Jump to content

bdl1

Membro
  • Content Count

    51
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Ok

About bdl1

  • Rank
    Acelerando no farol

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    308
  • Versão
    Allure
  • Fabricação
    2012/2013
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    campina
  1. bdl1

    3008 - Opiniões Dos Proprietários

    Pessoal da Nave chamada 3008, estou pensando em trocar meu excelente Civic 2014 por um 3008 do mesmo ano. Motivo é espaço e segurança. Achei um na minha região com declarados 14 mil km. Vou levar pra avaliar em uma oficina e gostaria de saber se alguém pode informar se tem alguns pontos de maior atenção do carro para verificação. Obrigado.
  2. A minha experiência com a marca não foi boa. Tive um 308 Allure 1.6 q depois de 14 meses com o carro e 9 visitas à CSS eu disse chega. A impressão q me deixou foi de um carro frágil, extremante mal montado e com um pós venda abaixo da crítica. E Adianto que os problemas q tive com o carro vários outros donos tbm tiveram. Então não dá pra falar em azar. Tive um Sandero depois e só alegria. Agora estou com um Civic e atesto q o carro é muito bom, com ressalva para o acabamento q, nmo, é apenas regular pelo q custa. O pós venda da Renault e Honda eu achei melhor que da Pug, mas a diferença é ínfima. Moral da história, compre o carro q VC curte, cuide dele e reze para não precisar de um pós fora dos padrões, pq o cuidado com o consumidor é ruim em todas as marcas.
  3. Já ouvi muito sobre a compatibilidade de peças de outros Pugs com o 205, especialmente o 106 e 306. Alguém sabe informar se isso procede? Alguém tem alguma experiência nesse sentido? Obrigado!
  4. Caros membros e proprietários do 306. Procuro um para comprar. Será um carro de FDS e dependendo do valor de compra pretendo dar um tapa tentando manter a originalidade. Que cuidados devo tomar com o modelo de 99 pra cima? Alguma oficina boa em pug em Campinas pra avaliar as condições antes da compra? Obrigado!
  5. bdl1

    308 E 408 2.0 Com At6 - Notícia Do Dia! :d

    Concordo, fiz um TD em um 408 Allure AT e achei o cambio bem acertadinho, melhor que o da Livina da minha esposa, tbm de 4 marchas.
  6. bdl1

    1 Ano De Dor De Cabeça

    Obrigado pela considerações. Por enquanto o Sandero está superando minhas expectiativas. Já tive um Clio tbm e não meu deu dor de cabeça. O vendi para uma amiga do trabalho e ele continua redondo. Talvez tenha dado azar no lote do 308, pq as minhas reclamações são de muitos outros usuários, mas o que me deixou mais decepcionado foi o pós venda ineficiente. Olhe só, uma CSS até quebrou aqui em Campinas. Imagine a qualidade dos serviços prestados! Hj só temos a Allegro de Valinhos. Assim não dá pra continuar na marca.
  7. bdl1

    1 Ano De Dor De Cabeça

    É por essas e outras que vendi meu 308. Em 14 meses foram várias visitas à CSS. Nada grave, mas me enchi em ter comprado um carro zero de mais de 50 k e ter tanto probleminha e claro relaxo em sua montagem e inexistente controle de qualidade. Anunciei no WM e vendi em 10 dias. O novo dono ganhou praticamente 2 anos de garantia e espero que seja feliz com o carro, coisa que não consegui. Por questões imobiliárias, peguei um carro mais simples e sem dívida, um Sandero 1.6 Expression em sua máxima configuração por 34k (desconto com a PJ do meu pai) e ai veio a surpresa, o carro não faz 1% do barulho de acabamento que o 308 fazia. Enquanto a PUG continuar com essa qualidade na montagem de seus veículos e um pós venda abaixo da crítica ela não terá mais meu suado $$$.
  8. bdl1

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Halanedson, vc chegou a mexer nas colunas laterais onde ficam os cintos dianteiros? Se sim, é só encaixe mesmo ou tem presilhas? Obrigado
  9. bdl1

    Novo Peugeot "301"

    Gostei do design. Vamos ver pro qto chega e qual a qualida de monategem e dos materiais de acabamento.
  10. bdl1

    Peças Corriqueiras 407

    Apors, obrigado! Pessoal, o Al4 do 407 tbm apresenta o histórico ruim do 307 ou por ser francês ele não corre esse risco? Essa é minha maior preocupação com o carro e não achei nada no CP sobre o assunto diretamente relacionado ao 407. Abraços!
  11. bdl1

    Peugeot 408

    Ouvi boatos que a linha 2014 terá AT6. Alguém confirma?
  12. bdl1

    Peugeot 308

    Câmbio e 6 marchas se não vier agora mostra que a PUG caga e anda para o nosso mercado, o que é uma baita burrice, pois não existe no mundo uma margem de lucro maior que as praticadas por aqui. Sei que o asunto é polêmico, pq muitos atribuem o preço alto aos tributos, o que tbm é verdade, mas uma meia verdade. Meu pai é defciente físico e tem isenção dos principais tributos e mesmo assim o carro ainda fica mais caro que lá fora, especialmente México e Eua. É ou não é uma margem de lucro absurda? É por isso que meu próximo carro farei o possivel para ser semi novo.
  13. bdl1

    Peugeot 308

    Acho sacanagem essa mudança do carro em pouco mais de 3 anos. A Peugeot manteve o 307 por tanto tempo com o mesmo design e agora vai aderir a esse tipo de postura a lá fiat, ford... Uma pena!
×