Jump to content

skydiv

Membro
  • Content Count

    50
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

16 Legal!

About skydiv

  • Rank
    Acelerando no farol

Previous Fields

  • Veículo
    208
  • Versão
    Griffé
  • Fabricação
    Não Disponível
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    RJ
  • País
    brasil
  • Cidade
    saquatema
  1. Eu concordo com voce, mas não estamos na França, se a PSA quer vender carros aqui ela tem que se adaptar ao nosso mercado e não nos a eles, primeiro porque isso nunca vai acontecer e segundo é muito fácil a PSA dar as costas e deixar o pepino na nossa mão. Não nos interessa o problema entre eles , nos não podemos ser prejudicados mas é o que acontece. Abraço ae
  2. Antes de querer crescer tem que resolver e atender os problemas existentes , eu gosto da marca e não é o meu primeiro peugeot mas ja estou começando a me sentir tipo:"Errar é humano, persistir no erro é burrice". Ja tive problema com manutenção do meu carro zero que sofreu uma colisão(leve , apenas paralama esquerdo) e ficou 95 dias parado por causa de peça. Bom chegou a revisão dos 10000km , agendei e levei no dia marcado reclamei dos pequenos defeitos: alarme não estava tocando e os avisos sonoros pararam. Precisei convencer o tecnico da CC que o carro tinha alarme pois ele dizia que não tinha até que levei ele em outro carro igual o meu e disparei o alarme para convence-lo. Bom o que interessa é que precisa trocar aquela peça atras do volante(não eu) do outro lado onde fica as chaves de seta e aquela caixa de fusiveis que fica no motor. Detalhe , ja faz 3 semanas e nada da peça chegar, pelo menos to usando o carro. para minha moto também não tem peça disponível mas encomendo na CC e o máximo que já demorou foi 5 dias. Uma marca só se consolida se tiver um bom pós venda. Porque é tão difícil vender um peugeot usado? Por causa do custo de manutenção e dificuldade de encontrar peças. Abraço a todos
  3. skydiv

    Cuidado Com Seguradoras E Seu Carro Zero

    Quando voce faz o seguro todas essas restrições estão explicitas, faz quem aceitar. Nem por isso vou deixar de fazer seguro e levar meu carro onde quero e acho necessário. Com relação ao serviço executado, ficou muito bom , apesar de não ser do ramo, entendo de pintura e esta ficou muito boa. A bem da verdade é que não adianta ficar tampando o sol com a peneira só porque o presidente da marca fez varias promessas. Concordo que foi uma boa iniciativa do fórum mas a realidade é outra bem diferente, basta pesquisar no RECLAMEAQUI e ver o numero de reclamações. Tem que ser entusiasta da marca mas ter os pés no chão. Abraço ae e boas festas
  4. skydiv

    Cuidado Com Seguradoras E Seu Carro Zero

    Concordo com tudo q voce falou mas mesmo assim não isenta a peugeot da responsabilidade de fiscalizar e zelar por um bom atendimento antes de clientes da CC somos clientes da Peugeot.<br />Abraço
  5. skydiv

    Cuidado Com Seguradoras E Seu Carro Zero

    heheheeheeheheeh Devem ter me procurado num dia que estava viajando............. pra lua o plano do meu celular não cobre viagem espacial Nem me fale, o bom é que o carro ficou ótimo, felizmente o serviço foi muito bem feito quanto a isso não tenho o que reclamar. Abraço
  6. skydiv

    Cuidado Com Seguradoras E Seu Carro Zero

    Cara , nunca ouvi falar e isso pode ser um péssimo sinal........... Pesquise no reclame aqui google etc.......... Alguma resposta, boa ou ruim, deve aparecer. Abraço ae
  7. skydiv

    Cuidado Com Seguradoras E Seu Carro Zero

    Bom, andei ausente pois precisei recuperar o tempo perdido pois finalmente o carro foi entregue. O conserto ficou muito bem feito(temos que criticar quando necessário mas o elogio faz parte quando merecido) mas não apaga o tempo de espera e a falta de peças. Não adianta querer ser uma marca Premium, trazer novos modelos se não da conta na assistência de modelos ja existente no mercado, voce compra um carro , não interessa a marca, voce quer usufruir dele e imprevistos acontecem e, muitas vezes, não por nossa culpa e precisamos contar com uma assistência e peças pronta entrega. Fiz uma reclamação perante a Peugeot do Brasil e depois de muito tempo a resposta foi que não conseguiram entrar em contato comigo, nem pelo email,celular ou mesmo fixo, não sei onde eu estava. Abraço ae
  8. Aposto que as CCs de la são bem melhores que as nossas............. http://www.reclameaqui.com.br/10626384/peugeot-do-brasil/falta-de-pecas-e-pessimo-servico-na-concessionaria/ http://www.reclameaqui.com.br/10283622/peugeot-do-brasil/408-3o-passeio-de-guincho-em-um-carro-com-900km/
  9. skydiv

    Cuidado Com Seguradoras E Seu Carro Zero

    Amigo Vinicius , são tantas variáveis que é difícil definir qual é a boa. eu nunca tive o que reclamar da Porto Seguro......... até reclamar. Acho que muita gente tem elogios e criticas de suas seguradoras e tem aqueles que nem querem fazer seguro. Mas não deixa de ser uma boa ideia. Abraço
  10. skydiv

    Cuidado Com Seguradoras E Seu Carro Zero

    Para nos é um direito para eles é um favor que nos fazem. É um favor eles nos venderem seus produtos, nos atenderem no pós venda. São raríssimas as vezes onde vale aquela máxima: "O cliente sempre tem razão" O pior é que nem vejo o túnel quanto mais a luz no fim dele.
  11. Só querem vender, enquanto que, tão ou mais importante é o pós venda de qualquer coisa , quem compra quer usufruir e não pode ficar á pé por falta de assistência Muito frustrante .
  12. Concordo com você RodMartin, precisamos levar em conta a maioria e não a exceção da exceção. Mas acredito que isso seja um problema cultural mesmo, do Brasil. Você acredita que eu fui procurar uma cor de tinta para minha moto e não encontrei e sabe o que um vendedor me falou? Não fazemos porque não vende. Sabe qual a marca da minha moto? Honda 11/11!!! se não tem para honda imgina o resto. Então primeiro o pós venda depois vem o resto. Abraço ae amigo.
  13. skydiv

    Cuidado Com Seguradoras E Seu Carro Zero

    Por isso que eu digo : Primeiro precisamos de um pós venda melhor , que realmente nos atenda em qualquer momento depois sim, outros modelos e acabamentos a nível Europa. Ser atendidos no que já temos.
  14. skydiv

    Cuidado Com Seguradoras E Seu Carro Zero

    Aqui vai mais um capitulo da minha triste e sofrida história............... http://www.reclameaqui.com.br/10626384/peugeot-do-brasil/falta-de-pecas-e-pessimo-servico-na-concessionaria/ E a vida segue................ Abraço a todos e obrigado pelo apoio.
×