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valdir.am

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About valdir.am

  • Rank
    Marcha Lenta

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  • Veículo
    207 Passion
  • Versão
    XS
  • Fabricação
    2009/2009
  • Motorização
    1.6 16V Automático
  • Estado
    AM
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Manaus

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  1. valdir.am

    PARTIDA

    Ressalto que é o primeiro veículo entre os que eu tive que não acusou na luz do painel que a placa do módulo de controle de injeção estava com problema. Foi uma luta para descobrir o que estava acontecendo.
  2. valdir.am

    PARTIDA

    SOLUCIONADO. O problema progrediu e o carro perdia, repentinamente, a potência em pleno movimento. Descobri no diagnóstico que a placa do módulo de controle de injeção (ECM) estava danificada. Capacitor vazando e trilhas destruídas. O técnico reparou-a e o carro não apresentou nenhum problema nos últimos dias. Inclusive o motor está funcionando com um desempenho bem melhor do que antes do conserto.
  3. valdir.am

    PARTIDA

    SOLUCIONADO. O problema progrediu e o carro perdia, repentinamente, a potência em pleno movimento. Descobri no diagnóstico que a placa do módulo de controle de injeção (ECM) estava danificada. Capacitor vazando e trilhas destruídas. O técnico reparou-a e o carro não apresentou nenhum problema nos últimos dias. Inclusive o motor está funcionando com um desempenho bem melhor do que antes do conserto.
  4. valdir.am

    206 automático, é ruim como falam?

    Amigo, o câmbio AL4 é um pouco problemático, mas pelo que os usuários experientes afirmam tem cura. Passo-lhe o link abaixo e na parte de "comentários" tem alguns depoimentos interessantes. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-806901985-kit-eletrovalvula-solenoide-al4dp0-peugeot-citroen-renault-_JM?matt_tool=86155663&matt_word=&gclid=Cj0KCQiA_rfvBRCPARIsANlV66Mcf8jgrKc7hd8i6odhJO9JRaTEXViau8jc8Mvu2E0NKsurmw3_KgAaAp8NEALw_wcB
  5. valdir.am

    PARTIDA

    Bom dia! Com um pouco (muito) atraso passo o resultado. Como já era esperado nenhum problema no sistema de combustível. A bomba é nova e a pressão na linha excelente. A suspeita recaiu sobre o sistema de injeção, mais precisamente, sobre algum vazamento nos injetores. Nesta área também está tudo ok. Em resumo - o mistério continua e, por enquanto, o preço que tenho a pagar é aguardar, quando o motor está frio, os 10 segundos antes de acionar o motor de partida.
  6. valdir.am

    PARTIDA

    Excelente sugestão. Amanhã vou até o mecânico e vou pedir o teste da pressão, conforme a indicação acima. A bomba é nova e a substituição tem apenas alguns meses. Informarei o resultado.
  7. valdir.am

    PARTIDA

    Só para esclarecer mais, este tempo (10 s) é o tempo que em que a bomba de combustível (que fica no tanque) leva para deixar de fazer o barulho típico. Dá para ouvir claramente o zunido da mesma. Qualquer tentativa de acionar a partida antes do silêncio da bomba empaca. Concordo com você quanto ao motor de partida. Está perfeito.
  8. valdir.am

    PARTIDA

    Só utilizo gasolina aditivada. O problema ocorre com o motor frio. Com o motor quente o o problema não aparece se o carro for ligado logo em seguida. Se ficar parado mais de uma hora tenho que aguardar os 10 segundos.
  9. valdir.am

    PARTIDA

    Tenho um Passion 207 ano 2006 com 65 k. Quando está frio o carro só pega se manter a chave na posição 3 (contato) por 10 segundos. A partida só pode só funciona após este período. Alguém sabe me dizer a causa e sua possível correção?
  10. Recomendo o Auto Marreiro. Fica no Parque Dez, ao lado do Marreiro. Já fiz vários serviços lá e trabalham com preços módicos e honestidade. Correção: ao lado do Habibs.
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