Jump to content

fabiol

Membro
  • Content Count

    92
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Ok

About fabiol

  • Rank
    Acelerando no farol

Previous Fields

  • Veículo
    308
  • Versão
    Allure
  • Fabricação
    2012/2013
  • Motorização
    2.0 16V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Mogi das Cruzes
  1. fabiol

    Peugeot 2008

    O cactus era aspirado. O meu 2008 é o THP e pra sair com ele piso no acelerador (claro rsss) e sinto um lag... um amigo recomendou srpint booster q pra ele (408thp) ajudou bastante.
  2. fabiol

    Peugeot 2008

    Acharam o problema la e vão trocar a corrente de comando. Conjunto todo. Meu carro tá com 18k km. Em paralelo me emprestaram um cactus da citroen manual. 0km. Achei muito melhor de andar na cidade do q o 2008, mas so pq não tem lag na aceleração. So por isso :)
  3. fabiol

    Peugeot 2008

    Bom dia. Alguém aqui já teve problemas com diagrama da tampa de válvulas rasgado no THP? O meu está fazendo um barulho como se fosse um ratinho no motor... procurei e no YouTube achei vários vídeos iguais, mas o problema eh q o barulho do meu vem e vai... daí qndo vou na concessionária o barulho desaparece... aí não estão querendo trocar a tampa. Obrigado.
  4. fabiol

    Mirror Link x Microfone

    Qual seu celular? Quero comprar um aparelho compatível com mirrorlink. Na loja me disseram que o j7 pro tem o smartview e que eh compatível. Mas não sei... Não encontrei nada na Net.
  5. fabiol

    Peugeot 208!!

    No youtube tem um rapaz que mostra como desmontar o forro da porta de um GT... ele foi trocar os alto falantes... e não constam as barras.
  6. Caramba... Q zica monstra. Não tem a chave reserva?
  7. fabiol

    Peugeot 2008

    Andei em um outro 2008 e o comportamento é o mesmo. Passou na revisão dos 20.000kms (isso pq meu carro só tem 8000kms, mas cobraram por ser a segunda revisão) e tá tudo certo. Agora o freio dianteiro começou uma chiadeira danada... parece ferro com ferro. O antigo dono andou 6000kms só com o carro... ano 16/17. Ao meu ver não deveria estar chiando com esse baixo km. Terei q levar o carro em outra cidade pq a concessionária aqui de Mogi fechou semana passada :( Obs.: No 308 rodei 30000kms com discos e pastilhas originais e mais 80000kms com pastilhas cobreq e discos fremax. Esse fim de semana fiz uma viagem de 450kms e o 2008 foi top demais. Rápido, silencioso e econômico ao mesmo tempo.
  8. fabiol

    Peugeot 2008

    Obrigado JoaoPedro. Uma outra situação que estou achando meio estranha... qndo acelero mais forte sinto o carro dar uma tremida... como se o motor despejasse muita força nas rodas.. é normal isso? Mesmo sendo o THP... era pra acontecer essa tremida mesmo? Acontece com vcs tb?
×