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    • Andrey

      Utilização da Logo do Clube Peugeot

      Boa tarde a todos Estamos com um problema grave dentro de nosso fórum, nossa tão querida logo esta rodando em diversas fotos, sem qualquer AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, sabemos que muitos só tem boas intenções, visando ajudar a divulgar o fórum e que se orgulham em ter o nome do fórum em seus ensaios, assinaturas e etc. DESTA FORMA, FICA PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO LOGOTIPO DO CLUBE PEUGEOT, dentro e fora do ambiente do fórum. A administração, chegou a conclusão que só será permitido a utilização da logo do CP nas seguintes condições: - Qualquer material gerado pelo departamento de MKT/SHOP (antes apresentado no Sub fórum especifico); - Fotos de Encontros OFICIAIS do CP (apenas OES poderão utilizar, e apenas nas fotos); Para utilização em fotos de Encontros Oficiais, será gerado uma logo padrão para tal procedimento, que será postado no Sub fórum específico e deverá seguir as recomendações. Como a grande maioria sabe, nosso nome, endereço e marca foram registrados no INPI, o que nos da o direito de propriedade e respaldo da utilização destes nomes e imagens, afim de evitar problemas como tivemos de membros fabricando adesivos, chaveiros e etc. Assim qualquer outro tipo de reprodução de nossa marca, fica interpretado como PIRATARIA. Contamos com a ajuda de todos afim de nos notificar quem esta em desacordo Abraços

Peugeot206

Novato
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About Peugeot206

  • Rank
    Marcha Lenta

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  • Veículo
    207
  • Versão
    QuikSilver
  • Fabricação
    2012/2013
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    RJ
  • País
    BRASIL
  • Cidade
    RJ
  1. transformando um 307 phase 1 para phase 2. O que e preciso?

    não conheço assim de perto para ter 100% de certeza mas deve ser igual ao 206, que para sair do modelo boquinha para bocão, é necessário além do parachoque, novos plásticos da caixa de roda...etc vou aguardar novas opiniões tbm
  2. Quiksilver com banco em couro existe ?

    mandado fazer, 207 quiksilver só saiu com bancos de tecido com neoprene, com logo bordado nos assentos dianteiros. esse da foto pode reparar que substituiram os forros d eporta originais em tecido pelo couro de mesmo tom, não ficou feio mas nada disso é original.
  3. falha eletro eletronica

    verifique quanto tempo de uso tem a bateria??se não for nada disso pode começar a olhar os cabos da bateria e o aterramento do carro.
  4. Troca honda civic 2003 x 207 quicksilver

    Peugeot tem os mimos que o civic nem sonha em ter, mesmo muitas vezes custando mais caro.Quando dirjo o civic 2006 do meu sogro sinto falta do limpador de parabrisas automático, rádio com bluetooth original, teto solar, conforto na rodagem, por incrível q pareça um civic desses mais antigos são tão ou mais duros que um 206, 207 então nem se comprara, muito mais confortável.Eu só trocaria meu 207 QS 2013 1.6 de 113 cv por uma Mitsubishi Airtrek ou Jeep Cherokee 3.7(Liberty), civic nenhum, nem os New Civic me agradam, muito caro pra poucos mimos.Mas, inegavelmente é um carro bastante robusto.
  5. Troca honda civic 2003 x 207 quicksilver

