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jeferson3482

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jeferson3482 last won the day on September 22 2018

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About jeferson3482

  • Rank
    Velocidade de Cruzeiro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    206
  • Versão
    Allure
  • Fabricação
    2008/2008
  • Motorização
    1.4 8V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Suzano

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490 profile views
  1. jeferson3482

    Venda de acessórios

    Soleiras sao minhas.... Quickshift vano ve ai o que da pra fazer.... Chama no zap la
  2. Me interessa....teria cono ver a possibilidade de envio pra SP??
  3. Temos bancos ainda??? Chama no zap..1197537-9712
  4. manda foto ai.. 1197537-9712 vlww
  5. preço dos bancos e abafador??
  6. jeferson3482

    Barulho estranho ao ligar o carro - AC liga sozinho em AUTO

    Sozinho ele vai ligar mesmo, pq a temperatura programada deve estar com certeza mais baixa q o carro, então mesmo em off ele liga, meu 307 era assim, até descobrir que pra não ligar a temperatura programada no AC tem q estar praticamente igual a do carro...quase impossível. Tipo se tiver no AC 30 gaus, e tiver temperatura ambiente de 40, ele liga. Agora o barulho...aí já deve ser algum problema mesmo.
  7. Me interessa as lanternas.....tirando os leds queimados, algum detalhe? Manda um link ML ai... vlww
  8. jeferson3482

    Líquido do Arrefecimento - Transparente com borra - 308 THP

    A sujeira até e normal.. mas ofato de ter mudado de cor??? essa nunca vi....
  9. jeferson3482

    Buzina Volante Peugeot 208

    Só a capa não resolve... precisa ter a estrutura metalica interna dele.
  10. Salv galera... Bom, novamente depois d vender o antigo 206, e o 307 q tinha pego, agora novamente estou com outro 206, e resolvi colocar os botões em alumínio denovo. Porém agora adotei um processo menos complicado, consegui os botões com o mesmo encaixe do oem dos 206/207, mas como nem tudo e perfeito, tive q fazer um trabalhinho no torno, pra reduzir um pouco o encosto do botão. Tirando essa adaptação, o restante e Plug and play Nao tirei fotos dos botões antes de fazer o trampo no torno, acabei esquecendo. Segue fotos... Isso aee galera!!! Ps. Quem quiser, tenho um jogo dele pra venda, ja feito o trabalho necessário, totalmente plug and play.
  11. Fazend circuito do comando do volante... Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
  12. O meu atual é um 307 2.0 AT, não é flex, usando apenas na gasolina, estava fazeendo absurdos 6km/l marcados no CB no meu percurso que é mais cidade com pouco transito, uso rodas 17" com pneus 225/45, bem mais largo q os originais 205/55, o que causa maior arraste e aderencia ao piso, gastando mais. Não contente com isso, resolvi fazer um teste misturando alcool e gasolina, já fazia isso no 206 e tinha um bom resultaado. Para efeito de cálculo sempre abasteço a mesma quantidade em valor de combustível, sempre no mesmo posto. Espero chegar na reserva, zero o CB e começo a marcar até chegar novamente a reserva, normalmente abasteço 100,00, colocando 70,00 de gasolina e 30,00 de alcool, esse foi o melhor nível de rendimento q tive, vai tranquiloo se colocar mais alcool, mas acaba não sendo muito eficiente. Aqui o alcool está 2,06 o litro e a gasosa 3,28; o que me da 21,34L de gasolina e 14,56 L de alcool, num total de 35,9 Litros de combustível. Rodo com esse combustível entre 230....240 km(detalhe que se fosse no antigo 206 1.4, rodaria "apenas" 360km com esse mesmo valor.... ), dependendo do transito e do pé, o que me dá uma média de 6,7km/l Ou seja, agora está na media de 6,7 km/l com mistura de alcool e gasosa, porém a vantagem é que o preço do combustível misturado vai sair R$ 2,78 por litro(R$ 100,00 / 35,9 litros). Agora Estou usando somente o modo manual, fazendo trocas d marchas mais "inteligentes" que o modo AT para esse percurso, e parece q vai render mais, creio que passe os 7....7,5 km/l. Mas de qualquer forma, ao meu ver ainda é um consumo em excesso, péssimo pra se usar no dia-a-dia, um amigo meu tem um Astra 2.0 AT, e faz 9km/l.
  13. Salvee galera... Comprei esses mesmos botões específicos para o 206/207...e como ja sabem, não encaixou devido a diferença. Então resolvi encontrar uma solução para usar eles. Minha primeira ideia era desbastar os "pinos" do comando até ficarem na medida desse botão novo, masss, daí correria o risco de danificar tudo e não conseguir usar mais os botões originais. Tive uma segunda idéia, de aquecer e moldar os encaixes no formato do Pino...e foi dessa forma q fiz e deu certo!!!! Segue um breve passo a passo... Vou pular a parte de desmontar, pois ja tem aqui. Como todos já sabem...São diferentes. Desmonte tuuudo...deverá sair toda a parte dos comandos... Desmonte essa placa central do restante da carcaça... Retire esse pino...usaremos ele como molde para o novo botão. Essa é a magica q temos q fazer...rsrss Use um soprador ou algo do tipo para aquecer a parte acrílica do novo botão q "encaixa" no pino. Para uma abertura inicial e primeiro molde do formato eu usei uma chave torkx, mas serve algo q tenha o tamanho aproximado do pino. Aqueça com cuidado pq ele derrete facil dps de quente. Com cuidado p não forçar e quebrar sua querida peça ORIGINAL, vá forçando o pino contra o botão ainda aquecido, ele deve ir até o final da "estria". Espera esfriar...e já vai ta no formato do pino. Faça a mesma coisa com os outros botões. Vai ficar no formado do pino... Detalhe q a parte que derreteu a mais serviu como encaixe p a trava. Fica bunitinhooo...rsrsss Use aqla mola com um pininho plastico q tem no botão original...não vai fazer muito efeito mais é bom usar. Monte tudo de volta...e coloque no carro. Ta pronto!!! A pior parte é colocar aquelea cabos do comando de ar...aquilo é uma bosta...rsrsss Mas do resto é bem tranquilo. Passo a passo bem rápido ai...mas qualquer coisa da um salve aee... Vlww [emoji1] [emoji1] [emoji1] Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
  14. Os circuitos q fiz d teste... To tentando achar as fotos q tinha aqui do processo q fiz no circuito do volant... Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
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