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neto1a

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1 Ok

About neto1a

  • Rank
    Marcha Lenta

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    307
  • Versão
    Presence Pack
  • Fabricação
    2011/2012
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    PR
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Francisco Beltrão
  1. neto1a

    Tampa De Vedação Do Farol - 307 2012

    Então, esse 6203E1 é menor que o meu. Não sei porque, mas mesmo informando o chassi para a peugeot, teoricamente a tampa do meu farol seria essa, mas essa tem cerca de 75 mm de diâmetro e a minha tem 95 mm. Em um site russo vi que tem uma 6302E4, vou ligar la e vê se é essa.
  2. Boa tarde! De vez em quando (uma vez a cada três/quatro meses) eu ligo o carro e logo no início aparece no painel escrito "Ligação Impossível". Aparece apenas isso, não acontece nada e o carro funciona normalmente. Alguém sabe o que é isso?
  3. neto1a

    Situação Da Peugeot No Brasil

    Eu estou tendo o meu primeiro Peugeot e quando eu trocar de carro não pretendo pegar um novamente (até o momento penso isso). Em cidades que não são capitais é complicado encontrar mecânicos que entendam realmente de Peugeot/Citroen e concessionária com mecânica só em outra cidade, comparando com marcas clássicas (Ford, VW, Chevrolet...) isso é um ponto negativo da francesa. O carro até o momento não tenho o que reclamar. apenas alguns barulhinhos internos (30.000 km, comprei usado com 12.000 km). Pretendo ficar mais dois anos no máximo com ele, até lá vou pensar se vale a pena um outro Peugeot ou não.
  4. Bom dia! Não sei como uma das tampas de vedação do meu farol sumiu, não sei se alguém tirou, caiu... não sei ;/ Alguém sabe onde consigo isso? Igualzinha a essa não achei nem na internet. Nos ferro velhos e lojas só vendem o farol inteiro. https://ap.imagensbrasil.org/image/EaJum https://ap.imagensbrasil.org/image/EamGn https://ap.imagensbrasil.org/image/Ea1Kv https://ap.imagensbrasil.org/image/Ea9CY Agradeço desde já!
  5. Bom dia, hoje quando sai para trabalhar verifiquei que queimou novamente uma lâmpada super branca minha. Essas super brancas eu sei que dura menos, porém está durando cerca de três meses no máximo. É isso mesmo? E sempre o mesmo lado que queima.
  6. neto1a

    Barulho De água - Peugout 307

    mee.. nunca tinha ouvido falar na porta, um mecânico conhecido já me falou que ele já pegou peugeot com falha na solda que resultava em infiltrações. Eu não possuo essa infiltração na porta, porém no local onde fica o estepe entra água.
  7. neto1a

    Lampadas 307 Pp 2011/2012

    Bom dia pessoal; Estou querendo trocar as lampadas do 307 pois acho elas muuito fracas. Estou querendo colocar super brancas, pois viajo bastante e xenon aqui na região os policiais pegam mesmo. Pesquisando e olhando por fora as lampadas verifiquei que: Alta: h7 Normal: h7 meia luz: não sei neblina: h16 São essas as lampadas utilizadas? Se eu colocar super branca no de neblina, corre o risco de derreter algum componente, pesquisando em alguns foruns li relatos que derreteu. Sobre a luz do ré (praticamente inexistente) alguém tem alguma solução? Agradeço desde já.
  8. neto1a

    Infiltração Porta-Malas

    Valeu pela dica! Ontem verifiquei embaixo do estepe e tem água, deve estar com infiltração pela entrada que você falou. Já que pela parte da porta do porta-malas não tem sinal de infiltração. Abraço.
  9. neto1a

    Infiltração Porta-Malas

    Um dia que o meu pneu furou, fui trocar o estepe e tava cheio de água embaixo dele. Aquela "manta" que fica embaixo do pneu tava toda molhada. Na hora pensei que poderia ser o quando os cara lavaram o carro jogaram água ali sem querer. Mas agora com esse relato, vou dar uma olhada quando chegar em casa, ainda mais que choveu bastante aqui no sul. Abraço.
  10. neto1a

    Primeiras Impressões E Defeitos 307

    Ainda não cara. Na verdade ainda não fui atrás, nos fds que é quando posso ver estou tendo que viajar. Esses dias eu tirei a capinha de plástico ali que fica em cima, é bem simples, mas como só ocorre esse barulhinho quando o volante ta virado numa certa quantia, o carro tem que estar ligado. Dei uma olhada beem superficial e não encontrei o problema.
  11. neto1a

    Primeiras Impressões E Defeitos 307

    Pois é, por incrível que pareça estava podre. E isso posso garantir que não foi empurrado pelo mecânico para efetuar a troca, eu mesmo vi que estava podre a parte de baixo do silenciador. To começando achar que foi simples azar eu ter todos esses problemas com tão baixa quilometragem, agora está com 17 mil e poucos. O principal ruído que me incomoda é quando eu viro o volante para qualquer um dos lados, na parte interna entre o painel e o volante parece que tem um plástico batendo e o barulho no vidro traseiro também (vibraçãozinha). Mas todos esses ruídos só consigo ouvir se não estiver ouvindo música no carro.
  12. neto1a

