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sandernoses

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    Flutuando Válvula
  • Birthday 12/12/1986

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  1. Ainda está fora... tentei hj em todos os navegadores, sem sucesso. Quando coloca o VIN, dá erro.
  2. Vaval, faz tempo que vc tem esses componentes guardado né! Estou esperando vc achar alguém que possa instalar para ver, vc seria o pioneiro pra resolvermos o primeiro problema sério dos AL4: TEMPRATURA ELEVADA.
  3. Andrey, então eu teria que procurar a fiação da iluminação de teto e ligar junto, único jeito né!
  4. sandernoses

    Volante de C4 ou C5 no 307

    Aquele volante com comando fixo?
  5. Já foi pensado, e parece que não compensa. Melhor trocar de carro nesse caso haha
  6. sandernoses

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Troquei o óleo do meu no sistema de FLUSHING com a máquina específica. A empresa faz tudo bem certinho, passo a passo nas verificações e tudo mais. O meu está com a pressão ok, então ele colocou apenas o óleo e não precisou abrir a lateral para ver se tinha alguma bucha ou retentor com escape de pressão. Não vi diferença nenhuma na rodagem.. só não consegui testar com calor extremo e trânsito intenso, para ver se o tranco irá sumir ou diminuir.
  7. sandernoses

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Normalmente soco com carro frio é sintoma das solenóides. Com carro quente pode ser isso também, mas mais provável ser fuga de pressão. Em Curitiba não sei, mas em Ponta Grossa existe essa oficina que comentei acima, que irei levar o meu 307 em breve para uma manutenção preventiva.
  8. sandernoses

    Freios E Discos Dianteiros 307 Quando Trocar

    Quanto saiu o serviço + discos + pastilhas?
  9. sandernoses

    307 Consumindo Óleo

    No meu 307 com mesmo motor que o seu, só foi usado desde 0km (tenho todas as NFs de trocas) 10W40. Antes, da Total sendo trocado na CC, até os 50 mil (comprei o carro aqui) Agora está com 74 mil, e coloco o 10W40 Sintético da Ipiranga, e nunca baixou. Acho que óleo é uma coisa muito arriscada, ao meu ver, do jeito que começou, tem que ir até onde der com a mesma especificação. Ah não ser que teve que retificar por algum motivo, aí dá pra rever o óleo, caso contrário, melhor não trocar.
  10. sandernoses

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Então, ideal por conta do custo, que custa 1/3 do Pentosin. Mas no caso lá da Oficina, eles dão garantia para colocar o Pentosin (são distribuidores), que sabemos que também é ótimo e além do mais é sintético (o que esquenta um pouco menos). Acho que vou deixar o carro lá o dia em que for pra Ponta Grossa, para eles verem isso, se for um retentor e tal eles já trocam.
  11. sandernoses

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Galera, revivendo o tópico... Achei em Ponta Grossa - PR uma oficina que possui a tal máquina de flushing da marca que faz para AL4. Conversei com o cara, e ele me passou que o serviço se for apenas a troca de óleo fica R$ 800,00, mas isso porque eles utilizam o PENTOSIN ATF que é um óleo ótimo pelo que costumamos ouvir. Comentei sobre o famoso tranco de 1ª para 2ª quando quente, e ele me comentou que precisa verificar no scanner se tem fuga de pressão, pois aí ele precisa ver se é apenas um retentor ou outra coisa. Acho que vou fazer o serviço, meu 307 está com 74.000, mas fora esse tranco quando quente, nada mais apareceu, nem mensagens no PC de bordo. O que vocês acham do preço? Estou achando honesto, visto que só o preço do Pentosin é em torno de 80,00 o LT.
  12. sandernoses

    Teste Novo Servidor

    Verdade... não edita mais! Mas sobre o link, tem que procurar ela novamente e colocar no perfil com o novo link.
  13. sandernoses

    Troca De Óleo Do Cambio, 408 - Thp - 6 Marchas

    Mas um dúvida... vc trocou para o óleo parcial, mesmo sendo diferente? Porque na caixa original vem o LT 71141, e vc colocou o 3389... não tem problema?
  14. sandernoses

    Problema com rádio RD4 no 307

    Essa é nova.... mas vamos lá. Alguém mediu com multímetro pra ver como está chegando a energia em seu rádio? Pino 12 do bloco A. Outra coisa, seu rádio é o RD4 com nômade V2. Vai ter que verificar ela também para ver se não é ela o problema... derrepente ela está atrapalhando algo. Ela fica nos pés do carona, naquela proteção plástica do console do painel. Tiram 2 parafusos (bem onde sair o ar para os pés) e tira aquilo, e vc tem acesso a V2. Desconecta ela e testa o rádio sem ela também. Ou no melhor de tudo, com um Diagbox, ele vai apresentar quais são os defeitos... se for pinagem com problema mostra no diagnóstico! Tenta aí! abs
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