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leandrosantos.sp

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About leandrosantos.sp

  • Rank
    Acelerando no farol
  • Birthday 10/09/1985

Contact Methods

  • Skype
    leandrosantos.sp

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    307
  • Versão
    Presence Pack
  • Fabricação
    2009/2010
  • Motorização
    2.0 16V Tiptronic
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    São Paulo

Recent Profile Visitors

163 profile views
  1. Negocio TROCA de farol com máscara negra, angel eyes (CCFL) e projetor morimoto (foi adicionado um projetor a mais para colocar o angel. Ele não fica flutuando no nada igual muitos projetos por aí) pelos originais + volta. Farol top demais. Também tenho para TROCA bancos em couro no estilo do 308 Rolland Garros mas para 307 com apoio de braço central. VENDA de abafador feito sob medida para 307 2.0. Só encaixar no lugar do original. Respondo somente via WA: (11) 99729-2453 OBS: Não consegui inserir as fotos aqui, mas quem quiser ver me chama no WA.
  2. leandrosantos.sp

    Troca De Câmbio Automático (4 Marchas Por 6 Marchas)

    Novidades: falei com o cara que tem um 307 rodando com AT6 em BSB. Ele já vendeu o carro, mas vendeu p/ cara que fez a mudança na eletrônica. O que ele me informou: trocou câmbio e semi-eixo. O cara que modificou a eletrônica trocou: módulo do câmbio; fez adaptação no chicote do câmbio; já a ECU e BSM ele manteve a mesma (deve ter feito apenas um upgrade para o software do 308 2.0 AT6) Sei que o cara que comprou trabalha com módulos e tentei falar com ele agora, mas está fora da Loja, mais tarde tento falar com ele novamente e ver no que dá. Assim que tiver mais informações compartilho. Abçs.
  3. leandrosantos.sp

    Troca De Câmbio Automático (4 Marchas Por 6 Marchas)

    Estamos apenas especulando. Quando pegar o meu de volta (tive que fazer motor) vou correr atrás desta informação com uns mecânicos doidos que conheço de câmbio AT. OBS: 307 aqui em sampa tá bem mais barato Sandernoses. Aqui dá p/ achar Premium abaixo de 30 já. Se for Feline 10 consegue até por uns 26. Abaixou bem o preço.
  4. leandrosantos.sp

    Troca De Câmbio Automático (4 Marchas Por 6 Marchas)

    Muita gente fala que não compensa, mas ninguém nunca fez ou estudou a fundo. Acho que até pode compensar. Quanto custa um 307? 28k você já compra 2011 Premium, quanto custa um 308 com at6? Uns 15k a mais pelo menos. Um at6 no desmanche custa 3k, a questão é a adaptação, o que precisa ser trocado junto: atualizar módulo do câmbio, o conector talvez. Tem que ser estudado, mas se o custo sair uns 5k no total acho que compensa se pretende passar muito tempo ainda com o carro, afinal, ainda tem o de AL4 para vender e abater o custo, além de consumo de combustível que será gerado com o AT6, com certeza.
  5. leandrosantos.sp

    Quero Comprar Um Peugeot 605.

    Kardec, sei que já fazem quase 6 anos desde a última postagem, mas você comprou o 605? Hoje penso em comprar um. Estou estudando as possibilidades.
  6. leandrosantos.sp

    Encontro Zona Leste / Sp - Dia 12/11/2015

    Zona Leste de Sampa, Castor. É o off ZL toda quinta-feira, a partir das 20:00h no posto BR da Avenida Aricanduva, 1590
  7. leandrosantos.sp

    Dúvidas Quanto A Manutenção E Consumo Do 307.

