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ThiiagoLiino

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  • Birthday 07/12/1994

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  1. ThiiagoLiino

    Problema Elétrico/trava Do Carro

    Boa tarde novamente, meu amigo! Vou dar uma olhada nesse sensor. Mas, em tese, o que seria? É a fiação que prende na porta, que fica atrás do forro ou alguma peça específica?
  2. ThiiagoLiino

    Problema Elétrico/trava Do Carro

    Boa tarde, meu amigo! Também não. Esqueci de mencionar isso. Eu abro a porta do motorista e a luz de salão continua apagada. Se eu abro as demais, a luz de salão funciona perfeitamente. Agora, pode ser que seja algum curto no alarme? (Ele não é original, mas veio com o carro e já tem mais de 08 meses, pelo menos comigo). Ou se eu resetar a central, tirando os polos da bateria por 05m, será que o problema pode ser resolvido? Obrigado novamente pela ajuda.
  3. ThiiagoLiino

    Problema Elétrico/trava Do Carro

    Boa tarde meus amigos. Venho passando por um problema "inconveniente" e resolvi procurar ajuda aqui pra ver se consigo resolver. Ao abrir as portas traseiras, do carona e porta malas, é acusado no painel a abertura destas, conforme a foto. Contudo, ao abrir a do motorista, não é informado nada no painel, quer dizer, se eu não fechar bem a porta, deixa-lá entre aberta e seguir viagem, não acusa nada no painel. Possivelmente poderia ser um problema elétrico, e, assim, resolvi trocar e testar todos os fusíveis, sem sucesso. Alguém poderia dar algum feedback pra ajudar o amigo?! Grato. EDIT: Esqueci de mencionar que meu módulo de vidro, quando fecho o carro e eles sobem automaticamente, resolveu não funcionar. Por ventura, algumas vezes ele funciona, mas nem sempre (por isso a ideia de algum curto circuito no sistema elétrico). Além disso, por vezes ele também resolve trancar o carro sozinho, sem nenhum tipo de comando, meio que por vontade própria mesmo.
  4. ThiiagoLiino

    207 Hb Cinza Grafito + Equinoxes

    Dá uma olhada na minha garagem que tem a foto na manopla porque também coloquei no meu carro. Abraços. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  5. ThiiagoLiino

    Led K2on H16 5500k, Peugeot 208 Griffe

    O 4.3k é branco voltado pro amarelo. 6k é com uma tonalidade azul. A tonalidade totalmente branca (White Clean) é 5k. Eu manteria a 4.3k (que é a minha também no farol baixo) pois é melhor na chuva do que a 6k, que dispersa mais o foco devido a cor mais branca. Agora, me tira uma dúvida que surgiu aqui. Essa lâmpada de LED é plug and play? Só tirar e por a nova? Não tem nenhum tipo de reator e/ou nada?! Abraços. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  6. ThiiagoLiino

    Led K2on H16 5500k, Peugeot 208 Griffe

    Aproveitando o tópico, o vendedor do anúncio aqui publicado (CliqueIdeal), gostaria de recomendá-lo sem medo. Me ajudo demais quanto à minha modificação do retrofit + instalação do xenom da k2on, que, inclusive, foi tudo comprado com ele pelo ML. Ademais, parabéns pelos LEDs, ficaram show. Pretendo comprar também pra colocar nos meus milhas. Até.
  7. ThiiagoLiino

    207 Hb Cinza Grafito + Equinoxes

    Parabéns pelas modificações e pelo bom gosto. Mas, sinceramente, acredito que tudo que você gastou no XR, você já poderia ter optado por um XS (melhorando muito na motorização 1.6, 16v). Ademais, cá entre nós, que bancos são esses ?!?! DE CAIR O CU DAS CALÇAS!! LINDÍSSIMOS... O esquema do aquecimento do banco funciona? Abraços e parabéns novamente. @EDIT: Uma modificação externa que dá outra cara ao carro é a troca do símbolo colméia da Peugeot frontal pelo novo, que é liso com o leão. Agora, internamente, tem a manopla do 208 Griffé que também é um luxo a parte.
  8. ThiiagoLiino

    Minha Garagem - Carros Atuais E Ex

    Meu amigo, que carros são esses! Surreais! Parabéns por TODAS as aquisições. Agora, qual o segredo de achar esses carros antigos e com KM baixa ? haha Sucesso e parabéns novamente.
  9. ThiiagoLiino

    Embreagem Do 207 Passion 1.6 16v.

