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Neil

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About Neil

  • Rank
    Marcha Lenta

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

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  • Veículo
    206
  • Versão
    Feline
  • Fabricação
    2007/2008
  • Motorização
    1.6 16V Automático
  • Estado
    PE
  • País
    Brasil
  • Cidade
    recife

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  1. To tentando achar a medida mas ta dificil. Em alguns locais dizem 62, mas não tenho certeza. A peça é 227553 (o anel maior) to tentando um adaptador pro oleo.
  2. Neil

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Quando eu fiz a troca das válvulas, foram 2L . Abri o bujão e foi suficiente para encher uma garrafa ped de 2l
  3. Neil

    Problema cambio automático AL4 frio

    Ja viu o nivel ???
  4. Não é especifico para a caixa do al4. ele é usado genericamente para tirar o filtro de oleo do local original, passar pelo radiador e depois passar pelo filtro. O principio é o mesmo do molde vendido pra radiador do al4. inclusive tem a rosca de 3/4 com 16 voltas
  5. Neil

    Projeto - Melhorar Resfriamento Al4

    Alguem tem o diametro da borracha de vedação do trocador de calor(a maior)? e do parafuso(diametro da rosca)?
  6. Vc sabe a medida do parafuso/rosca e da borracha de vedação? Existem esses adaptadores que são colocados entre o bloco e filtro de oleo , justamente para puxar pro radiador de oleo. sera que não rola colocar adaptando?
  7. Bom dia! O peugeot da minha mae esta dando trancos nesse calor infernal. Frio ou com ar ligado(a ventoinha liga) ele se mantem mais comportado, mas se desligar o ar, ele demora a acionar o eletroventilado e o carro da os trancos ( principalmente para entrar 1 e 2). Eletroventiladores e reles tudo OK(testado com o scanner). o Radiador esta com fluido, limpo e varetado. Ja vi que montaram radiador de oleo auxiliar, mas achei o custo alto. To pensando nas seguintes opções: 1-Kit verao com cebolinha pra disparar em 86º. Mas disseram que a central monitora se o eletroventilador esta ligado, entao se eu colocar um outro reler pra disparar, vai gerar erro na central?? 2- colocar um eletroventilador auxiliar. 3- colocar um pequeno radiador de agua de moto (pcx por ex.) para tentar refrigerar mais a agua antes de entar no trocador de calor. 4- Colocar um resistor, em paralelo, com o sensor de temperatura da agua para que o eletroventilador dispare antes (a mais barata). O incoveniente é que a leitura no painel vai esta errada, sempre um pouco acima.
  8. Neil

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    O meu fiz a troca das solenoide a uns 2 anos. agora ele ta com o seguinte problema. Fica patinando as vezes pra entrar na 1º marcha quando to no sinal. Eu tenho o Lexia e verifiquei a pressão do cambio e ta Normal(conforme passaram aqui). Alguem tem alguma ideia?
  9. V7.83 Boa Viagem, Recife-PE Ainda to aprendendo mas ja esta aqui disponível.
  10. Neil

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    O meu tinha travado na 3 , e só passava D, N e R(mostrando no painel). Manual não entrava, e ficava o aviso no computador de bordo. Troquei as eletrovalvulas , e ficou normal (nem passei computador pra resetar). Agora no painel não aparece as marchas(D N R), fica um traço e os símbolos do Sport e neve ( -s*). Não tá dando tranco mas só troca como se fosse Sport .
  11. Neil

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    O meu como relatei, estava com o aviso de problema no cambio, travado na 3º e não entrava a manual. as vezes dava tranco. Comprei as 2 solenoides, verifiquei como deve ficar a regularem do pistão, anotei os parafusos que tinha que tirar e tudo OK. Com alguem pra te ajudar vc faz tudo em 2horas. faz ate na garagem do prédio. No 206 e só tirar a caixa do filtro de ar, a bateria e o suporte dela. Se quiser mais espaço, tira o radiador. depois de tudo, no meu, parou o aviso no painel, todas as marchas entram e a manual também, So to achando que ta demorando a trocas mas tambem não passei o scanner pra zerar tudo.
  12. Neil

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Eu comprei o OP-COM. deve chegar esses dias.
  13. Neil

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    O meu estava assim. saia com o carro, depois de 1min, um pequeno tranco e o aviso no painel. Travava na 3º e não entrava na manual. Mas andava e dava ré sem tranco. Como aqui não tem ninguém especializado, eu mesmo fiz o serviço. Troca das solenoides (duas) troca da junta da tampa. ajustei o pistão e fiz a troca parcial (2L) Melhorou 90%. parou o aviso no painel. Ele entra todas as marchas e a manual voltou. Só não é 100% pq to achando que quando to acelerando mais forte, ele demora um pouco pra passar. Minha dúvida: se eu fizer a outra troca parcial, isso melhora?? ou se eu passar o computador e zerar, ou alterar algo ?? (não passei ainda) Vou passar o passo a passo depois com fotos no forum. No meu, 206, com o motor morno, eu abri o bujão e caiu uns 100ml. Coloquei uma garrafa de 2L de coca cola , e tirei o Bujão de dentro. Caiu 2L certinho.
  14. Neil

    Borrachas Das Portas

    Eu levei as originais do Palio 4p para testar no meu 206. Fica MENOR, uns 10cm
  15. To comprando as peças para uma reforma geral. Na cidade sai tudo muito caro. Pela Net, eu gasto quase 1/3 do valor. To com dificuldade em alguma peças. principalmente disco de freio, pastilhas, filtro etc. Se eu for na oficina sei que eles desmontam e verificam mas eu quero comprar, juntar todas as peças e montar tudo. Os outros Peugeot é mais fácil, mas quando vc diz: Peugeot 206 AUTOMATICO 1.6 16v (2008) , as autopeças pedem a referencia ou a peça pra olhar.
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