Jump to content

Netovski

Membro
  • Content Count

    473
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Netovski last won the day on November 2 2015

Netovski had the most liked content!

Community Reputation

193 Genial!

About Netovski

  • Rank
    Velocidade de Cruzeiro
  • Birthday 06/25/1982

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  1. Netovski

    Garagem Do Netovski - Welcome To Volkswagen - Golf.

    Realmente eu fui meio cabeça-dura na questao do cambio mas nao me arrependo em nada na escolha que fiz, pra quem gosta de dirigir estar no comando e bom demais e e muito bom ver as reclamaçoes e panico acerca de problemas do DSG e saber que nada daquilo me atingira rs
  2. Netovski

    Lançamento Do Novo 308 Online

    Em velocidade de cruzeiro tudo bem, mas em trânsito normal a raiva que um modo eco te faz passar ao manter o carro em rotações excessivamente baixas não compensa a economia de combustível. A vida é curta demais pra passar raiva em um carro com motor turbo como o THP.
  3. Netovski

    Lançamento Do Novo 308 Online

    Como está a negociação desse carro? Acredito que pra tabelarem o 1.6 manual a 69.990 é porque deve ter muito desconto na css
  4. Netovski

    Lançamento Do Novo 308 Online

    As rodas eu curti, na minha opinião essas diamantadas são as melhores de toda a linha Peugeot. Se muito ficam atrás apenas das Challenger.
  5. Netovski

    Lançamento Do Novo 308 Online

    Realmente eu desconheço, talvez o dia que tiver oportunidade de conhecer o carro pessoalmente eu mude de idéia e abomine qualquer carro que não use multilink. []
  6. Netovski

    Lançamento Do Novo 308 Online

    Agora será interssante se algum proprietário do 308 vendido até então puder fazer um TD nessa reformulação e passar uma impressão do carro, uma vez que a Peugeot analisou mudanças na suspensão e no acerto do câmbio.
  7. Netovski

    Lançamento Do Novo 308 Online

    GiovaneO a VW fez isso pra cortar custos na produção e não ter que ficar acionando garantia e tomando processo pelo barulho de chocalho que o dsg7 faz quando o proprietário passa de janela aberta com som desligado sobre rua de paralelepípedo. Certamente são retrocessos mas eu ficaria mais chateado se tivessem capado algum dos 7 airbags ou o ESP de série. Nesse quesito a VW seguiu as alemãs premium que oferecem carros completos em segurança mesmo nas versões "pé-de-boi". Infelizmente nosso mercado alinha pra baixo mas ao menos a Peugeot foi na contramão da Renault, oferecendo mais airbags de série no 308 ao passo em que sua conterrânea capou airbags do Fluence.
  8. Netovski

    Lançamento Do Novo 308 Online

    Essa jurássica caixa tiptronic é a aisin de 6 marchas tão aclamada no 308 quando substituiu a AL4. Eu não vou me aprofundar em comparações mas o que você define como downgrade do hatch médio da vw foi o upgrade ou a situação do 308, que em suas duas gerações usa eixo de torção mas se você acha que é mais pejorativo dizer que eixo de torção é "suspensão de fox" e aisin de 6 marchas é "câmbio de golfssauro" tudo bem. E não nego que multilink seja superior, mas eu não deixaria de comprar um 308 mk2 por conta disso até porque não vou fazer u-turn à 140 por hora.
  9. Netovski

    Lançamento Do Novo 308 Online

    A suspensão do Golf brazuca é a mesma do 308 europeu, do 308 LATAM, do DS5, do Mégane R.S. e de 90% dos carros do nosso mercado. O mercado reage rápido, a decisão de investimento ou não é diretamente ligada à projeção da economia para os próximos períodos a própria presidente da Peugeot disse que a decisão de importar o 308 depende da situação política no Brasil se estabilizar.
  10. Netovski

    Lançamento Do Novo 308 Online

    Esse 308 também era o europeu, até sair de linha no velho continente. O que existe é a estratégia da PSA em não fazer investimentos no mercado LATAM e não abater no preço do carro o fato de que o projeto e o ferramental já se pagaram há muito tempo. O facelift do 308 de primeira geração tinha que custar 10k a menos do que custa, principalmente na Allure 1.6 manual que se qualquer coisa, arrecada menos imposto. Uma pena, mas a perspectiva na Argentina é de melhora com o resultado das eleições e espero que a PSA tome a decisão correta em produzir a EMP2 no nosso país vizinho o quanto antes pois o 308 "europeu" não tem chances de concorrer no nosso mercado custando mais que 100k. O 308 importado acredito que será o GT, 1.6 THP BVM6 que lá na frança sai por 30k euros.
  11. Netovski

    Lançamento Do Novo 308 Online

    O carro teve mudanças mecânicas, ao menos no THP, acerto de suspensão e relação do câmbio com o motor, além da função Eco. Os próprios jornalistas que andaram no carro elogiaram na verdade esse facelift foi na linha do que a Ford fez com o Focus recentemente, o problema é a postura em tentar vender esse carro como se fosse o novo 308. O cliente-alvo da Peugeot é um cara culto, conectado e informado, ele sabe que existe um 308 de fato novo lá fora. Já não basta a FIAT vendendo carro lançado em 2012 com o prefixo NOVO em pleno ano de 2015.
  12. Netovski

    Lançamento Do Novo 308 Online

    Os concorrentes estão em linha com o mercado externo. O Focus só muda o Ecoboost, fora isso é o mesmo carro. Se os concorrentes podem vender o mesmo carro aqui por que a Peugeot não? Para a Peugeot nosso dinheiro vale menos? A Peugeot não é a primeira nem única e muito menos será a última a fazer isso, mas não parece chacota com o nosso povo?
  13. Netovski

    Lançamento Do Novo 308 Online

    É fato que o consumidor não se sensibiliza com dificuldades financeiras da montadora e não tem explicação para insistirem em um carro que saiu de linha no mercado europeu vendido aqui pelo preço que deveria custar a segunda geração dele. Eles falam que querem ganhar participação de mercado mas não se vê um esforço claro nesse sentido. A postura ao manter um carro como está é de dizer que estão muito acomodados e satisfeitos com a fatia de mercado que possuem, e talvez no fundo estejam mesmo.
  14. Netovski

    Lançamento Do Novo 308 Online

    Dizem que a caixa automática não cabe no 2008 THP, lembrando que na Europa até recentemente o 2008 não tinha versão automática, apenas automatizada. Eu gostei bastante da decisão da Peugeot, até por optarem em um manual de 6 marchas, mas concordo que nesse segmento é um erro de marketing. O 2008 THP ficou quase perfeito nmo, só pecaram mesmo na ausência do retrovisor eletrocrômico. No segmento em que o 308 THP compete a preferência do consumidor por câmbio manual é ínfima infelizmente. Focus 2.0 só powershift, cruze agora só AT a exceção é o bravo.
  15. Netovski

    Lançamento Do Novo 308 Online

    Confiança na marca.
×