Jump to content

CARLOSVMC

Membro
  • Content Count

    264
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

CARLOSVMC last won the day on Abril 11 2017

CARLOSVMC had the most liked content!

Community Reputation

88 Genial!

About CARLOSVMC

  • Rank
    Velocidade de Cruzeiro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  1. CARLOSVMC

    Peugeot 208!!

    Opa e aí cara, que sorte o cara ter te falado pelo menos, azar de bater, mas baaaaaaaaaaita sorte dele ter te avisado. Com relação a sair no polimento, um teste "simples" é ver se tem como entrar a unha nos riscos e seu dedo travar nos furos, isso mostra que passou do verniz e atingiu o basecoat, aí você vai precisar mandar repintar, mas não deve ficar muito caro não, ainda mais se for no parachoques. Abs!
  2. CARLOSVMC

    Peugeot 208!!

    Amigo infelizmente não é assim que funciona! A PUG pode alterar livremente as características dos modelos mesmo sendo o mesmo ano/modelo. No meu caso, fiquei sem os vidros elétricos traseiros! Já vi isso com um advogado e não tem como obrigá-los a cumprir o mesmo modelo no carro, só se estivesse descrito em algum lugar no momento de sua compra! Desculpe não ajudar, mas é essa a realidade do nosso país!
  3. CARLOSVMC

    Peugeot 208!!

    Mas a do 208 também é fixa... Só tem o problema de correção pela inflação e impostos, e aí, só deus sabe o que pode acontecer...
  4. CARLOSVMC

    Peugeot 208!!

    Aos que reclamam do câmbio do 208: http://extratime.uol.com.br/jimmie-johnson-pilota-alicate-marcha/ HEHEHE Abraços
  5. CARLOSVMC

    Peugeot 208!!

    Caraca o carro é parrudo, bateu de frente depois de capotar e não morreu ninguém! Apesar do corte na cabeça e tals, to cada vez mais feliz com meu 208!
  6. CARLOSVMC

    Peugeot 208!!

    Bom temos que tomar cuidado para não alardear algo que seja pontual. Eu tenho um 208, já precisei algumas vezes na rodovia Presidente Dutra, chamar o freio com vontade e ele nunca me deixou na mão, na realidade muito pelo contrário ele sempre se mostrou bem ativo e facilitou a parada do carro. Alardear todo mundo só faz com que o carro perca em valor de mercado e em intenções de compra. Muitas vezes estes carros saem da fábrica em perfeitas condições, mas passam muitos dias em pátios sem o menor cuidado e são dirigidos por pessoas que não cuidam como cuidamos dos carros e por isso podem acabar causando danos, que são depois maquiados pela CSS no intuito de vender. Reclamar na CSS e até acionar a PUG acho que é o mínimo, mas aí a se alardear a imprensa talvez seja um pouco demais. Abraços.
  7. CARLOSVMC

    Peugeot 208!!

    Deixa ele com os limpadores pra cima quando deixar jah. Assim num tem erro!
  8. CARLOSVMC

    Peugeot 208!!

    490 Mas a mulher falou que instala os vidros elétricos atrás no telefone. Eles falam uma coisa e tenho certeza de que é outra!
  9. CARLOSVMC

    Peugeot 208!!

    O meu é um Active Pack e tals... Vamos ver se instalando isso eles vão querer instalar o sistema de subida de vidros, automático, afinal não tem nada dizendo ali que é só para os Active Pack a partir de 14/14
  10. CARLOSVMC

    Peugeot 208!!

    Aí galera oh a novidade! http://www.raeway.com/clientes/peugeot/email/2014/junho/05/images/email_02.jpg Abraço!
  11. CARLOSVMC

    Transformando Nosso 208 No Modelo Europeu

    Fala com o Junior_Martins que ele resolve... Pode ser que saia meio caro, mas ele consegue trazer pela própria Peugeot! O cara é fera!
  12. CARLOSVMC

    Peugeot 208!!

    Desculpa cara... Não deu para evitar! HEHEHE
  13. CARLOSVMC

    Peugeot 208!!

    Po Júnior não quero vc correndo atrás de mim não veio!
  14. CARLOSVMC

    Peugeot 208!!

    O padrão do Mexicano é melhor exatamente por ir pros States, mas não é o mesmo que é vendido lá. Porque salvo engano o 208 vendido na Argentina é produzido aqui no Brasil e não acho que seja por conta da vida deles ser mais valiosa que a nossa, é que os incentivos fiscais para exportação são muito maiores do que para produzir internamente, logo o preço do AB para um Carro da Arg é menor do que colocar este mesmo item num carro nosso, além disso a forma que o Argentino encara carro é diferente do Brasileiro. Estamos evoluindo muito com relação as exigências dos carros, mas aqui é onde as montadoras realmente se desafogam, porque vendem carroças a preço de limousines. Se a Ford tivesse mantido o padrão do Fiesta Mexicano no New Fiesta eu até concordo, mas já mudou. Trás a produção pro Brasil a primeira coisa que vai embora é a qualidade. Aqui, os fornecedores tem formas diferentes de avaliação, principalmente com peças de interior, porque o brasileiro se incomoda mesmo é com a estética do carro. E isso é o que basta para ele, se o carro tá bonito, tá bom... O pessoal que tem PUG pensa diferente, pensa mais com relação ao prazer em dirigir e por isso paga mais caro. O Active que você tem, sem dúvida já é um carro diferenciado no mercado, se comparado aos Gols, Palios e afins que são vendidos a este preço. O Etios era para ter um preço superior, mas como foi rechaçado por ser horrível teve seu preço abaixado até o limite para que não ficasse atravancada toda uma linha de produção. Enfim é muita coisa que tá em conta e como o amigo falou é um carro com muitas peças de encaixe. Não podemos esperar que com a variação térmica que enfrentamos e as condições de ruas e estradas os materiais se mantenham integros. Tudo é projetado para trabalhar dentro de um limite de temperatura, mas se passa dele causa danos que muitas vezes não se retorna. A própria SMEG, se desativa para evitar problemas quando o interior do carro está quente demais, mas não dá para fazermos isso com plásticos, espumas e outras coisas. Como eu disse, eles tentaram manter as coisas no padrão europeu, (lembrando que a PUG não vende nos EUA) e com isso tem coisas que eles vão precisar ir melhorando com o tempo, ainda tem muita coisa para melhorar, claro que tem, mas é o que já foi falado, prefiro 1000 vezes curtir meu carro do que me incomodar com uma coisa ou outra que possa acontecer.
×