Jump to content

GRACO

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Ok

About GRACO

  • Rank
    Pane Seca

Previous Fields

  • Veículo
    207
  • Versão
    XS
  • Fabricação
    2009/2009
  • Motorização
    1.6 16V Automático
  • Estado
    PB
  • País
    BRASIL
  • Cidade
    JOÃO PESSOA

Recent Profile Visitors

41 profile views
  1. GRACO

    Luz Do Abs Acesa

    Aparentemente, problema resolvido. Estou testando o carro há quatro dias. O técnico tentou algumas vezes mas a luz de advertência de anomalia no ABS voltava a acender. Na tentativa mais recente, ele retirou a bomba do ABS e esvaziou o fluido velho, remontando com lubrificação e contatos limpos. Até aqui não acendeu mais, acho que está ok.
  2. GRACO

    Luz Do Abs Acesa

    Você foi rude e ignorante, não eu. Apresento fatos, não preconceito. O carro já foi visto por quem tem experiência, conforme informei e pode ser resolvido, é claro, só que com muita dor de cabeça e gastos excessivos. Carro é japonês e alemão! Bye.
  3. GRACO

    Luz Do Abs Acesa

    O colega quer que eu desista do fórum por causa de um desabafo, de um problema comum a todos os carros franceses? Eles têm excesso de eletrônica e se gabam disso, mas onde está a confiabilidade? Quantos Toyota e Honda, por exemplo, com menos de oito anos de uso e 70 mil Km vê-se apresentar um problema assim e que ninguém resolve? Abraço a todos.
  4. Caros amigos, boa noite. Quando disseram-me que ao comprar um Peugeot eu teria duas alegrias, uma na compra e outra na venda, levei na esportiva. Mas agora tendo a acreditar. Explico: adquiri recentemente um 207 2009/2009 AT com 71 KKm, modelo com o qual já paquerava há algum tempo. Na inspeção de compra, tudo ok: carro bonito, alinhado, andou bem sem nenhum problema, apenas alguns ruídos, normal. Fui ao banco transferir o valor da compra para o cidadão vendedor e depois fui deixá-lo em casa. Não cheguei a andar 2 Km e a luz de advertência do ABS acendeu - juntamente com o aviso no "computador de bordo": "anomalia no ABS". Meu mecânico me encaminhou para um especialista, pois não conseguiu apagar (resolver) a luz via "scanner", que acusou problema na bomba de recirculação. O especialista, apesar de jovem, é bem entendido na linha Peugeot/Citroen, por haver trabalhado por anos em revendas das marcas, entre outras e possui uma oficina muito bem equipada, com manuais, softwares e hardwares originais de manutenção. Passou dois dias com o carro e não conseguiu resolver a bronca, alegando que eu teria de adquirir uma bomba/módulo do ABS nova ou em bom estado, advertindo-me de que corro o risco de substituí-la e a luz não apagar! Encontrei uma no Mercado Livre (cara, por sinal) usada e temo comprar, gastar e não resolver, pois esforcei-me para economizar e comprar o carro, ficando com o orçamento apertado. Sei que em uma autorizada irão cobrar uma pequena fortuna, com a qual não tenho condições de arcar. Busco aqui ajuda dos recém-confrades, na esperança de alguém ter passado pela mesma situação e ter achado uma solução ou se possível indicar quem tem esse item por um preço mais acessível. Obrigado e grande abraço.
×