Jump to content

Ghusthavo

Membro
  • Content Count

    80
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

21 Genial!

About Ghusthavo

  • Rank
    Acelerando no farol

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    Não é PSA
  • Versão
    Outro
  • Fabricação
    2013/2014
  • Motorização
    1.6 16V Automático
  • Estado
    PE
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Recife
  1. Eu tive um Peugeot 408 Allure 13/13 AT e digo um excelente carro. Conforto, espaço, força e atenção a detalhes o carro tinha. Um interior/exterior defasados em relação aos lançamentos por aí a fora mas ainda um design bonito e elegante. A rede de concessionárias, ao menos no Recife, só existe uma única e os serviços são bons, porém, ambiente meio sujo e velho, ao menos em comparação a concessionária Honda que tinha um espaço vip para os clientes ficarem, era tudo muito limpo e excelente atendimento. Agora pouco eu vendi o 408 e não cogitei em momento algum pegar outro 408 e sim um 208, porém a concessionária queria depreciar em muito o meu 408 e fiquei indignado com isso. Terminei comprando um Focus 1.6 e é um carro fantástico. Comprei outro veículo de outra marca, porém poderia ter comprado um Peugeot, caso a concessionária tivesse um pouco de decência na compra de meu usado. Então finalizando acho que são essas coisas que espantam clientes Peugeot, imaginem potenciais clientes Peugeot? Espero realmente que a Pug melhore nesses próximos anos, pois retornaria com certeza.
  2. Ghusthavo

    Preço Do 208

    Sim!
  3. Ghusthavo

    Peugeot 208 Allure Mt É O Melhor Custoxbenefício?

    O apoio de braço no 208 atrapalha um pouco a passagem das marchas no MT, antes de comprar um por fora olha isso aí...
  4. Ghusthavo

    Peugeot 208 Allure Mt É O Melhor Custoxbenefício?

    Só basta vc dar um toque leve na alavanca de direção sem precisar colocá-la toda pra baixo que ele dá 3 toques pra direita ou pra esquerda. É bem útil mesmo.
  5. Ghusthavo

    Peugeot 208 Allure Mt É O Melhor Custoxbenefício?

    Muito boas as fotos.
  6. Ghusthavo

    Peugeot 208!!

    No meu 408 ele só treme quando de freada brusca, nunca fez barulho ou assobio de pastilha e nunca funcionou meia boca, sempre para o carro com grande eficiência, melhor que o meu Civic 11/11. Procurem ver isso que não é normal não...
  7. Ghusthavo

    Peugeot 208!!

    Queria postar na página 208 do 208
  8. Ghusthavo

    Peugeot 208 Allure Mt É O Melhor Custoxbenefício?

    Realmente vc fez uma boa compra Anderson, aqui em Recife esse mesmo carro está mais de 55k
  9. Ghusthavo

    Peugeot 208!!

    Caraca isso é muito sério. Ter um freio que vc não consegue parar o carro, putz. Isso tem que ser alardeado aos 4 ventos para que a Peugeot dê uma solução, tipo recall ou algo do gênero. Vale a pena colocar reclamação no reclamaqui, vídeos no youtube, facebook etc. A 4 rodas dessa semana no teste de longa eles metem o pau na concessionária Peugeot que os atendeu, putz a de Recife tb não é lá essas coisas, vim de um Civic 2011 e lá o atendimento era vip, são essas coisas que me deixam triste com a Peugeot do Brasil...
  10. Ghusthavo

    Peugeot 208!!

    Uma dúvida, no meu 408 o "bruguelo" que segura o "negócio do coisa" que tranca o cinto de segurança não é fixo e fica arriando e toda vez que quero colocar o cinto tenho que ir lá em baixo pegar o "negócio do coisa" para travar o cinto, no 208 é da mesma forma?
  11. Ghusthavo

    Câmbio Automático

    Falou tudo
  12. Ghusthavo

    Peugeot 208 Allure Mt É O Melhor Custoxbenefício?

    Mas no Active Pack tem também...
  13. Ghusthavo

    Peugeot 208 Allure Mt É O Melhor Custoxbenefício?

    O teto é bem legal mesmo...
  14. Ghusthavo

    Câmbio Automático

    Bom não posso falar de autos de outras marcas, mas em se tratando de Peugeot automático 4 marchas eu posso falar com o conhecimento de quem tem um 408 há 16 meses. O câmbio de 4 marchas que vem nesse carro (13/13) é RUIM e ponto. Indeciso entre marchas (reduz qdo não deve, ao meu ver, principal problema), sempre pede mais marchas (5ª ou 6ª) etc etc. Isso tudo se resume em consumo elevado, principal consequência. E outra, se ele fosse uma caixa boa, a Peugeot não a teria trocado agora em 2014 por outra de 6 marchas.
×