Jump to content

Cheetos

Membro
  • Content Count

    786
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Cheetos last won the day on February 25

Cheetos had the most liked content!

Community Reputation

142 Genial!

About Cheetos

  • Rank
    WOT e VDO

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    208
  • Versão
    Allure
  • Fabricação
    2013/2014
  • Motorização
    1.5 8V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Valinhos

Recent Profile Visitors

457 profile views
  1. Cheetos

    208 Allure 1.5 - "diário" De Bordo

    92.200 Km DRL direita queimada novamente.
  2. Cheetos

    208 Allure 1.5 - "diário" De Bordo

    Amortecedores dianteiros trocados, os coxins precisaram ir também. Somado ao alinhamento, balanceamento e rodízio mais o batente do eixo traseiro (cujas duas borrachas ficaram por aí), morri em pouco menos de R$ 1.600,00 na DPaschoal. F.. que eles não tinham nenhuma peça lá, resolvi esperar pelo serviço e saí quase 4 da tarde da loja, porque foram duas viagens pra buscar peça. O garoto está firmão, dando aquelas cutucadas nas costelas e parece que até arrancando melhor. Também deixou de raspar a frente com facilidade ao passar por lombadas. Na espera do serviço, fui dar uma volta numa VW nos arredores e o vendedor, meio de saco cheio por não emendar feriado, me fala que o 208 tem acabamento melhor que qualquer outro do mercado, mas que o brasileiro é burro e não dá valor ao bom carro que ele é. :D
  3. Cheetos

    Peugeot 2008

    http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/novo-peugeot-2008-parece-mini-3008-e-vem-eletrico/ Brasil: Facelift. Europa: nova geração. Achei que ficou estranho, bocudo demais, mas está bacana. Queria ver estes motores aqui..
  4. Cheetos

    208 Allure 1.5 - "diário" De Bordo

    Descobri o que é o barulho chato de coisa batendo externamente no meu carro, quando passo por irregularidades no asfalto.. A lente do farol de neblina direiro está meio solta. Vou ver o que consigo resolver. -- 91500 Km, a embreagem está dendo sinais de que não está bacana. Amortecedores dianteiros em vias de serem trocados. Os "batentes" do eixo traseiro (um par de borrachas que fica na carroceria, pra evitar que o eixo bata direto na lata) ficaram nesta longa estrada da vida..
  5. Cheetos

    Peugeot 208!!

    Descobri o que é o barulho chato de coisa batendo externamente no meu carro, quando passo por irregularidades no asfalto.. A lente do farol de neblina direiro está meio solta. Vou ver o que consigo resolver.
  6. Cheetos

    208 Allure 1.5 - "diário" De Bordo

    90.500 Km Revisão dos 90 mil, amortecedores dianteiros estão mesmo em fim de vida e precisarei trocar, mas a oficina não tinha em estoque e não deu tempo de encomendar, vai ficar para os próximos dias. Trocados filtros, óleo e velas, ajustado freio traseiro, e só. Minha senhora notou na semana passada que o plástico que cobre a lateral do banco do passageiro quebrou a trava. Ruído de lata raspando ainda não teve a causa encontrada e tem se reduzido, especialmente agora que esfriou o tempo. Sem mais reclamações, nem de barulhos internos. Ponto positivo para a troca por outro 208 ou quem sabe a 2008.
  7. Cheetos

    Peugeot 208!!

    Não, no meu carro as canaletas de escoamento ali da grade plástica entre o capô e o para-brisa que estão com um tanto de terra e cera de árvore embatumada, heranças do primeiro lar dele. No teto eu não vi canaleta, mas tem borrachas se for algum com o teto de vidro.
  8. Cheetos

    Peugeot 208!!

    Vejas borrachas também (incluindo do teto), se tem água nas portas. O meu está pra entupir as canaletas da dianteira, não sei como vou resolver isso.
  9. Cheetos

    Peugeot 2008

    https://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-2008-atualizado-comeca-a-ser-produzido-em-porto-real/ http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/peugeot-2008-enfim-recebe-novo-desenho-dianteiro/ Agora vai o THP automático?
  10. Cheetos

    Peugeot 208!!

    Eu preferia ter a linha toda no 1.2, sendo uma versão com uns 120-130 cv e uns 16 Kg de torque e outra com 160 e 20 Kg. Já normaliza bastante coisa e aposenta o 1.6, que, apesar de bom, não é a fina flor de modernidade.
  11. Cheetos

    Peugeot 208!!

    https://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-peugeot-208-deve-chegar-com-motor-puretech-1-2-aspirado-e-turbo/ Parece que vão seguir a mesma estratégia da Volks. Um básico tricilíndrico aspirado, um intermediário 1.6, um tricilíndrico turbo no topo. Bem, como estou vendo muita reclamação de acabamento do Polo, espero que o 208 venha mesmo e venha assim.
  12. Cheetos

    Noticias Da Peugeot !!

    https://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,psa-vai-lancar-seis-veiculos-e-espera-conquistar-5-do-mercado-e-lucratividade-no-pais,70002762857 Carlão quer 5% do mercado nacional e dois lançamentos da Peugeot e da Citroën até 2021 por aqui. Da Peugeot não sei se ele considera o 2008 reestilizado lançamento ou se vai vir o 201, mas indica que o 208 vem. E da Citroën?
  13. Cheetos

    Peugeot 208!!

    http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/novo-peugeot-208-chega-eletrico-e-com-mais-assistencias/ Algumas fotos em rái definichon. Ali fala que não vem, não sei se é só o elétrico ou se é a bagaça toda, o que seria uma pena!
  14. Cheetos

    Peugeot 208!!

    Dilissa! Que venha em 2020! F.. que mantiveram essa linda porta vincada, que é perfeita pro vizinho de ânus avantajado amassar com a porta traseira dele. ---- https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2019/02/23/peugeot-aposta-em-imagem-premium-para-reforcar-venda-de-suvs-no-brasil.htm Achei interessante esta abordagem aqui, quando eles falam que, nem sempre, te volume significa lucro. O 2008 é vendido uns 10 a 15 paus a mais que o 208 equivalente, duvido que custe 5 a mais pra fazer.
  15. Cheetos

    208 Allure 1.5 - "diário" De Bordo

    Olha, tem argumentos contras e à favor, muito fortes, por isso continua sendo discutível. ;)
×