    o carro é guerreiro viu, tbm tive 206 e ele era fantástico mas o 207 quiksilver é outro mundo, apesar de pensarem que é o "mesmo" carro, várias peças são diferentes(mais de 120 na verdade), incluindo novos amortecedores, molas etc que deixaram o carro ainda mais confortável, mantendo a estabilidade de sempre.a única coisa q considero uma perda foi a regulagem elétrica dos faróis, a opção de desligar o airbag do passageiro e os ganchinhos que ficavam atrás dos bancos traseiros(para prender a rede de objetos).em compensação ganhou airbags duplos, abs com ebd e bas, teto solar elétrico com duas memórias programáveis e com fechamento remoto pela chave, rádio Pioneer for Peugeot com BT, USB, aux etc.. tenho um 207 1.6 quiksilver 12/13 a mais ou menos 2 anos e 7 meses e só tenho elogios, a única coisa a ficar atento se JÁ FOI FEITA a troca da correia dentada junto de seu tensor e polia auxiliar, ver se a suspensão faz ruídos(o meu tem quase 70 mil kms e não faz um ruído sequer) e basicamente só, o carro é verdadeiramente robusto, aos 90 mil kms ele já deve ter feito a troca da correia mas tenha certeza, e caso tenha sido, tenha certeza que o tensor e a polia foi trocada juntos!!!caso não tenha feita é um milagre não ter estourado pois o manual indica troca a cada 60-70 mil kms, na próxima troca inclusive vale a troca da bomba de água, mas pelo manual isso só aconteceria aos 120-140 mil km, essa é a única coisa q realmente me preocuparia de verdade, o carro é muito bom!
  6. Forro do capô do 206 ajuda realmente a diminuir ruído interno do carro?!

    então, se vale ou não o investimento vai depender do preço que você vai pagar pela peça. quanto tinha um 206 era um presence duas portas e ele não vinha com o forro não, era uma mod q era doido pra fazer, e ainda sou pois no 207 acho que nenhuma versão vem com forro.Não sei quanto custa ou se tem pro 207 na ccs mas na época que eu vi pro 206(uns 4 anos atrás), o forro custava 135 reais, era só encaixar no lugar. talvez encontre usado ou paralelo por menos que isso, eu acho que vale a pena e muito. trecho retirado de um outro forum sobre os benefícios do forro de capô? "Reduz o ruído produzido pelo motor; Protege das manchas provocadas pelo aquecimento do motor; Adere poeiras, evitando a poluição interna do carro; Estética e acabamento; Impede a dilatação do capô devido ao aquecimento do motor; Não deixa perder o brilho do capô".
  7. Peugeot 207 2013

    No 206 2p q tive parecia mais reforçado, algo como mais firmes dentro das calhas, sabe...mas até hj o 207 n deu nada tbm.
  8. Peugeot 207 2013

    tenho um 207 1.6 16v 2013, peguei há dois anos e meio com 25 mil kms, hoje completei 63 mil kms, após esses quase 40 mil kms vou dizer o que precisei fazer: troca de óleo e filtro(10w40 semi sintético ou 5w40 sintético) a cada 7 mil kms, tudo barato, eu mesmo troco com maior prazer, deixo escorrer até a última gota troca filtro de combustível a cada duas trocas de óleo, mais barato ainda, 10 ou 12 reais pois é o mesmo do March, Gol etc fácil de trocar troca do filtro de ar depende da utilização, mas o meu troco a cada 15 mil kms, ontem troquei o terceiro antes da kmetragem, costumo trocar as coisas antes delas ficarem ruins, em geral esse filtro custa 35 reais(é o mesmo do c4 e 307 1.6), o do 1.4 8v de boa marca deve ser o mesmo preço alinhamento e balanceamento uma única vez pois troquei os pneus 185/60 R15, até nisso é um carro bom, os da frente duraram mais de 50 mil kms e os de trás ainda não chegaram nem perto do marcador de desgaste TWI troca jogo vela de ignição a cada 40000-50000 kms é o indicado pelo manual, porém já aos 41 mil kms começou levemente a perder desempenho, pro motor 1.6 16v é 100 reais o jogo, pro 1.4 8v é uns 60 ou 70.Se a pessoa demora a trocar as velas, a próxima peça a quebrar são as bobinas, ai nem quero ver o preço pois é o tipo de coisa que só estraga quando negligencia o período para troca das velas(99% dos casos).Feita a troca das velas, o carro ficou novo em folha. troca do fluido de arrefecimento assim que comprei(4 litros Total CoolElf Supra), tirando alinhamento e balanceamento eu que fiz TODAS as coisas do carro, pode reparar que o carro já passa de 60 mil kms e NÃO MEXEU UM PARAFUSO DE SUSPENSÃO, MOTOR, FREIOS etc é um carro robusto PRA QUEM SABE CUIDAR.Pode ter certeza que se ele fosse de um dono que passa a mil nos quebra molas e buracos a história poderia ser diferente.Eu sei que cuido muito bem. Ta bom até ai tudo normal de qualquer carro de qualquer marca, mas o que foi feito além dessas revisões básicas??? Troca do calço superior e hidráulico do motor(famoso perão), deixei no meu amigo pra ele trocar, me cobrou 60 reais a mão de obra(na DPaschoal da Penha RJ por exemplo era 130 a mão de obra, em outros lugares pode passar e muito disso), na ccs a peça é 300, comprei paralelo por 58 reais.Troquei aos 50 mil kms, hoje com 62 mil kms continua firme e forte no lugar mas assim que precisar mexer de novo vou comprar o original, custa quase 6 vezes mais caro, mas é melhor!Qualquer dúvida em relação a isso só mandar mensagem inbox!Ah, nem precisei trocar os batentes pois ainda estão inteiros.E só! Pois é, sabendo procurar é um carro de manutenção acessível, minha próxima revisão vai ser troca da correia poly-v, troca da correia dentada e seus respectivos tensores e polias e muito provável que já vou aproveitar pra trocar a bomba de água(estou estudando a possibilidade de fazer eu mesmo a troca, vou comprar as ferramentas de fasagem em breve). Pretendo ficar MUITOS E MUITOS anos com essa máquina, portanto, farei a instalação de graxeiras na suspensão traseira, já me prevenindo de qualquer intervenção no eixo, tenho um torneiro/mecânico em São Cristovão-RJ que faz esse serviço, tenho bastante informações sobre peças, eixo etc mas vai ficar um texto muito longo.
  9. Estalo Com Limpador Do Vidro Traseiro - 207 Sw

