Jump to content

Alef Ribeiro

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Alef Ribeiro last won the day on March 17 2019

Alef Ribeiro had the most liked content!

Community Reputation

1 Ok

About Alef Ribeiro

  • Rank
    Marcha Lenta

Previous Fields

  • Veículo
    Selecione
  • Versão
    Allure
  • Fabricação
    2012/2013
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Santos
  1. Galera tô com uma dúvida aqui, peguei o carro e ele tem esse fio emendado na bomba que vai até um relé Segue imagens Esse fio azul Ele vira branco E sai nesse relé Eu entendo de elétrica só que o Peugeot é bem complicado e tô sem o manual do carro, se alguém tiver a relação de fusíveis Também seria legal dentro do motor tá sem o F4 e sem o F14 Lá tem um relé também depois posto fotos
  2. Galera comprei um peugoet 308 allure e tem algo que ta me incomodando extremamente, a embreagem dele é muito alta, tenho um chevrolet prisma que voce mal tira o pe da embreagem o carro ja anda o peugeot eu preciso tira muito, tem como regular isso? ou é algo gasto nao sei ?
  3. fotos off se puder adicionar novamente
  4. Alef Ribeiro

    Som travado em "Silêncio" 308

    Galera to com o msm problema, comprei o carro usado tem uns dias de 1 semana pra ca começou, pesquisei em tudo quanto é lugar ate no manual e la diz o seguinte: Se segurar o volume + e - do controlador multimidia deveria sair ... eee nāo funcionou blz voltei a pesquisar ai caçando na internet me falaram que pode ser da direçāo eletrica, pois ela consome muita energia e rouba do som.. ta e o que fazer ? nāo sei, o meu ta muito de lua volta quando quer
  5. Boa tarde galera, recentemente comprei um Peugeot 308 Allure 2012/2013 fui andar com ele porém eu moro em morro e tô sentindo o carro extremamente fraco, não parece 1.6, possuo um prisma 1.4 2011 o carro parece dar 300cv perto dele, estava subindo a rampa de casa e tive a parar para um pedestre, o carro n subiu, tive que pegar um embalo, e ele subiu querendo morrer, como o carro é usado e é meu primeiro Peugeot está aí minha dúvida
  6. Boa tarde galera, recentemente comprei um Peugeot 308 Allure 2012/2013 fui andar com ele porém eu moro em morro e tô sentindo o carro extremamente fraco, não parece 1.6, possuo um prisma 1.4 2011 o carro parece dar 300cv perto dele, estava subindo a rampa de casa e tive a parar para um pedestre, o carro n subiu, tive que pegar um embalo, e ele subiu querendo morrer, como o carro é usado e é meu primeiro Peugeot está aí minha dúvida
×