual flex. Pois meu 308 nunca que fazia a mesma coisa que o Palmas, que era mono. Foi burrada esse motor virar flex. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
×