Jump to content

feLIpEnOVe

Líder de Subforum
  • Content Count

    1.842
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

feLIpEnOVe last won the day on Fevereiro 9 2016

feLIpEnOVe had the most liked content!

Community Reputation

86 Genial!

About feLIpEnOVe

  • Rank
    Flutuando Válvula
  • Birthday 24-06-1983

Contact Methods

  • MSN
    felipenove@hotmail.com
  • Website URL
    http://felipenove.br30.com
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    Não é PSA
  • Versão
    Outro
  • Fabricação
    2013/2014
  • Motorização
    1.4 8V
  • Estado
    ES
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Aracruz
  1. feLIpEnOVe

    Peugeot 308

    odeio os SUVs
  2. feLIpEnOVe

    Quantidade De Peugeots Vendidos Por Mês

    Rapaz, 26 carros (dentro do segmento de sedan médio) num mês é mesma coisa que nada...
  3. feLIpEnOVe

    Peugeot 208!!

    O meu foi a mesma coisa, um C4. Troquei a engrenagem 03 vezes, somente na 3a vez é que a substituta veio com o reforço metálico...
  4. feLIpEnOVe

    Peugeot 2008

    Mas o engraçado é que a revista já o menciona na melhor compra um carro que não foi lançado ainda? Ela mesma não o testou. Que estranho.
  5. feLIpEnOVe

    Peugeot 2008

    Recebi a edição da Quatro Rodas com as melhores compras e o Peugeot 2008 figura como a melhor da categoria, principalmente por conta do cambio automático de 06 marchas, que é além de eficiente, o mais barato da categoria. Ou estou ficando louco, ou dormi no ponto. Existe 2008 AT6. Tirei foto da página, mas não tenho um servidor de imagem para postar.
  6. feLIpEnOVe

    Peugeot 208!!

    pois é... cada mancada
  7. feLIpEnOVe

    Citroen X Peugeot (populares)

    Pois é, como falado, o Citroen era posicionado acima do Peugeot. O C3 foi empobrecido quando esteve próximo a mudar de geração. Já o 206 é o 1.4 com preço de carro 1.0, como dizia propaganda. Sem contar que o leão chegou primeiro, em 99-2000 como importado e foi bem recheado até 2003, mesmo os com motor 1.0 do Renault. Depois que se tornou 1.4 "nova geração" em 2004 é que foi simplificado.
  8. feLIpEnOVe

    Qual O Ano?

    Pois é, mas a Renault lançou um Clio 2005/06 e meses depois outro Clio 2005/06 reestilizado. Nesse caso, até a fabricante zoneou tudo!
  9. feLIpEnOVe

    Peugeot 208!!

    Pois é, voltei e achei o post do Macro. Só tinha visto o do GT e do Sport. Lamentável...
  10. feLIpEnOVe

    Peugeot 208!!

    Qual foi o empobrecimento? Não vi ainda o novo 208.
  11. feLIpEnOVe

    Qual O Ano?

    Tenho um Onix 2014/14. Depois de 307 09/10, um C4 10/11, um Fiesta 12/13. Em todos eles, no momento da negociação só desvalorizavam e pagavam X%da Fipe do ano de Fabricacao. Na hora de te vender é o Ano-Modelo. Na hora em que vc quer vender envelhecem seu carro em 01 ano. Só compro carro 02 cabeças se valer muuuuuuito a pena. Cansei de me aborrecer.
  12. feLIpEnOVe

    Qual O Ano?

    Na verdade é assim: Se for pra vc vender, vão dizer que é 2009 pra te pagarem menos! Se for pra vc comprar, vão dizer que é 2010 pra vc ter que pagar mais! É a maior palhaçada que existe. Por mim, acabaria com carro "duas cabeças". É fabricado em 2009, então é 2009. Acabou! Ano modelo é pra servir de argumento de vendas. Quando dá Janeiro de 2016, já lançam um carro 2017!!??? Lembram do Tempra 95, Palio e outros? Alías, meu pai comprou um Renault Clio 2005/06. Alguns meses depois lançaram um novo Clio 2005/06, reestilizado, com controles de vidros elétricos nas portas. Havia DOIS Clios 2005/06 diferentes.
  13. feLIpEnOVe

    Peugeot 3008

    Muito doido!!
  14. feLIpEnOVe

    Peugeot 3008

    A segunda geração do Peugeot 3008 já está pronta e deverá ser apresentada de forma oficial no dia 23 de maio. E nesta semana, o novo crossover médio foi flagrado dentro da fábrica da Peugeot, na versão de acabamento GT, que se diferencia pelas rodas exclusivas com acabamento diamantado e detalhes estéticos em alumínio e preto piano. O novo 3008 seguirá a mesma linha dos últimos lançamentos da Peugeot, sobretudo o hatch 308, com destaque para os faróis afilados e a grade hexagonal com envolto em alumínio e o logotipo da fabricante francesa posicionado no centro. O modelo terá ainda linha de cintura elevada e lanternas traseiras com formato horizontal e invadindo a tampa do porta-malas. Além disso, o Peugeot ficará mais robusto para abandonar as formas de minivan e adotar linhas condizentes a de um utilitário-esportivo. Por dentro, o 3008 vai passa a dispor do conceito i-Cockpit, com display digital configurável na parte superior do painel, além de sistema multimídia com interface 3D, volante multifuncional e iluminação ambiente. O novo Peugeot 3008 será construído a partir da plataforma modular EMP2, com motores 1.2 PureTech e 1.6 THP, ambos turbo a gasolina, com câmbio automático de seis marchas, além de unidades a diesel e híbridas. https://www.youtube.com/watch?v=1MDOWUSaRyA
×