Jump to content

halanedson

Membro
  • Content Count

    749
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    28

halanedson last won the day on November 25 2018

halanedson had the most liked content!

Community Reputation

481 Genial!

About halanedson

  • Rank
    WOT e VDO

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    308
  • Versão
    Feline
  • Fabricação
    2013/2013
  • Motorização
    1.6 16V Turbo
  • Estado
    RJ
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Campos dos Goytacazes

Recent Profile Visitors

971 profile views
  1. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Quanto tempo não venho aqui.... Mas assim como diz o Exterminador do Futuro: "I came back!" :gunsmilie:
  2. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Sim. Porém é tão ineficaz quanto o nosso. Não reduz o suficiente. Upgrade de IC melhora mais.
  3. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Acho meio impossível dar 213cv só com chip. Porém, em se tratando de DS3 que tem overbooster, eu já não sei.... Mesmo assim ainda acho meio fantasioso. Nas horas vagas não. kkkkkk Sou formado em filosofia. kkkkkk
  4. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Não postei fotos dele. Pouquíssimos o viram. Ele não foi o THP mais forte, tão pouco o mais rápido. Mas foi um ícone. Um fomentador. Um carro que instigou muitos a buscar mais do que ele. Coisas assim não são para serem vistas. São para serem imaginadas. A fantasia que as cercam é o que fazem delas coisas tão estranhas e curiosas. Ele nasceu e morreu assim e assim sua memória será preservada. Quando a curiosidade vier para saber como era o Predador saiba que ele é do tamanho dos seus sonhos....
  5. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Fala turma. Boa noite. Estou a bastante tempo sumido por estar no Whatsapp e com muitos afazeres. Mas aqui estou. Comunico aos amigos que tive que vender o 308 THP para adquirir um carro maior. Família cresceu e o hatch ficou pequeno. Vendi e comprei um Jetta TSI branco 12/13 com 32 mil km rodados Saí da agência e fui direto para Sorocaba, na Unitronic, para fazer Stage 2 deles. CAI, Downpipe e remap de câmbio e central. 285cv e 44.7kg de torque. Muito triste de deixar o Pug, mas infelizmente as necessidades do dia a dia obrigam a gente a tomar novos rumos. Estarei por aqui sempre que possível dando prosseguimento a este tópico que creio ser um dos mais frutíferos deste amado Clube. Porém, passo aos amigos a responsabilidade maior deste. Julien, Cristian, Ale, Wendell, Ricardo, Eliezer e todos os demais estarão aqui sempre para ajudar. Vcs estão em melhores mãos que as minhas, tenham certeza. kkkkkkk Obrigado ao PUG por todas as alegrias. NÃO TIVE NENHUM DESGOSTO COM ESSE CARRO. DE LONGE O MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE. Parabéns a Peugeot pelo produto. Sobre este Clube.... o que falar? Fui acolhido com carinho por todos. Dos moderadores, administradores e users. Todos são nota 1000. Sempre me ajudaram e procurei ajudar a todos ao máximo. Nunca vi um Clube assim. Sempre foram para mim uma família. Opiniões sensatas, equilíbrio, dedicação ao ajudar, companheirismo. Isso é Clube Peugeot. PARABÉNS A TODOS VCS. De coração, jamais esquecerei vcs. Continuem avançando. Progridam. Façam muitos UPs. Avancem. Transformem esses carros em verdadeiros Predadores. Um grande abraço. Estejam preparados, pois eu estarei... e nos encontramos numa puxada qualquer desta vida mui louca!!!! :sneaky2: :gunsmilie: :cool2: FIM...... FIM NADA! SÓ ZOANDO VCS!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  6. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Voltei voltei voltei para dar ordem nessa bagaça...... Estou a meses fora do tópico e do Clube. O Audi esta consumindo meu tempo. Vou tirar um tempo para ver tudo o que há de novo. Aos novos amigos estejam muito a vontade em nosso meio. A galera daqui é animal animal em conhecimento. Se alguém falou alguma coisa diretamente comigo por favor me dá uma chamadinha por MP que respondo. Grande abraço
  7. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Grupo criado e funcionando. É só postar mandar MP gente e começar a usar o Whatsaap!
  8. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Vou aproveitar quem um monte de gente aqui e vou dar mais uma ideia. Queria estreitar mais nosso laço e manter contato além do tópico. Portanto, abro uma ideia. Quem tem Whatsaap e quiser, mande uma MP para mim com o número de telefone que vou criar um grupo só nosso. Aqui do nosso tópico. Assim podemos bater papo e dinamizar e ajudar com mais velocidade. Quem quiser só começar a mandar as MPs
  9. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Acho que mesmo o mini não dá para colocar a tampa no local. O espaço é muito pequeno.
  10. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Compra por Bluetooth. Igual a esse, mas Bluetooth. Os sensores e a central do carro tem que acusar o que é. Se eles não fizerem teremos que realizar um exorcismo no seu carro, porque não é coisa deste mundo!
