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cicao

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cicao last won the day on December 26 2015

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21 Genial!

About cicao

  • Rank
    Pé na tábua!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    Não é PSA
  • Versão
    Roland Garros
  • Fabricação
    2001/2001
  • Motorização
    Outro
  • Estado
    RS
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Rio Pardo
  1. cicao

    [Dúvida] Pastilhas De Freio 206 1.6 16V

    Valeu galera... São diferentes de uns modelos para os outros!!!!!!!!!!
  2. cicao

    [Dúvida] Pastilhas De Freio 206 1.6 16V

    Obrigado, galera... Os caras que atendem em balcão de autopeças não sabem de nada!!!!!!
  3. Galerinha... As pastilhas de freio dianteiras e traseiras do 206 1.6 16v são iguais às dos outros modelos??? (tipo, a do 1.0 ou do 1.4 é a mesma???)
  4. Opaaa... DDO Sensor de rotação??? Vou mandar verificar... Pra que ele serve mesmo??? Marley Por favor, explique mais isso... Bsi seria exatamente o que??? A solda fria que tu fala seria que liga o fio da bomba (perto da caixa de fusíveis, perto da bomba, ou outro local)??? Um relé faria acionar, independente dessa peça (bsi)??? Estou perdendo o cabelo na tentativa de solucionar isso!!!!!
  5. Dae galerinha... A "saga" continua... Depois de arrumarmos o eixo, trocarmos a TBi (por uma nova, que custou 900 reais), a bomba de combustível e a flange, filtro de combustível, sensor de temperatura, sensor de fluxo de ar, o carro continua dando problemas... No inicio de tudo, ele andava normal, mas se ficasse com o giro./rotação acima de 4 mil RPM por uns 15 segundos ou mais, ele "entupia" e só andava a 2 mil RPM... Trocamos a TBi por uma recondicionada, e parou de trancar a 2 mil RPM, mas ficou fraco (para arrancar, e quando tirava o pé ficava dando umas trancadas... Dai compramos a TBi nova, zero bala, original, e o carro parou de engasgar por um tempo, mas logo voltou a dar trancadas sem o pé no acelerador... O mecanico constatou que uma borracha que segurava a mangueira na bomba soltou e estava apertando a mangueira, diminuindo o fluxo de combustivel... Arrumou e melhorou... Porém, aquele defeito inicial não tem jeito: quando fica acima de 4 mil RPM mais de 15 segundos (ultrapassando 3 ou 4 carros), ele logo apaga abruptamente (apaga de vez), e não liga por uns 3 minutos... Depois liga e anda normal, se não andar muito em giro alto... Se deixar subir o giro acima dos 4 mil RPM e logo trocar, sem problemas, mas se segurar alto, apaga... Alguém tem uma dica??? Nem na ccs não acharam o que poderia ser... Pensei em tanque sem suspiro, pois depois de puxar muita gasosa a bomba poderia parar de puxar, mas os mecanicos dizem que não é, pois nem andaria se fosse isso... O que poderia ser??? Alguém já passou algo assim???
  6. há quanto tempo tu colocaste esse Allen???
  7. Buenas amigos... Amortecedores dianteiros da Marca Record (R$ 120,00 cada), marca Allen Shock (R$ 142,00 cada) são bons??? Sei que os Monroe e Cofap são os melhores, mas custam acima de 200 reais cada... O par dos Monroe e Cofap fica acima de R$400, enquanto o par dos de Record e Allen Shock fica em R$ 240,00 e R$ 284,00 respectivamente, ou seja, é bastante diferença... Agora, no momento, não tenho condições de colocar os mais caros, pois estamos tendo outros gastos...
  8. cicao

    Barulho Nos Vidros - Solução Definitiva

    Em casa é só pra quem é "expert", pois tem que tirar fora as máquinas dos vidros para trocar as peças brancas que sobem e descem, onde se engata os cabos de aço... E pra tirar a máquina fora tem que sacar fora os rebites...
  9. VIDROS BATENDO, SOLUÇÃO DEFINITIVA... Explicação de como fazer, nesse tópico: http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7371650
  10. Amigos... Depois de nove meses de muito estresse, mexendo em casa, tentando solucionar o problema dos vidros batendo dentro das portas, levei em uma oficina localizada na cidade vizinha (em Santa Cruz do Sul, chama-se Eletrosom, e sempre faz um trabalho espetacular) e solucionaram esse problema... (206 duas portas)... Os vidros não batem nada, nem abertos, nem na metade, nem fechados... Acompanhei o trabalho e vou expor aqui como foi feito: - Após desmontar a máquina de vidro, tirá-la de dentro da porta, o rapaz trocou todas peças brancas que seguram os vidros (onde os cabos de aço engatam, se não me engano duas em cada porta)... - Na hora de fixar novamente as máquinas de vidro, colocou parafusos e porcas para prendê-las pois os rebites criam folga com o tempo... - Colocou bastante graxa na peça de metal onde o vidro corre, pois além de ajudar a deslizar, auxilia a não fazer barulhos... - Por ultimo, já com a máquina e o vidro no lugar, tirou as "pestanas" interna e externa (borracha reta que fica na parte de baixo do vidro), entortou a lata (na própria porta do carro) no sentido convergente (as duas contra o vidro, apertando, pressionando-o para não bater) e colocou as pestanas de borracha novamente... Resultado do trabalho: Os vidros ficaram como se o carro fosse 0km... Os outros barulhos eu mesmo já havia eliminado em casa, mas aqueles não tinha como fazer aqui... O carro parecia uma porcaria com aqueles barulhos, dando a impressão que tudo batia... Na realidade era apenas os vidros... Aconselho a todos que levem em uma oficina e peçam para fazerem exatamente o que referi aqui, que irão ver que seus "leões" não estão rins como parecem... Não tirei fotos porque o celular descarregou na hora... Podem mandar fazer sem medo, que fica perfeito... Custou 220 reais as peças e a mão-de-obra, e demorou duas horas e meia para fazer... Abraços a todos...
  11. cicao

    Dúvida: Bancos Do 206 Quiksilver

    Não, não... Compramos o carro dia 31 de dezembro, e vamos ficar com ele ainda até, pelo menos, o ano que vem... Como não conhecíamos muito de Peugeot, eu achei que somente os QS tinham esses bancos, mas vi na foto de um colega aqui um 206 4 portas com esses bancos, e por isso perguntei... Quando formos trocar de carro, se for por outro Peugeot, tem que ter esses bancos, pois os comuns são muito "sem graça", hehehe... Mas vai demorar ainda para trocarmos, pois estamos gostando dele...
  12. cicao

    Dúvida: Bancos Do 206 Quiksilver

    Obrigado, Duzinfa... Eu achava que era só nos QS que haviam esses bancos... Já sei por quais modelos trocar futuramente... hehehehe...
  13. cicao

    Dúvida: Bancos Do 206 Quiksilver

    Valeu, Gustavo, Mike e Peter... Dá bastante diferença no conforto, sim, e também no visual... Aqueles bancos simples são muito sem graça... Já vi um 206 rallye aqui na cidade que não tem esses bancos (são os simples)... Uma pena os Moonlight ter teto e não ter esses bancos...
  14. cicao

    Dúvida: Bancos Do 206 Quiksilver

    É... Aqueles dos Quiksilver, mais arredondados nas laterais, tipo concha...
  15. Pessoal... Apenas a título de curiosidade: Os bancos "envolventes" (estilo recaro) dos 206 Quiksilver, saíram originalmente em alguma outra versão dos 206??? E em algum outro modelo que não seja 206??? Eles são da marca Recaro ou apenas tem o desenho envolvente???
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