Jump to content

Rampazzo2

Membro
  • Content Count

    187
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Rampazzo2 last won the day on March 25

Rampazzo2 had the most liked content!

Community Reputation

16 Legal!

About Rampazzo2

  • Rank
    Pé na tábua!

Previous Fields

  • Veículo
    207
  • Versão
    XS
  • Fabricação
    2008/2009
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    SP
  • País
    Brazil
  • Cidade
    São Paulo

Recent Profile Visitors

763 profile views
  1. Rampazzo2

    Qual modelo Mais Novo e + Completo do 206 1.6 16v 2 Portas??

    Olha, em 2014 quando estava procurando a mesma coisa que vc, só achei lixo, carro muito surrado e tal, detalhe, sou de SP. Daí procurei o 207 Xs, que é a mesma coisa, só que com a cara modernizada, e mais novo também. Mas enfim, boa sorte na sua busca Edit, o último ano dos 206 foi 2008 se não me engano.
  2. Rampazzo2

    Peugeot 207 Ruído do motor acima de 90km/h

    Se faz este barulho, significa que os tuchos estão mal regulados, é melhor resolver isso razoavelmente logo.... da pra arrumar em casa se vc souber oq está fazendo, mas melhor levar numa mecânica, é um serviço rápido. Se vc só usa etanol, melhor colocar aditivo pra etanol, é mais difícil de achar, se não achar pode usar o flex mesmo. Dá uma olhada se o forro tá lá :)
  3. Rampazzo2

    Peugeot 207 Ruído do motor acima de 90km/h

    O barulho vem do motor mesmo? Pq às vezes pode ser dos pneus, quando estiver a 120 kmh ponha o carro em ponto morto e veja. Veja se o forro do capô está lá, é um teco de pano que fica por dentro, tem a a função de "abafar" o som. A regulagem de válvulas pode ser sim, mas dá pra perceber mesmo com o carro "parado" um barulho de "tec tec tec", se for isso, da pra arrumar sem muitos problemas. Sobre o carro engasgar, não é muito normal, e podem ser muitas coisas, porém uma coisa simples que deve ajudar é colocar aditivo no combustível, ( aquelas garrafinhas que vende no posto, NAO combustível aditivado). Se não melhorar, uma limpeza de TBI e verificar as velas deve melhorar.
  4. Rampazzo2

    Carro esquenta, ventoinha não dispara. (Ajudem)

    Sugiro que vc troque de mecânico.....
  5. Rampazzo2

    (resolvido) Peugeot 208 GT - Pinças

    Sim, ê pnp, mas o 208 GT tem EBD, vc vai alterar o mapeamento do EBD pra ele considerar que o freio da frente ficou mais forte? Por isso que vc vai ter problemas de balanço de freio.
  6. Rampazzo2

    (resolvido) Peugeot 208 GT - Pinças

    Não faça isso, vc vai ter problemas com balanço de freio.
  7. Rampazzo2

    Oléos câmbio marca Total

    Pode usar sem problemas.
  8. Rampazzo2

    EW10A vibração excessiva

    Esta vibração ocorre o tempo todo? Só na marcha lenta? Andando e tal?
  9. Rampazzo2

    Dúvida Aditivo Radiador

    Pode. Inclusive pode usar só água também.
  10. Rampazzo2

    rolamentos ou buchas 206

    Tá mal contada essa história aí. Se fosse o problema típico, isso daria na cambagem, e muito barulho, não na divergência
  11. Rampazzo2

    Problema Sistema de Arrefecimento 208 1.5

    Maluco nada a ver issae. Juro pra vc, o aditivo serve só pra não congelar, e pra evitar corrosão, não tem absolutamente nada a ver com a troca de calor. Tanto que em carros de corrida se usa água, ( pq o aditivo quando vaza fica tipo um óleo na pista) e não super aquece por isso. Nem gaste seu dinheiro com isso.
  12. Rampazzo2

    Alerta STOP e carro parando Peugeot 207

    Qual motor e câmbio? Oq acontece depois que ele para?
  13. Rampazzo2

    Problema Sistema de Arrefecimento 208 1.5

    É bom escrever tudo que já fez, pois assim já dá pra eliminar algumas hipóteses. Uma possível causa para o seu problema é que o radiador esteja parcialmente entupido, assim a água não passa por todas as galerias, uma forma de verificar isso é com o carro quente, ver se o radiador está quente por inteiro se estiver só na parte de cima, achou sei problema.
  14. Rampazzo2

    Solda da torre do amortecedor soltou.

    Realmente isso aí é coisa de outro mundo, qualquer Zé ruela sabe que pra quebrar uma solda de chassis (bem feita) precisa arrebentar o carro todo antes, de forma que isso é claramente defeito de fabricação, e é bem fácil assinar um laudo dizendo isso. Porém, a briga judicial pra resolver esse problema vai ser gigante ( apesar de provavelmente ser fácil de ganhar).
  15. Rampazzo2

    Qual A Diferença Da 407 2.0 De Acessorios Para A 3.0

    Mais fácil (e barato) comprar um v6
×