    Boa tarde, meu amigo. Eu sei o que é isso, porque acontece comigo no meu C3. Mas também não sei explicar o porque. No meu antigo 207, a situação era um pouco pior, pois as vezes o pedal arranhava e meio que grudava (não sei se é o termo correto) bastante. Em que pese, à época, ser pouco rodado, entre 35~40 mil km, resolvi trocar e constatamos que o rolamento estava ruim. Trocamos e o problema nunca mais persistiu, ainda que a embreagem do 207 seja longa e dura por natureza. Agora, no C3, tenho esse grilo depois que o carro esquenta após utilizar muito a embreagem (veja, se esquentar sem utilizar muito a embreagem, como em casos de viagens tranquilas a noite na estrada ou pela manhã) o problema não aparece. Nunca chegou a agarrar o pedal ou a travar, apenas a fazer o barulho. Daqui a um tempo, vou trocar a embreagem e posto meu feedback aqui realmente era o rolamento e se o problema parou. Em contrapartida, se você também trocar e o problema persistir, deixa seu feedback Abraços!
  10. ThiiagoLiino

    Embreagem Do 207 Passion 1.6 16v.

    Boa noite, meu amigo. Tive o mesmo problema no meu 207 e hoje também tenho no meu novo C3. São exatamente os mesmos sintomas que você descreveu. Somente quando o carro esquenta depois de uso intenso. Se, por exemplo, o carro esquentar exclusivamente na estrada, sem que eu utilize muito a embreagem, o problema do grilo não aparece. Aliás, faça um teste, faz um barulho dentro do carro que parece ser do motor, mas não é. Pise totalmente no pedal da embreagem (com o carro já quente, com o carro frio o barulho não aparece) e o esse barulho supostamente do motor desaparece (pois na verdade é na embreagem). As vezes, muito raramente, o carro patina nas saídas. Eis o diagnóstico: O rolamento da embreagem está ruim. Pode trocar somente o rolamento, mas o ideal é trocar logo o kit todo. Abraços e boa sorte.
  11. ThiiagoLiino

    Dúvida Aquisição - 208 1.6 Griffe Ou 308 2.0 Allure

    Então optaria pelo 208, mas sou suspeito em falar pois é meu sonho de consumo, risos.
  12. ThiiagoLiino

    Dúvida Aquisição - 208 1.6 Griffe Ou 308 2.0 Allure

    Eu, particularmente, sou aficionado pelo 208, mas na comparação dos 02, eu optaria pelo 308, principalmente pela questão do motor. Agora, se o 208 for automático, e o 308 for manual, vai da comodidade que você procura. Eu, atualmente, gostaria de um carro automático, então optaria pelo 208.
  13. ThiiagoLiino

    Novo Citroën C3 Do Thiago

    Passando aqui pra atualizar o tópico. Depois de um bom tempo sem um devido banho, algo em torno de uns 03 meses, muito embora por falta de tempo (e por preguiça também), eis que hoje resolvi dar um talento na criança pois tenho um casamento à noite e na segunda eu viajo a São Paulo pra ir no Salão do Automóvel. Ainda falta passar uma cera de qualidade que ainda não utilizei desde quando comprei o carro. Alguém me indica alguma? Segue o trabalho final e os produtos que são meus fieis escudeiros desde a época do 207. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  14. ThiiagoLiino

    Peugeot Total Care - Será Que Funciona?

    HAHAHAHAAHAHAHAHA, Vindo do pós-venda da Peugeot?! Duvido, e muito! Na teoria tá uma beeeeeeeeeeleza, mas na prática vai ser um show de horrores.
  15. ThiiagoLiino

    Peugeot 307 Pp 11/12 Branco

    Parabéns pelo carro meu amigo. Mas me tira uma dúvida aqui. Essa manta embaixo do capô, realmente funciona quanto o barulho do motor? Não falo quanto o barulho exterior do carro, mas o barulho do motor dentro da cabine, pois o do meu C3 me incomoda um pouco. Já veio, você comprou ou mandou fazer? Como funciona? Aliás, difícil ver um 307 Branco, o que o torna mais bonito ainda. Geralmente são PRETO e PRATA. Parabéns novamente e sucesso!
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