Jump to content

Bruno Dias

Membro
  • Content Count

    61
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

20 Genial!

About Bruno Dias

  • Rank
    Acelerando no farol

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    208
  • Versão
    Griffé
  • Fabricação
    2013/2014
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    PB
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Campina Grande
  1. Bruno Dias

    Peugeot 208!!

    Rapaz, bem ambicioso esse sonho. Mas se for realidade nesse valor, trocarei meu 208 na hora =D
  2. Bruno Dias

    Peugeot 208!!

    na cidade comecou fazendo 8,5km/l, agora já ta em 9,5-10km/l. O carro tá com 4300km, a média é de 30km/h. A cidade que moro tem muita ladeira, então isso pesa no consumo, acho dificil eu conseguir uma média melhor que isso. Ar condicionado ficou ligado 50% do tempo, se o ar tiver 100% não passa dos 9km/l
  3. Bruno Dias

    Peugeot 208!!

    Tenho 1.90 e fica tranquilo, porém como todos disseram, quem vem atrás de mim fica no aperto, normalmente quando o carro vai cheio, o menor vem atrás de mim, eu dou uma pequena afastada pra frente no meu banco e fica tranquilo pra todo mundo.
  4. Bruno Dias

    Peugeot 208!!

    Primeiro erro: Lava jato. Com certeza daqui a 1 ano vai tá parecendo que um gato desfilou por cima do carro.
  5. Bruno Dias

    Peugeot 208!!

    Vou além, se voce encontrar qualquer carro dessa categoria ou da categoria abaixo 100% alinhados, pode ir atrás que foi um "bug" na linha de produção =D
  6. Bruno Dias

    Peugeot 208!!

    AS minhas são identicas também.
  7. Bruno Dias

    Módulo Subida Vidro Peugeot 208

    Fui na css sexta feira e instalei o do griffe pras 4 portas por 250 reais. Vi que instalaram o da Tury, custa 150 em média no ML, achei que valeu a pena. To satisfeito, agora enfim não falta mais nada do que considero o BASICO de um carro de 50k+.
  8. Bruno Dias

    Seguro 208

    1420 reais a apolice da porto seguro, 27 anos, solteiro, franquia reduzida de 1350 reais.
  9. Bruno Dias

    Farol Do 208 Com Led - Modelo Grife

    Pois é, eu vejo a galera querendo fazer muita mod no allure pra deixa-lo próximo do griffe, se fizer tudo que tem no griffe vai gastar muito mais. Eu não acho que vale a pena comprar o Allure e querer fazer muitas mods, realmente o motor 1.5 tá perfeito em consumo, porém o 1.6 não é assim nada mal tambem, to curtindo e to sentindo que ele ta melhorando o consumo com o tempo. Acho que quando passar dos 5 mil ja vou poder ter uma média mais honesta de quanto ele consome. Desisti de pegar o Allure (minha primeira opção) justamente pela quantidade de opcionais do Griffe, se botar no papel passa muito da diferença entre os modelos.
  10. Bruno Dias

    Preço Do 208

    Pois é, eu peguei a outra cor que achei bonita, o Dark Carmin, ainda pensei em pegar o Rouge Rubi, mas não tinha pronta entrega e vi um 308 la com essa cor, apesar de ser bonita não me animou tanto quanto o marrom. Uma pena tirarem esse azul. Espero que coloquem num futuro próximo. O problema é que brasileiro só quer saber de: Prata, Preto e BRANCO. Ai as fabricas nem se importam de aumentar a gama de cores. --' se você for ver o catalogo europeu tem quase 10 cores (ou mais) aqui, como voce falou, temos praticamente 4 cores. --'
  11. Bruno Dias

    Preço Do 208

    Essa cor é perfeita, não tem lógica a peugeot ter tirado ela do catalogo
  12. Bruno Dias

    Novo Peugeot 108

    Eu acho que o 207 deve sair de linha ano que vem. Se realmente tivermos um 208 1.0 3 cilindros, acho que vai sair de linha. Mas seria mto bom ter o 108 aqui. Espero que a Peugeot traga esses novos carros, por que tão sendo muito bem aceitos lá fora.
  13. Bruno Dias

    Peugeot 208!!

    é o preço. Farol de Fox é 700-800 pilas,
  14. Bruno Dias

    Peugeot 208!!

    Valeria a pena se eles realmente tivessem um cuidado especial no carro. Como o Dantas falou, se as 27 verificações fossem realmente feitas, valeria a pena. Dúvida: Para manter a garantia de 3 anos é necessário fazer as revisões na rede de concessionárias?
  15. Bruno Dias

    Peugeot 208!!

    Eu acredito que o termo preço fixo que eles utilizam, é em relação a tabela nacional, ou seja do Acre ao Rio Grande do Sul o preço é o mesmo, logo, fixado pela montadora(marca/Rede)
×