Jump to content

thiagoalexsandro

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Ok

About thiagoalexsandro

  • Rank
    Marcha Lenta

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    207
  • Versão
    XRS
  • Fabricação
    2011/2012
  • Motorização
    1.4 8V
  • Estado
    AL
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Maceio
  1. Pessoal, boa noite, to tendo um problema chato com o meu Peugeot 207 xrs (versão com limpador automático). Um certo dia ele teve uma pane elétrica e parou no meio da cidade, havia dado um curto com o fio terra que junta ao negativo da bateria. Chamei um eletricista e problema resolvido, voltei para casa, porém percebi que o esguicho não jogava água no vidro dianteiro, nem no traseiro. No outro dia passou a funcionar apenas no traseiro. Sendo assim voltei ao eletricista que resolveu a pane, ele testou os fusíveis, olhou os cabos abaixo do volante e não encontrou nada que justificasse, sem alternativa ele inverteu os cabos da bombinha para quando eu acionar o limpador traseiro ele jogue água no para-brisa dianteiro (quebra-galho provisório). Em fim, estou nessa situação, sem saber onde pode estar o problema, alguém já teve algo parecido, ou faz alguma ideia de como resolver.
  2. Poxa estou com o mesmo problema, já tentei com outros navegadores e nada, não passa da tela de login.
  3. thiagoalexsandro

    Consumo Dos Pugs - Qual O Seu?

    Sim levei em consideração mas a diferença ficou muito grande para ser só isso. Acho que realmente as velas também influenciaram no consumo maior. Pois é, acho que as elas tavão ruim mesmo. Troquei as velas, fiz limpeza de bicos e do corpo de borboleta e senti uma melhora no consumo. Andei 366 km (280km na estrada) com 28 litros de gasolina - média de 13 km/l, já é uma melhora e tanto para quem só fazia 12-13 somente na estrada.
  4. thiagoalexsandro

    Consumo Dos Pugs - Qual O Seu?

    Peugeot 207 hacth mec 1.4 xrs 2011/2012- 48.200km Logo quando comprei ele tinha 16 mil km e fazia 10 km/l na cidade (Maceió) e 14-15 na estrada usando gasolina comum com ar ligado quase todo tempo, durante muito tempo manteve esse consumo. Porém, agora com 48 mil km percebi que a autonomia dele despencou mesmo dirigindo de boa, sem aceleradas, fiz as contas e ele ta fazendo 8 km/l na cidade e 12 km/l na estrada com gasolina. Já mudei de posto e nada mudou. O que poderia ter elevado o consumo dele dessa forma? Isso é normal? As velas ainda são as originais, o mecânico disse que estavam boas, mas vou troca-las para ver se há diferença.
  5. thiagoalexsandro

    Comprar Um 207 Xr

    Boa noite, eu tenho um 207 xrs a 2 anos. Em relação a manutenção é de boa, o meu ta com 48000 km e faço as revisões em um mecânico da minha confiança desde os 20.000km. A maioria das peças são caras na concessionaria (normal), mas vc encontra com facilidade peças similares em outras lojas com preço acessível equivalente aos concorrentes. Até agora ele não deu nenhum problema grave, o único constrangimento foi a bateria que fundiu as placas com 1 ano e pouco de uso, tirando isso só fiz as revisões. O consumo do meu fica na faixa de 13-14 na estrada e 8- 9 na cidade com gasolina, ele já foi melhor, não sei se é alguma peça ou o modo de dirigir, mas algum tempo atrás ele fazia 10 na cidade e 15 na estrada. Em relação ao carro, ele é muito superior aos concorrentes em questão de conforto, possui opcionais de carros de categoria superior como sensor crepuscular e de chuva (no xrs) e etc.., o motor é muito esperto também, mas a desvalorização é alta.
×