    Primeiramente, seja bem vindo Acrowz. Acho que o primeiro de tudo é saber que o carro automático não é só acelerador e freio, conforme você for andando vai perceber que a central do carro controla a condução do carro e você vai se acostumando com ele, mas algumas coisas você tem que manter em observação: as manutenções estão em dia? óleo do câmbio; velas; bicos; filtros; óleo do motor; pneus (alinhamento, balanceamento); importante para o automático: como o seu é 07, sabe se os softwares que controlam câmbio e motor estão atualizados? A última atualização que saiu foi entre 2010, 2011, não sei ao certo. Mas sei que faz muita diferença, pois a troca de marcha fica acertada priorizando o baixo consumo. OBS: o meu é 2010 e não está atualizado, pretendo leva-lo ainda este ano para atualizar a central. Como este motor é forte e beberrão por natureza (2.0 143cv), o consumo costuma subir muito na arrancada mais forte. Eu deixo o meu ir desenvolvendo sozinho na saída e não saio aloprando (a não ser que queira tirar um barato. rsrsrsrs). outro ponto é o tamanho do percurso. Por exemplo: eu moro na ZL e SP e quando ando só ali na região - no bairro por ali mesmo - meu consumo fica +ou- 6.5km/l, mas se eu venho trabalhar de carro (Centro da Cidade), eu faço quase 8km/l por causa do tamanho do percurso e o fato de deixar o carro desenvolver nas saídas e retomadas. A central deste carro é auto adaptativa e se adapta ao perfil de condução do motorista, então, se você for mais agressivo, ele vai se auto ajustar desta maneira e demorar mais nas trocas, priorizando o desempenho e vice e versa. Edit: Nunca acredite no antigo dono a não ser que ele dê nota de tudo que fez ou diga que não fez nada. rsrsrsrs Pode voltar a dar problema sim, mas com manutenção preventiva as chances são mínimas. Porém, acho que demora já que fez manutenção nele, mas caso ocorra enquanto estiver com ele, pense em trocar pelo AT8, você acha tópico sobre isto aqui no CP. Sai mais barato que a manutenção e é bem melhor. Espero ter ajudado. Abç e sucesso.
  8. leandrosantos.sp

    Peugeot 307 1.6 16v é Eleito O ‘carro-manutenção’

    Repito os comentários dos senhores acima: matéria tendenciosa (assim como outras que já vi em canal aberto). Em relação a suspensão, estou com o meu faz 5 meses, e faço aqui algumas ponderações: - o antigo dono nunca trocou nada (ele mesmo disse isso) - onde eu moro as ruas são TODAS esburacadas e desniveladas. - eu não tenho o hábito de andar devagar (estou aprendendo a fazer isso) Exposto acima, realizei a troca de algumas peças, como o coxim direito superior assim que comprei o carro, bieletas, braço de direção e coxim inferior. Coloquei meus gastos de manutenção preventiva e corretiva no post: http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7366751&page=5&do=findComment&comment=1461139
  9. leandrosantos.sp

    Trocar Câmbio Al4 Por At6?

    Sim Duzinfa, isto nós sabíamos, o que não havia conhecimento de causa era de alguém que tinha realizado a troca. Como os carros são de gerações diferentes o que todo mundo imaginava era que seria mais complicado do que realmente foi devido a eletrônica embarcada. Acho que para nossa surpresa a central ainda deve ser a mesma. Em resumo, se a minha caixa for p/ saco, sai mais barato comprar uma AT8 e enfiar no lugar. UhUh
  10. leandrosantos.sp

    Trocar Câmbio Al4 Por At6?

    Boa galera... chego trazendo novidades no mínimo empolgantes. Em relação ao tópico, pelo AT6 ainda não vi qualquer evolução. Porém, um colega nosso aqui do Clube que tem o 307 está usando a caixa AT8. Neste tópico, passamos tanto tempo viajando com este negócio de trocar central, mexer com um monte de coisas, tentando complicar, sendo que é mais fácil do que parece. ACREDITEM, é tudo PLUG AND PLAY. Serei sucinto: ele me disse que a AL4 dele foi p/ saco, levou p/ mecânico e ficou 6k para fazer ela toda. O mecânico disse, que tinha lá uma AT8 de um 308 que deu PT com 12km rodados e que por 3k o mecânico colocava ela no lugar da AL4. Pois bem, ele foi até acompanhar o serviço, o mecânico subiu a caixa no lugar e fez apenas uma adaptação no chicote que era diferente. Já faz mais de 1 ano e ele disse que ainda melhorou o consumo.
  11. leandrosantos.sp

    Trocar Câmbio Al4 Por At6?

    Trocando a central do carro, a tal da ECU, não daria certo? Pois o motor é o mesmo, a central nova seria para atender o câmbio e no máximo o CB talvez. Seria bem interessante. O problema é estes preços absurdos de tudo aqui. Deixa o povo com a mão amarrada até para fazer uma simples mob de teste.
  12. leandrosantos.sp

    Coxim Do Motor

    As pastilhas originais são da TRW mas eu uso as da SYL. TRW é boa mas custa o dobro do preço, em questão de durabilidade as duas duram a mesma coisa. Em questão de chiado as duas vão chiar as vezes porque a nova composição delas exclui o amianto que era utilizado para reduzir os chiados.
  13. leandrosantos.sp

    Coxim Do Motor

    Baioca, você não vai gastar nem R$ 400,00 na troca dos 2, incluindo peça e M.O. Se for necessário, compre você mesmo as peças. O coxim superior Axios ou Birth gira em torno de R$ 80,00 e o inferior uns R$ 100,00 o refil. Procure um mecânico que tenha um preço justo.
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