Jump to content

Cheetos

Membro
  • Content count

    752
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Cheetos last won the day on Dezembro 13 2016

Cheetos had the most liked content!

Community Reputation

140 Genial!

About Cheetos

  • Rank
    WOT e VDO

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    208
  • Versão
    Allure
  • Fabricação
    2013/2014
  • Motorização
    1.5 8V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Valinhos

Recent Profile Visitors

222 profile views
  1. Cheetos

    208 Allure - "diário" De Bordo

    64.500 Km Freios do meu fiote, fotos tiradas hoje, durante alinhamento/balanceamento/rodízio: Pastilhas trocadas com 7.800 Km.
  2. Cheetos

    208 Allure - "diário" De Bordo

    ~60300 Km Revisão feita, correias trocadas. Troca de óleo e filtro + serviço + correias deu R$ 680. Mesma coisa que paguei em manutenção semelhante do Gol, 5 anos atrás. O próximo fela da pota que me falar que "pejô tem manutenção cara" vai ganhar um fio terra. :D
  3. Cheetos

    208 Allure - "diário" De Bordo

    Coxim não aparece em revisão, deve ficar naquele pacote "itens a serem verificados", mas como me parece que eles precisam soltar o superior do motor pra trocar a correia dentada, seria uma boa já trocar se houver uma quilometragem.
  4. Cheetos

    208 Allure - "diário" De Bordo

    Disco enferruja mesmo, é ferro sem tratamento, uma rodadinha e ele já limpa. ;) Fica esperto com o carpete, no meu eles colaram que nem o rabo e ficou pior do que estava. Larguei o carro 2 dias na concessionária e voltou pior. -- Essa semana devo levar o meu para a revisão de 60. Uma dúvida, coxins se trocam com tempo, quilometragem ou só quando estragam?
  5. Cheetos

    208 Allure - "diário" De Bordo

    Chegando nos 60 mil, vem aquela revisão bunita por aí. Estava dando um trato no garoto no fds e resolvi espiar o óleo. Nível ainda alto, cor levemente mais escura que o óleo novo, sendo que tem rodado só com gasolina ultimamente. O que não faz uma boa gasolina e o rodar em rodovia. E espero não ter nenhuma surpresa na revisão, tudo indica até agora uma boa nota para o motor. Notei que o líquido de refrigeração precisará ser trocado outra vez. Aparentemente é regra pro meu carro fazer a limpeza a cada 20 mil Km. Consumo rodoviário em gasolina: 15 a 17 Km/L Depende da topografia, trajeto, tráfego, ar condicionado, etc..
  6. Cheetos

    Tópico Sobre Troca De Pneus!

    É que tem oficina especializada em velocímetro.. não sei se é só naqueles antigos por cabo, mas até em Birigui tinha isso, por isso pensei que dá pra ajustar. ^^
  7. Cheetos

    Tópico Sobre Troca De Pneus!

    Cara, não sei, eu não uso o carro de forma esportiva e o meu foco na compra dos sapatos foi diferente do seu, desculpe. Eu veria o selo INMETRO de cada um pra decidir. Mas 600 paus quebra, foda que é assim mesmo por ser aro 17". Não dá pra ajustar isso não?
  8. Cheetos

    Tópico Sobre Troca De Pneus!

    300 conto é um preço bom, o desenho da banda também está bacana, mas desconheço a marca e achei o treadwear baixo, tem só que ver os demais itens da ficha técnica (aderência, ruído, resistência a rolagem..)
  9. Cheetos

    Tópico Sobre Troca De Pneus!

    Sim, uns 3 a 4%. ;) (tem que fazer o cálculo de circunferência pra saber o certo, e meu negócio é droga, não geometria :D ) Meu carro tem erro menor, por isso disse da velocidade real (medi isso com lombadas eletrônicas)
  10. Cheetos

    Tópico Sobre Troca De Pneus!

    Essa diferença na banda é pouco significativa no velocímetro, é capaz do carro andar na velocidade real ^^. 1- Pouco, depende do estado dos pneus. 2- Talvez, mas tudo depende também do desenho da banda. ;)
  11. Cheetos

    Tópico Sobre Troca De Pneus!

    Eu achei aqui o XM2 a 315-330, preço parecido com o Goodyear, mas o Continental me saiu 273 cada. Tanto o Continental quanto o Michelin tem menor ruído de rodagem, menor resistência de rodagem e maior durabilidade teórica que o Goodyear.
  12. Cheetos

    Tópico Sobre Troca De Pneus!

    Eu iria nos Continental ContiPowerContact3 ou Michelin XM2.
  13. Cheetos

    208 Allure - "diário" De Bordo

    Agradeço à Continental pelo preço hahahaha
  14. Cheetos

    208 Allure - "diário" De Bordo

    54.000 Km Pneus trocados, do Pirelli Cinturato P1 para Continental ContiPowerContact 3. Carro mais silencioso e direção mais mole. Mas vimos que um amortecedor traseiro está vazando. Não reclamo, até que durou bem, espero que não precise trocar mais coisas, o orçamento que recebi foi de 700+ pro serviço completo. :(
  15. Cheetos

    Tópico Sobre Troca De Pneus!

    Pessoas, troquei os Pirelli Cinturato P1 originais do meu 208 pelos Continental ContiPowerContact 3. Carro bem mais silencioso, direção mais mole e de quebra ainda paguei 270 em cada um EM LOJA FÍSICA da própria marca. (ficou 325 cada um com o resto dos serviços). Ainda ganhei 3 revisões de alinhamento. Não deu pra comparar consumo (por hora, está o mesmo) e o desempenho no molhado não dá pra falar nada entre um pneu já em TWI e um zero. Não peguei ainda chuva torrencial, mas nisso o P1 nunca decepcionou.
×