Jump to content

Alligator22

Novato
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Ok

About Alligator22

  • Rank
    Marcha Lenta

Previous Fields

  • Veículo
    207
  • Versão
    XR
  • Fabricação
    2011/2012
  • Motorização
    1.4 8V
  • Estado
    CE
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Fortaleza
  1. Alligator22

    Alerta STOP e carro parando Peugeot 207

    É osso mano! Os caras na Peugeot fizeram um ''checklist'' e depois disseram que não acharam nada kkkkkkk. é coisa de se sentar e procurar. Eu imagno se eu ficar virando o carro a noite dá uma amenizada no problema. Tô procurando um eletricista em todo canto e não acho ninguém. Mas tá apontando pra sensor de rotação, caixa de fusíveis ou chicote, ainda não sei como ter certeza disso...
  2. Alligator22

    Alerta STOP e carro parando Peugeot 207

    Boa tarde Leo!! Bateria nova, foram feitos os testes! O mecânico que examinou o carro na própria Peugeot também suspeitou da caixa de fusíveis, só não deu como certeza porque o carro não acusava nada durante todos os testes. Os 3 scanners de 3 oficinas diferentes não detectam nada. É possível algum sensor estar com defeito sem o scanner acusar? Motor nunca foi lavado. Acrescentando algumas informações: Eu reparei que em todas as vezes que aconteceu o problema, era sempre na primeira vez que pegava o carro durante o dia que acontecia sempre entre 20-30 minutos após ligar o veículo. E havia um intervalo de várias horas desde a última vez que havia usado o veículo, coisa de mais de 13-15horas. O defeito nunca aconteceu voltando pra casa, ou na segunda ou terceira viagem do dia. Não sei se isso ajuda em alguma coisa, mas é algo que reparei. Quem você acha que eu deveria procurar? Um especialista em elétrica/eletrônica? Obrigado pela ajuda!
  3. Alligator22

    Alerta STOP e carro parando Peugeot 207

    Boa noite Duzinfa! Cara, o velocímetro não vai a zero! Ele baixa normalmente, como se eu tivesse soltado o pé do acelerador, até eventualmente chegar a zero. Ao todo deu 3 vezes o problema, aonde só 1 o carro estava em movimento. Nas outras duas vezes, 1 o carro estava parado(ponto morto, apenas com o motor ligado) e na outra tava dando a partida no sinal quando abriu, aonde o carro morreu na hora da partida, como se tivesse ''estancado'' o pé da embreagem. Na vez que o carro tava em movimento, estava de terceira mas com o pé praticamente fora do acelerador, pois estava descendo uma ladeirinha +/- 50 km/h. O scanner foi passado 3x e não alertou nenhum problema! é possível nesses casos? Valeu irmão!
  4. Alligator22

    Alerta STOP e carro parando Peugeot 207

    Boa noite! Motor 1.4 câmbio manual. Bipa 3x alerta o stop com luz de freio e o carro ''morre''. O painel continua aceso, mas o motor para de responder. Depois o carro não liga na chave por um intervalo variado, só voltando a ligar depois de um tempo. O problema vem acontecendo cada vez mais em intervalos menores e demora mais tempo pro carro voltar a ligar. O mecânico suspeita que sejam os fusíveis da caixa do motor ou no módulo BSM(Injeção). O serviço não foi feito porque durante a análise o veículo nunca apresentou o problema, pois como eu disse, é algo de coisa de 1-2x ao mês.
  5. Alligator22

    Alerta STOP e carro parando Peugeot 207

    Bom dia pessoal, feliz ano novo pra vocês! Meu peugeot 207 hatch 11/12 vem apresentando um problema aonde 2 oficinas e a autorizada da Peugeot não conseguiram encontrar nada. Foi passado o scanner 3x e o veículo simplesmente não acusa nada. Eis o problema: 1x a cada mês, meu veículo em movimento ou parado, bipa 3x, liga o alerta stop e acende a luz de freio. Acontece do carro em movimento, simplesmente o acelerador parar de responder ( faz o barulho como se tivesse a marcha desegantada acelerando) e o veículo parar. O que já foi feito: Níveis de óleo estão normais. Foram verificados óleo de freio, filtro, cebolinha, nada de vazamento e níveis ok. Foram verificados também sistema de freio e bomba de óleo, também tudo certo. Simplesmente os mecânicos não conseguem encontrar nada. Eu suspeito que seja um problema eletrônico ou elétrico, como algum módulo ou algo do tipo. Agradeceria demais a opinião de vocês, mesmo sem total certeza, pois eu estou meio perdido nisso e não sei como ir adiante. Muito obrigado pessoal!
×