    Primeiras Impressões E Defeitos 307

    Bom, fui no mecânico para resolver esses problemas. Os itens que relatei para ele tentar solucionar foram o motor xoxo ao ligar, um assovio que o motor fazia no inicio de uma aceleração (quando ligava, quando acelerava com o carro parado e em algumas trocas), o barulho na porta e o defeito no ar condicionado e passar o scanner para verificar a injeção eletrônica e a real quilometragem. Ao verificar sobre o ar condicionado, foi visto que é aquela pecinha (http://www.ebay.ie/itm/GENUINE-Peugeot-307-Heater-Flap-Repair-Kit-Dual-Zone-Climate-Control-Air-Con-/390791881227?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item5afd02e20b), ficou de ele me passar o valor dela e a mão de obra para a troca. Ao verificar sobre as falhas no motor e o assovio, foi verificado que estava tendo um vazamento antes do catalizados. Foi eliminado esse vazamento, o assovio parou e até o momento não ocorreu mais a falha. Sobre a porta, apenas foi lubrificada e eliminado o barulho. Também foi visto que o silenciador estava podre (e estava, quando foi feita a troca do óleo verifiquei que estava feio), o mesmo foi trocado. Os valores: Silenciador: R$ 200,00 Passar o scanner/lubr porta: R$ 50,00 Abraçadeira p/ escapamento: R$ 67,50 Mão de obra: R$ 50,00 Total de R$ 367,50 O barulho ali entre o painel e o volante, vou tentar ver por conta que parece coisa simples.
  13. Boa tarde a todos. Troquei em março desse ano meu corsa 2004 por um 307 presence pack com 12000 km. Achei o carro bem silencioso, confortável, porta malas grande, resposta do motor boa. O único contra eu acho que é a suspensão dura demais, repassa muito das irregularidades da pista para o volante, tanto que em algumas curvas que são irregulares, quando eu faço elas meio chutado, sinto ele jogando um pouco a traseira, coisa que nem com o corsa acontecia. Bom, no geral achei que foi um investimento bom. Essa satisfação minha durou um mês e meio, quando meu ar condicionado digital não alterava mais para frete/pés/para brisa...lendo aqui no fórum descobri que pode ser uma simples peça, que até o momento não fui atrás por que estou sem grana. Nessa mesma semana do defeito do ar, fui ligar o carro e ele ligou mas muito "xôxo", ligou muito abaixo da rotação inicial e a vibração foi grande, deixei um tempo e ficou normal, mas isso aconteceu umas três vezes desde lá. Uns dias após percebi um barulho na porta traseira de trás do motorista, mas era um barulho pequeno, hoje parece que ta se torcendo a porta, aparentemente parece que é próximo a maçaneta dessa porta traseira. Nesse mesmo dia dando uma volta desliguei o som, fechei todos os vidros para escutar bem o carro e ver se tinha mais algum ruido, percebi um ruido no vidro traseiro, ele faz esse ruido para qualquer vibração do carro, as vezes quando o carro liga ele já faz esse barulho. Junto com esse barulho encontrei outro na frente do volante, ali entre o volante e o painel, quando eu viro o volante (para qualquer dos lados) ele vibra algo ali dentro e faz um barulho. E para finalizar surgiu outro ruido no forro da porta do caroneiro e no painel onde se encontra o radio. Meu caros, quem possui um 307 com 16000 km rodados, é normal todos esses ruídos internos? Sinceramente eu desanimei bastante com minha aquisição. Alguém mais teve algum desses problemas que relatei? Obrigado a todos.
  14. neto1a

    Protetor Do Cárter (Peito De Aço)

    Meus pêsames. Como o RaphaelFontana disse, mexer na proteção do cárter é cagada na certa. Aconselho mexer novamente na suspensão, ou conviva com as enroscadas.
  15. neto1a

    Militec

    Esses "aditivos" de lubrificantes sempre existiram e a gente usa aqui em máquinas que os rolamentos são muito caros. O lado ruim é que se o rolamento estoura, ele continua rodando e o ruido é bem menor, como aqui é uma barulheira do cão e se usa protetor auricular, fica difícil de ouvir o ruido. Como são redutores grandes, se estourar e continuar rodando não importa, não vai quebrar nada junto, os eixos e mancais são parrudos e o motor desarma antes. Agora no carro, se acontecer algo e você não ouvir já complica (sei que é difícil isso acontecer ali no cárter, mas na transmissão já muda a história), claro, se acontece algo no carro você sente, mas como é de praxe, você sente algo no carro, vê que não aconteceu nada e nenhum barulho... toca o barco. Meu 307 ta com 16000 km, pretendo experimentar o IXL no carter e transmissão com os 21000 km ou 26000, acredito que ainda é cedo para isso. Tenho outros problemas com o 307 para resolver primeiro ¬¬
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