    não é bem um estalo, é um leve "tec" na área acima do volante, completamente normal, tive um 206 1.4 8v 06/07 que era assim(saudades) e agora com o 207 é a mesma coisa, sou tão doido por Peugeot que até esse barulho me agrada mas que de fato, nunca vi acontecer em nenhum carro e de nenhuma marca.mas é normal, relaxa que ta tudo certo!eu já acostumei mas acho curioso tb.seria meio q um aviso pra dizer q deixou o limpador traseiro ligado??pq o dianteiro funcionando sozinho não faz tec nenhum.
  10. Torques De Apertos

    torque da capa, tensor, polia da correia dentada do peugeot 207 1.6??to querendo eu mesmo fazer esse trampo.
  11. Em busca de um carro confortável para o dia-a-dia

    mas ai o grande detalhe, dirija antes de comprar o 207, não são todos que vão ter paciência pra andar devagar e não moer o bichinho... a única coisa que fiz nesse carro foi a troca do calço superior do motor(perão), esse sim sofre, essa peça é hidráulica e na autorizada Peugeot é 300 reais, encontrei numa auto peças a 50 reais, já esta no lugar a 6 meses, funcionando bem mas quando abrir o bico de novo vou comprar original mesmo.
  12. Em busca de um carro confortável para o dia-a-dia

    depende do cuidado que se tem com a suspensão, meu 207 vai pros 61 mil kms e nunca trocou nada da suspensão, eu só ando rápido na estrada, pq na buraqueira vou mais devagar que uma senhor de 80 anos dirigindo. além desse cuidado, vou instalar graxeiras na traseira ainda esse mês, é um carro confortável e confiável, eu pegaria 1.6 16v pela diferença de preço ser parecia.quanto a manutenção, itens como velas, freios é pouca coisa mais cara, já as correias e tensores, no 1.4 é uns 180 e no 1.6 16v uns 300, pelos equipamentos que esse carro tem, acho tudo muito barato nele.
  13. Tópico Sobre Troca De Pneus!

    já usei goodride num fusion 06, rodei mais de 20 mil kms e boa, tudo tranquilo, não notei nenhuma diferença pras marcas mais conceituadas.
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