Jump to content

spider778

Membro
  • Content Count

    79
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

75 Genial!

About spider778

  • Rank
    Acelerando no farol
  • Birthday 03/12/1977

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    307 SW
  • Versão
    Roland Garros
  • Fabricação
    2006/2007
  • Motorização
    2.0 16V Tiptronic
  • Estado
    RS
  • País
    brasil
  • Cidade
    Novo hamburgo
  1. spider778

    307 Sw Do Gin, Aro 18" E Suspensão A Ar

    Top demais!!!!!!
  2. spider778

    307 Sw Do Gin, Aro 18" E Suspensão A Ar

    Valeu pelas impressões parabéns. O único foda é que pelo menos aqui no RS se mexer na suspa não fazem seguro, por isso que só tirei uma volta na frente e coloquei as traseiras do 307 hb pra nivelar. Se aqui tivesse seguro pra baixos faria tb.
  3. spider778

    307 Sw Do Gin, Aro 18" E Suspensão A Ar

    Cara animal. Vc realmente fez em casa? Tem que saber muito.. Top mesmo. Conforto que nota? Abraço
  4. Revivendo, kkkkkkk. Alguem fez ou tentou em 307? Vou tentar na minha sw....ou como o do golf lá atras ou com dois de cozinha....
  5. spider778

    Minha 307 Sw - "pretinha"

    Valeu amigo. Realmente vou deixar nessa cor que é a melhor pra combinar com preto. A camisa tem nas ccs o valor é em torno de 40 dilmas. Abraço
  6. spider778

    Minha 307 Sw - "pretinha"

    Meu garoto adorou mesmo..o piá na foto é o filho de um amigo..tiramos num encontro no ultimo dia 4 quando a "kombi" levou a galera pro almoço. Esse no caso, apesa de igual, era daqueles que a cc vendia. Comprei de um cara que vendeu uma 307 sw que o cara tirou da cc com 7 lugares, mas um dia tiraram um dos bancos pra usar o porta malas e esqueceram de recolocar...o cara, que tinha uma revenda, acabou vendendo o carro pro PR só com seis lugares, quem comprou nao voltou pra pedir. Resultado paguei 100 dilmas no banco....muita sorte...
  7. spider778

    307 Sw Do Gin, Aro 18" E Suspensão A Ar

    GIN consegui original muito novo mesmo...ta atualizada a garagem..
  8. spider778

    307 Sw Do Gin, Aro 18" E Suspensão A Ar

    Cara a minha ainda engatinha ...mas um dia chego la....valeu
  9. Opa, eu penso em usar o do 208 por ter o acabamento prata fosco que combina com os detalhes do 307..
  10. spider778

    Minha 307 Sw - "pretinha"

    Ae galera, coloquei umas fotos novas com as rodelas reformadas na nova altura e com o novo banco auxiliar...seis lugares mode on...
  11. spider778

    307 Sw Do Gin, Aro 18" E Suspensão A Ar

    GIN visualmente ficou linda...Como será que ficaria o conforto? o PC dianteiro nem falo pq pega até quando é original...Parabens, ficou muito exclusiva...fiquei com inveja, mas aquela boa de fazer algo bonito assim...Abraço AH...consegui um banco, apenas um mas agora é seis lugares...falta colocar couro mas o tecido esta perfeito preciso atualizar minha garagem...
  12. Olá Maurício, tudo bem? Cara eu estou estudando esta mod na minha 307sw. Estou para adquirir o paddle e estou estudando uma possibilidade de fazer sem retirar o volante. Respeito quem fez e disse que não dá, mas se vc olhar nas fotos o parafuso do lado direito é plenamente visivel quando se vira a direção deixando o topo da buzina na vertical e o do lado esquerdo é quase visivel quando se vira a direção no mesmo sentido, mais ou menos 1/4 de volta...Eu pretendo tentar fazer sem retirar o volante em principio. Se der certo ou não, quando concluir volto aqui e digo. Abraço
  13. spider778

    307 Sw Do Gin, Aro 18" E Suspensão A Ar

    GIN FICOU DU CARALHO.. ANIMAL... FODA DEMAIS.... Qual medida de pneus? Como ficou conforto? Casou muito bem o tamanho... Parabéns...
  14. Amigo vc olhou por tras do volante para ver se efetivamente é lacrado? Olhando de lado parece, mas se vc olhar com sua cabeça mais proxima do painel verá que, normalmente, o furo é completamente aberto. A chave deve entrar de modo que a ponta ao entrar no buraco, o cabo ficar apontado para o painel de instrumentos. Não sei se me fiz claro, mas era isso. Qualquer coisa avise. Abraço
  15. spider778

    Garagem Do Guiecastro 307 Sw Feline

    Opa tche tudo certo? Tu que fez o esquema da grade dianteira? Que tela tu usou? Penso em colocar mas por dentro do pc... Não alterou entrada de ar ou algo assim? Abraço
×