Jump to content

Caio_Márcio

Membro
  • Content Count

    882
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Caio_Márcio last won the day on March 12 2015

Caio_Márcio had the most liked content!

Community Reputation

234 Genial!

About Caio_Márcio

  • Rank
    WOT e VDO

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    208
  • Versão
    Allure
  • Fabricação
    2013/2014
  • Motorização
    1.5 8V
  • Estado
    MG
  • País
    Brasil
  • Cidade
    contagem
  1. Caio_Márcio

    Peugeot 208!!

    Alguém ja teve esses dois barulhos???
  2. Caio_Márcio

    Peugeot 208!!

    Po amigo, os puxadores das minhas portas tamvem fazem esse nhec nhec maldito, se encontrar uma solução fala ai pra nos kkkkkkk
  3. Caio_Márcio

    Problemas Com Correia Dentada

    Aproveitando o topico: Meu 208 Allure 14/14 wsta com 49k e vou trocar a correia com 50k, alguem indica uma marca? Vi no facebook o pessoal recomendando essa marca gates, alguem ai indica? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722293694-kit-correia-dentada-tensor-peugeot-208-citroen-c3-13-15-8v-_JM
  4. Caio_Márcio

    Peugeot 208!!

    Nao entendo do codigo do consumidor, mas senao me engano se um produto passar mais de 30 dias na assistencia voce tem direito a devolução do valor ou um produto novo, procura saber sobre isso ai. Se eu estiver errado alguem me corrija kkkkkkkkk
  5. Caio_Márcio

    Peugeot 208!!

    Fala galera, 100%? Me tirem uma duvida aqui: O farol do modelo com o facelift serve na versao 14/14 ( anterior ) ??
  6. Caio_Márcio

    Peugeot 208!!

    O paliozinho da minha " veia " de 1998 tem as tais barras laterais, que vergonha em peugeot? Mas que vergonha, assim fica difícil te proteger, alias, assim fica dificil continuar na marca.
  7. Caio_Márcio

    Peugeot 208!!

    Interruptor do pedal de freio queimado, o meu aconteceu isso, foi trocado em garantia, só levar na csss
  8. Caio_Márcio

    Peugeot 208!!

    Realmente o problema era na bateria hahaha ja ta trocada, peguei uma magneti marelli de 60a
  9. Caio_Márcio

    Peugeot 208!!

    Por falar em bateria, a do meu allure está começando a falhar, já vou trocar logo, qual a galera indica? Existe algum procedimento de troca? Ou é só tirar e colocar? Carro e um allure com 2 anos de uso e 37,5k rodados
  10. Caio_Márcio

    Situação Da Peugeot No Brasil

    Má fama da Peugeot, depois que a má fama pega, é difícil de largar ela, olha o Renegade, caiu no gosto do povao mesmo, carro muito bem acabado, só o motor que peça,mas a maioria nem liga, continou com o meu pensamento: Poucos ligam para air bags, motores turbo, querem um carro bonito e que tenha boa fama, bonito os Peugeots são, agora a fama...
  11. Caio_Márcio

    Peugeot 208!!

    Edit: Problema resolvido PS: essas lanternas são perfeitas pqp vou cotar kkkk
  12. Caio_Márcio

    Peugeot 308

    Bingo galera. Carro de leilão, o vendedor disse que não deu PT, que bateram na lateral esquerda do carro, pelo menos ele foi honesto ao falar a situação do veículo ahahha PS: Os caras aqui tem os olhos clínicos Kkkkkkkkkkkkkkkk Viram os defeitos certinho kkkkkkk
  13. Caio_Márcio

    Peugeot 308

    Sim, eu sei que tem algo de errado, amanhã vou ligar e ver o que que é kkkkk Não consta a quilometragem nao
  14. Caio_Márcio

    Peugeot 308

    Achei também, amanhã vou ligar lá e tentar ver qualé que é Hahahaha Mas eu to tentado demais a pegar um 308 Kkkkkkkk Tem isso também, vou ver o que ta acontecendo com esse 308, se tiver bom eu vou trocar meu 208 nele kkk
  15. Caio_Márcio

    Peugeot 308

    http://www.seminovosbh.com.br/comprar/peugeot/308/2012-2013/1342728 Olhem isso galera, certeza que tem algo errado aí ne? Feline por esse preço? Feline é a versão mais completa sem ser o thp, correto?
×