  11. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Não. Qualquer um que leia bem OBDII. Deve custar uns 60 reais. Faremos o seguinte. Usaremos o mesmo setup em 2 carros com ups diferentes (o meu com remap e o do Cristian com unichip) e algum original e o seu. Depois comparamos todos os resultados e vemos o que está fora no seu. Vamos matar o mistério assim!
  12. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Aí é a merda! Espero que resolva. O que podemos fazer para te ajudar é o seguinte. Compre um leitor de OBDII e o programa Torque. Montamos um setup para vc fazer medições. Nos passe os resultados e avaliamos todos em conjunto. Ok? GALERA DO TÓPICO, TODO MUNDO CONVOCADO PARA AJUDAR O Rwbsb_df
  13. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Se conselho fosse nin..... Ah vc já sabe! Mas lá vai. Retire seu carro. Morra em uns 300 reais e leve em um lugar que entenda de performance e faça o diagnóstico. Teste a turbina porque não render pode ser ela, mas não somente ela. Eu faria isso.
  14. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Vamos ao multiquote gigante. As molas H&R são essas mesmas. TODOS os THPs são as mesmas molas H&R. A única coisa que realmente vc tem que informar na hora da compra é se o carro é manual ou automático. kkkkkkkkkkk O nosso tópico já se tornou um Clube dentro do Clube. A galera que está aqui realmente é nota 1000. Acho que este tópico é quase um manual de soluções, UPs e dia a dia dos THPs. O meu também faz este barulho irritante de dentro do Wipnav, mas eu sei exatamente o que é e como resolver. Está me faltando tempo. Feche a tela do Wipnave e ao redor dela terá um acabamento em formato retangular. Tire o acabamento e coloque alguns pontinhos de fita dupla face e recoloque. No meu pelo menos é ali. Toda a vez que pressiono pára o barulho. Se fizer o que falei só NUNCA ESQUEÇA DISTO AO RETIRAR O ACABAMENTO. SE PUXAR COM FORÇA VAI QUEBRAR. O câmbio podia ter uma programação voltada ao conforto e economia em modo normal e guardar toda a esportividade para a tecla S. Desta eu não sabia. Mas se vc for a alguma loja que venda materiais para capoteiro encontrará iguais a preços de 0,40. Absurdo este valor na CSS! Isso é verdade! Tbm já participei e participo de vários Clubes. Nenhum igual a este. NENHUM. Não espero baixar nada. Já chego desligando e volto ligando o carro. Correria doida! Cara, grila com isso não. Muito cuidado assim, ou vc ficará louco ou aí que o carro dá problema mesmo. Sobre abastecimento, a mesma coisa. Nem liga. No primeiro, no segundo, no terceiro, tanto faz. O que acontece é que a bomba interpreta a "espuma" criada pela alta vazão como sendo tanque cheio e desarma. No segundo estalo ela já funciona em velocidade menor e produz mesmo espuma. No terceiro estalo é que realmente acontecerá contato entre o terminal da bomba e o combustível, indicando que chegou ao limite correto do tanque. Mas isso tudo considerando situações ideais. Sobre o ar, nunca notei! Tem problema não. Pode citar. Acho que o que não pode é fazer propaganda como vendedor sem se cadastrar. Era sim. Contudo, acho que foi culpa do remap que foi feito de maneira não adequada. Ou seja, ficou igual ao nosso, só que com duas marchas a menos! Aqui na minha cidade fechou a uns 6 meses. É uma merda e esta me assustando isso. Mas assim como fecha, tbm escuto de outras abrindo. Sei la! Cadê a novidade?????!!!!! O me acaba com tudo para nós é o maldito câmbio automático. Se fosse manual, a esta hora estaria devorando algum Jetta ou Audi com remap. Poxa Cara, Que merda. Mas te digo que não foi pelo Sprint. Pelo menos acho. Meu conselho para vc. 1. Volte o carro ao original o mais rápido. Retire unichip, downpipe, sprint booster e filtro. 2. Ouça o pessoal e faça medição da pressão do turbo. Peça os dados de fábrica e compare. 3. Leia a central para verificar as temperaturas 4. Verifique a qualidade da queima (combustível, bicos, etc) 5. Retire a turbina e faça uma análise física nela. Vai saber né! Barulho na minha tbm só escutei depois de remap e filtro e mesmo assim bem pouquinho....
  15. halanedson

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Mesmo não tendo mais um Pug continue conosco. Sua presença aqui é muito importante e sua experiência com certeza tbm será. Vlw meu amigo. Muito obrigado, mas este tópico é nosso. Já temos mais de 31 mil visualizações, 38 páginas e 1700 post. Temos 38 seguidores. Acho que dá para dizer que é um sucesso. Aqui praticamente virou um Clube dentro do Clube. Gostaria até de saber dos amigos administradores se existe algum outro tópico com tantas visualizações e seguidores como o nosso. Menos de um ano e já chegamos aqui... O PARABÉNS VAI PARA CADA UM QUE CONTRIBUIU COM SUAS DÚVIDAS, EXPERIÊNCIAS, CORTESIAS E DEDICAÇÃO. PARABÉNS A TODOS NÓS!!!! Verei isto para vc em breve.
×