Jump to content

williamoferreira

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by williamoferreira


  1. On 13/02/2020 at 20:59, tiagorochanh said:

    quando coloquei as rodas do 308 no 206, comprei os momo m3...

    são bons, muito macios e silenciosos, se comportam relativamente bem no piso molhado, mas não se compara aos turanza da bridgestone que eu tinha antes ou michelin que tinha em outro carro, os momo perdiam aderência com mais facilidade, levei uns sustos no começo.

    o m2, se não me engano, é o modelo de entrada, então acredito que perca em alguma coisa pro m3... sugiro comparar com outras marcas usando aquele indicador de eficiência (parece as etiquetas de consumo de energia dos eletrônicos) que tem no site da pneu free.

    eles não fabricam, mas realmente não colocariam a marca deles em produtos ruins, mas não é tão bom quanto falam.

    Então Tiago,

     

    Os ultimos pneus Zero que que usei foram os da Dunlop num 206. Estou satisfeito com o comportamento do M2, principalmente considerando a média de velocidade de 100KM/h na estrada (moro no litoral de SP). O pneu faz um pouco mais de ruído mas não está escorregando.


  2. Comprei. Chegou ontem. Rodei ~40KM com 2 MOMOs nas rodas traseiras.

    Faz barulho, confirmando o selo do Inmetro indicando nível 3 de ruído. Ainda é pouco mas a sensação que tenho pelo instantâneo é que o carro está bebendo um pouquinho menos mantendo 100km/h. O carro parece "rebolar" menos que com o pneu careca que estava usando =P


  3. Seu 206 e mais novo que 2001?

     

    Precisa trocar a chave de seta completa, habilita-la com lexia e puxar a fiação do milha dianteiro da BSM. Não e difícil.

     

    Sent from my LG-D855 using Tapatalk

     

    Perdão mas nesta eu boiei.

     

    Pq eu preciso já trocar a chave de seta se a mesma parece já ter suporte? ela inclusive ativa a luz no painel para a lâmpada traseira e dianteira.

     

    Meu PUG é o 206 1.0 16V Selection ano 2003


  4. Olá grupo.

     

    Meu 206 selection 1.0 tem farol de neblina na base da gambiarra. Ele tem o parachoque bocão e os neblinas estão com ligação direta na bateria. A chave de seta tem o controle para ativação do farol de neblina. Tanto que o neblina traseiro é ativado por ela. Eu queria tirar a gambiarra do botão que foi instalado especialmente para o neblina dianteiro e ativa-lo diretamente na chave de seta. Alguém tem o diy parte fazer esta ligação?

×