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ygorsoares

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About ygorsoares

  • Rank
    Pé na tábua!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

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  • Veículo
    308
  • Versão
    THP
  • Fabricação
    Não Disponível
  • Motorização
    1.6 16V Turbo
  • Estado
    RJ
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Rio de Janeiro

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282 profile views
  1. ygorsoares

    Problema de partida com Peugeot 308 THP Flex Griffe 2016

    Desculpe não responder, porém o problema foi resolvido. Era apenas a válvula de alívio da turbina que deixava a rotação oscilando entre 1000/1200 RPM na primeira partida por estar com a membrana rasgada alem de uma atualizacao para ECU que era uma campanha interna. Hoje o carro está com 27 mil km e não apresentou mais esse problema. Abs
  2. ygorsoares

    Problema de partida com Peugeot 308 THP Flex Griffe 2016

    Amigo, conseguiu resolveu??? O meu a CSS penou para identificar. Essa válvula é uma desgraça e esse problema acontece em todos os carro com turbo, pois O fornecedor da peça para PSA, VW, BMW, AUDI é o mesmo :/ Abs
  3. ygorsoares

    Problema de partida com Peugeot 308 THP Flex Griffe 2016

    O meu foi resolvido e eram dois problemas.: Software da ECU e a válvula de alivio da turbina que estava com a membrana rasgada. A válvula você mesmo consegue verificar removendo ela e vendo o seu estado, são apenas 3 parafusos para remover e um conector. Abs
  4. ygorsoares

    408 - Volante vibrando acima de 110km/h

    Bom dia, Amigo, posta o nome do local que você fez o balanceamento. Eu particularmente não suporto mais buscar um local que preste! Aqui no RJ a mais famosa é a Widman, porém eu nem passo por ela, adoram empurrar de tudo lá!
  5. ygorsoares

    Líquido do Arrefecimento - Transparente com borra - 308 THP

    O meu THP está com 18 mil Km e o líquido está lá, normal! Ja experimentou trocar apenas a tampa do reservatório de arrefecimento? Ela pode não estar vedando bem e por ali está saindo vapores do líquido. Abs
  6. ygorsoares

    Problemas Com O 408 Thp...

    Isso ta com uma cara de combustivel batizado pelo 7 peles!
  7. ygorsoares

    308 THP - Alerta Defeito Motor

    Meu 308 THP Flex está com o mesmo sintoma do seu. Você conseguiu resolver apenas removendo a DV+ certo? O meu é original e a turbina parece que nem aciona. Tô achando que ela foi pro saco :/ Abs
  8. ygorsoares

    Peugeot 2008

    Desculpa, saiu errado. Seria 225/45 17 Abs
  9. ygorsoares

    Peugeot 2008

    Fica de olho no Walmart, já vi lá por 1190,00 205/45 R17 Ignora amigo, agora que eu vi que o seu carro é o 2008 e não 308! Abs
  10. ygorsoares

    Líquido do Arrefecimento - Transparente com borra - 308 THP

    Bebê também fica doente. Não é pq o carro é zero km que está livre de problemas e não disse em nenhum momento que é um problema de junta, e sim os motivos que podem fazer a água baixar do sistema.
  11. ygorsoares

    Líquido do Arrefecimento - Transparente com borra - 308 THP

    Mesmo a água sendo tratada, ela possui minerais que prejudicam os metais do motor e sistema de arrefecimento. Nenhum aditivo pede para diluir com água comum, todos recomendam desmineralizada. O carro já vem da fábrica ábrica com aditivo preparado com água desmineralizada, na fábrica não misturam, eles já possuem a solução pronta para uso. Quem quiser podem comprar o aditivo de pronto uso da Radiex. Ele tem uma ótima qualidade e um preço muito justo. http://www.radiex.com.br/arrefecimento/item/300-tap-r1834-azul Abs
  12. ygorsoares

