Jump to content

BetoPeugeot777

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Ok

About BetoPeugeot777

  • Rank
    Marcha Lenta

Previous Fields

  • Veículo
    206
  • Versão
    Presence
  • Fabricação
    2007/2008
  • Motorização
    1.4 8V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Jundiaí
  1. BetoPeugeot777

    Qual Melhor Motor Para Dia A Dia 1.4 8V Ou 1.6 16V

    O meu 206 1.4 flex também faz 16 chegando a 17 km na estrada, andando de boa com conta giros não passando dos 2.500, andando entre 80 a 90km/h, logico que andando sozinho e sem ar condicionado :haha: andando na velocidade da via 100km/h a 3.000 giro ai não passa de 13. andando a 120km/h ai parece 2.0 . Acho que tem algo errado rsrs, deve ser porque abasteço com gasolixo de um posto sem bandeira perto de casa.
  2. BetoPeugeot777

    208 Seminovo Ou Up! 0km ?

    O Peugeot 208 1.2 vem para ser o mais econômico do brasil desbancando o UP, segundo a montadora, no site CarrosnaWeb no comparativo isso se confirma, ate mesmo em relação UP 1.0 Tsi. Mesmo o 208 sendo mais pesado e tendo um motor mais fraco que o UP 1.0 Tsi, acho que vale a pena optar pela aquisição do 208, mais tecnologia e um designe mais bonito, e agora mais econômico . Obs: A unica vantagem do UP em relação ao 208 e ter o motor turbo de 105 cv/l, e também ser mais leve então deve andar mais.
  3. BetoPeugeot777

    Guia De Compra - Peugeot 307

    Olhando o primeiro post falando sobre 307 e as vendas da categoria, percebe-se o quanto brasileiro sabe comprar carro, astra vender mais que o 307 :fuuu: em termos de tecnologia e acabamento interno o astra parece uma carroça comparado com A3 e 307, nenhum da lista se compara ao dois modelos, entendo que o astra anda bem, mas fica só nisso. analisando o mercado de uns 10 anos atras dá pra ver porque Peugeot tem uma fama ruim, brasileiro gosta de queixo duro só com ar condicionado e nada mais, quebrou arruma com arame
  4. BetoPeugeot777

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Entendo, obrigado pela resposta, opinião como a sua me motiva a encarar a má fama desse câmbio, também acredito que não seja ruim como falam, depois de tudo que li a respeito aqui no CP estou pronto para procurar um 307 Feline 2.0 Aut rsrs. A máquina que é o 307 com o preço que está hoje, fica irresistível, top com preço de celta e tem gente que prefere o celta rsrs vai entender :haha:
  5. BetoPeugeot777

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Tenho um vontade de pegar um 307 aut, mas o que me preocupa ainda é relatos falando da troca do câmbio por 5 ou 7k, depois de todos esses anos, mais oficinas e mecânico fazendo a manutenção no câmbio do que 8 e 9 anos atrás, não era para estar mais em conta? e mesmo fazendo manutenção preventiva no AL4 ainda pode dar defeito que precise trocar todo o câmbio?
  6. Boa noite galera. Estou com um problema relacionado ao vidro elétrico do meu Peugeot 206 Presence, procurei aqui no fórum algum tópico que aborda este problema, mas não encontrei nada, caso tenha por favor me mande o link. A mais o menos uma semana, os vidros funcionava normalmente sem sinal de barulho nada, estacionei o carro e no dia seguinte ao ligar o carro, o vidro do passageiro não abriu mais, de uma hora para outra parou de funcionar, somente o meu vidro está abrindo. Alguém já passou por isso? Ouvi falar de um esquema que reinicia através da bateria o sistema elétrico algo assim, alguém sabe se poderia funcionar, já que não tem motivo aparente de parar de funcionar. Se alguém poder me dar um luz no que mexer, agradeço.
×