Jump to content

Dani@hiei

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Ok

About Dani@hiei

  • Rank
    Marcha Lenta

Previous Fields

  • Veículo
    207
  • Versão
    XR
  • Fabricação
    2012/2012
  • Motorização
    1.4 8V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Jundiaí
  1. Dani@hiei

    Peugeot 207 Ruído do motor acima de 90km/h

    Acabei de verificar e o forro que tem é entre a cabine e o motor, aquele forro que fica colado no capô não tem, mas o forro entre a cabine parece tão pequeno, é normal? Reparei também que o carro está tremendo mais que o normal quando liga ele pela manhã. Segue imagens: Motor pug https://imgur.com/gallery/PbNrC3F
  2. Dani@hiei

    Peugeot 207 Ruído do motor acima de 90km/h

    Rampazzo2, Muito obrigado pelas dicas. Então, no ponto morto não faz não, ele só faz o barulho engrenado e pisando no acelerador. Sobre o Tec Tec, deve ser o barulho de máquina de costura né? esse motor não pode fazer nem um pouco desse barulho? Pq fui reparar no meu e parece que ele faz, mas é muito baixo. Vou testar o aditivo de combustível também. Eu uso praticamente só álcool, as vezes coloco gasolina pra não ficar só rodando com álcool no tanque ou quando o tempo tá frio, tem algum específico ou aqueles tipo STP flex serve ?
  3. Olá a todos, Sou proprietário de um 207 XR 1.4, peguei ele com 42k e hoje está com 60k. Estou com uma dúvida em relação ao ruído do motor dentro da cabine acima de 90km/h. É normal o barulho ficar alto a ponto de parecer que o carro está sofrendo pra andar já passando dessa velocidade? A 110,120km/h acho muito barulho. Pois o meu é assim desde que o tenho. Pintou a dúvida porque li em uma matéria da auto esporte(quarentena) e um dos elogios que mais foi feito ao carro é justamente que o motor é silencioso. Tinha um tópico aqui do fórum onde fizeram esse comentário que é silencioso também, mas não estou achando. Gostaria da opinião dos colegas que possuem ou possuíram o 207 1.4 para saber se é normal ou se devo me preocupar com algo como regulagem de válvulas. O Corsa 1.4 que é nosso segundo carro em casa é bem mais silencioso em velocidade mais alta. Apesar de gostar mais do Pug isso me incomoda. Outra dúvida que não sei se posso colocar no mesmo post, desculpem se for errado(como vejo as regras?). Nesse modelo é normal ao sair da inércia em uma ladeira o carro ficar totalmente fraco na troca de marcha da 1° para 2° marcha. Pq o meu faz isso mesmo dando uma esticada boa na 1°. obs: o carro usa óleo 10w40 Shell hx7 semissintetico. Não sei se isso influencia. Desde já, agradeço aos colegas e desculpem por deixar um texto tão grande.
  4. Dani@hiei

    Compra de 207 com mais de 100.000 km

    Entendi, muito obrigado pela ajuda então pessoal. Como faz pra fechar o tópico?
  5. Dani@hiei

    Compra de 207 com mais de 100.000 km

    Mas esse pouco durável seria muito pouco? Muito menos que 50 mil km?
  6. Boa noite galera! Antes de mais nada sou novo no fórum e nem mesmo tenho Peugeot, no entanto estou prestes a comprar um 207 e gostaria da opinião de quem já tem e entende do assunto. A duvida é a seguinte, um conhecido do trabalho da minha esposa está vendendo um 207 1.4 XRS 2009 por 18.000,00. O carro está com 115 mil Km. Segunda ele o carro será entregue revisado e ele vai somente mandar trocar uma tal bucha na suspensão(não entendi bem isso). A minha duvida é a seguinte, compensa comprar esse modelo por esse valor, desse ano e com essa km? Aproveitando também para tirar outra dúvida, me falaram muito que esse carro tem problema com junta de cabeçote e que a suspensão não dura muito. Isso procede? Desde ja, grato.
×