Jump to content

sp.fabio

Membro
  • Content Count

    159
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

54 Genial!

About sp.fabio

  • Rank
    Pé na tábua!
  • Birthday December 12

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    407
  • Versão
    Allure
  • Fabricação
    2006/2007
  • Motorização
    2.0 16V Tiptronic
  • Estado
    DF
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Brasilia
  1. Encontro Top! Esqueceram de por a foto do meu veículo, ontem :lol22:
  2. sp.fabio

    Cb Multiplexado

    Que eu saiba só se for do 307 Phase 1, ou seja, sem muitas diferenças em relação ao do original do 206/7. O de segunda fase do 307 não rola, já que a rede eletrônica do carro é diferente.
  3. Legal. Pena que não pude ficar para ver a corrida. E muito menos participar, claro, por conta da coluna! Tivemos o Kendi campeão, Galeno quebra-kart Barrichelo e a ultrapassagem mítica do Tonhão Danads
  4. Galera! Fotos em alta resolução tiradas pelo pessoal da ZOI Photo/Films, disponível em http://1drv.ms/1Em5h9I
  5. Como falei no facebook, por essas e outras que amo esse clube! Top!
  6. Super TOP! Em solidariedade ao Duzinfa, não fui também. :haha: Brincadeira, perdi... tive um imprevisto e cheguei em casa quase 9h da manhã. Mas no próximo estamos juntos!
  7. sp.fabio

    208 Gt E Reestilização

    Peugeot 208 GT será lançado junto com mudança visual do hatch18 dezembro 2014 Muito se especulava que a versão esportiva do Peugeot 208 estaria no Salão do Automóvel de São Paulo. Porém, o 208 GT não deverá estrear no mercado nem em 2015. Apuramos com exclusividade que o modelo só será lançado junto com a reestilização do 208 que deve ocorrer somente em 2016. Nem mesmo na Europa o 208 ainda foi atualizado, quando isso ocorrer o nosso seguirá exatamente o mesmo visual. O projeto da reestilização virá da França e o Brasil só irá adaptar. Além da mudança externa, o interior do brasileiro terá muita semelhança com o europeu. Quando estrear o 208 GT será equipado com motor 1.6 THP Flex que rende 166cv de potência com gasolina e 173cv quando abastecido com etanol. O torque de 24,5 kgfm. Já o câmbio do 208 GT será manual. Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos (Imagem meramente ilustrativa) Fonte: http://www.autossegredos.com.br/2014/12/18/peugeot-208-gt-sera-lancado-junto-com-mudanca-visual-do-hatch/
  8. sp.fabio

    Bip Do Alarme Original Passion 207

    Que pena. Vamos ver se algum colega com 207 e alarme original tem mais algo a dizer para ajudar. Curioso é que EU não curto o aviso sonoro (até porque o 206 tem umas travas escandalosas :haha: e só o barulho delas já é suficiente), e acabei desabilitando o bip usando esse procedimento que tá no manual que postei a página. Abraços!
  9. sp.fabio

    206 Moonlight 2008 Mas E O 1.6???

    Cara, apesar do que falam (e dos problemas que realmente ocorrem), tenho um Feline Automático que já apresentou mensagem de 'Anomalia no câmbio automático', que, graças a Deus, parou do nada. Um dos motivos que me fizeram fechar a compra do carro foi exatamente o fato de ser automático, já que pego trânsito pesado tanto na ida, quanto na volta do trabalho. O carro já está com praticamente 120k rodados, e, mais uma vez, não me arrependo da opção da famigerada caixa AL4. Se seu mecânico disser que está tudo OK com o cambio, abrace sem medo (o carro, não o mecânico :haha: ) Boa sorte aí na compra!
  10. sp.fabio

    Bip Do Alarme Original Passion 207

    Localizei o manual, na página que mostra como configurar o bip. Segue:
  11. sp.fabio

    Bip Do Alarme Original Passion 207

    É na chave mestre do alarme. O meu eu desativei. Tem o procedimento que deve ser feito para ativar/desativar o bip do acionamento do telecomando. Se você não tiver o manual, posso procurar e postar a imagem da página de configuração aqui, depois.
×