    Líquido do Arrefecimento - Transparente com borra - 308 THP

    1: Fluído nenhum perde a cor, isso não existe. Pode ficar com o fluido 5 anos no sistema que a cor vai está lá, igual. Ele Vai apenas ficar sujo dependendo do tipo de bloco do veículo, porém a grande maioria hoje tem bloco em alumínio e com isso ele permanece com a mesma coloração. 2: Sim, 99% das CSS usam água de torneira, então se você quer um serviço bem feito procure oficinas de confiança e acompanhe tudo. Toda concessionária visa muito lucro com baixo custo operacional e para isso não existe milagre, fazem o mínimo do possível do que é recomendado pelo fabricante. 3: 50% água desmineralizada e 50% de aditivo é o recomendado para todos os carros da PSA no Brasil, nem mais nem menos. A PSA vende o adtivo pronto nessa já nessa proporção, só drenar o líquido e substituir ele por completo. 4: Se o líquido está baixo e foi completado com qualquer tipo de água, seja torneira, desmineralida ou mineral (essa é a pior de todas pois o nome já fala tudo), você já está fazendo isso errado, pois alterou a concentração de aditivo que deveria ter no sistema. 5: Se o nível do reservatório está baixando (veja com o carro frio sempre, pois aquecido é nornal ele baixar), é por conta de algum vazamento. Não existe milagre, o sistema todo é vedado e pressurizado e a água não tem como sair por nenhum local, seja em estado líquido ou gasoso. O sistema de refrigeração em sua concepção original funciona assim e se o líquido está sumindo é um indicio de que existe algum vazamento, as vezes pode ser apenas a tampa do reservatório que está ruim e não pega aperto fazendo o mesmo evaporar. 6: Não deixe o problema para depois, pois se for uma falha na junta do motor e a água for para dentro da câmara vai ser um estrago fenomenal! Eu tive um problema recente e muitos que perguntei acharam que o meu problema na verdade era o funcionamento normal do motor. Insisti e o mesmo foi resolvido junto a fábrica. Então não deixe o seu problema para depois que pode ser tarde, não vá com a mentralidade de muitos brasileiros: meu carro está em garantia e qualquer problema no futuro eles que se virem.... Infelizmente sabemos como o nosso judiciário funciona, favorecendo em muito os grandes empresários. Eu particularmente levaria por conta própria em uma oficina apenas para testarem a estanqueidade do sistema e depois entregava na concessionária sem falar nada, apenas para ver como seria a condução do caso. Abs
  13. ygorsoares

    Problema de partida com Peugeot 308 THP Flex Griffe 2016

    Meu Deus, você realmente até agora não entendeu que o problema não é a aceleração! Tudo bem, já foi! Que bom que o seu está tudo bem também então! Abs
  14. ygorsoares

    Líquido do Arrefecimento - Transparente com borra - 308 THP

    Líquido nenhum de arrefecimento perde a cor. Pode ocorrer com liquido de arrefecimento de baixíssima qualidade, porém quase 20 anos e com diversos carros que já passaram por mim e nunca vi isso particularmente. Esse sedimento depositado no reservatório pode ser algum óxido ferroso do encanamento da própria coconcessionária ou então sujeira mesmo do recipiente que usaram para completar a água. Off Topic: Uma coisa me intrigou: Seu carro é 2017/2018? Não seria 2017/2017? Apenas uma dúvida mesmo, pois ouvi algumas novidades sobre a linha 2018 que acredito não serem concretizadas esse ano. Att
  15. ygorsoares

    Problema de partida com Peugeot 308 THP Flex Griffe 2016

    Amigo, se fosse exagero da minha parte a Peugeot não teria resolvido isso. Não teriam ficado com meu carro por 3 meses para um problema que eles não conseguiam resolver. O melhor foi eles terem me cedido um 308 que o problema não aconteceria, isso que foi o ponto para verem que existia realmente um problema no carro. Eu tive um 308 2014 e o mesmo não apresentava esse sintoma. Não é pq o seu faz desde sempre que você pode considerar isso normal no carro. Apenas pense, você e acha normal esperar 40 segundos para o carro esquentar e poder sair com segurança sem o carro dar uma patada? Isso está escrito no manual do veiculo? Estou no meu segundo 308 tirado zero e nenhum deles nunca teve esse comportamento. Fica a dica então, pois a Peugeot resolveu o meu problema. Abs
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