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Juliano

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About Juliano

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    Pé na tábua!

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  1. Ahe pessoal faz tempo que nao apareço aqui, como vendi o carro pro meu irmão agora ele que precisa de um help, ele chegou em casa ontem e ao estacionar kd que a chave saia do miolo! e o pior nao gira nem pra frente nem pra trás! ele teve que fazer o carro morrer pra desliga-lo e desconectar a bateria! Tá até agora com a chave no contato! algum de vcs já sofreu esse ocorrido? Será o miolo da chave que foi pro saco mesmo? abraço! tks!
  2. Juliano

    Problema com trepidação!!!!

    hauahauha sinistro é esse seu avatar hauahaauah comédia demais! então já botei o mecanico pra andar e mesmo problema!!! :surrender: to vendo que vou ter que levar o carro pra algum dino pra poder ver de onde vem essa p.orra hauaahauhauhaa
  3. Juliano

    Problema com trepidação!!!!

    seu problema tá facil po! só arrumar as rodas ou troca-las :surrender: Eu tinha 17 nao trepidava, vendi voltei pras 14 andei 3 meses e nao trepidava ai derrepente começou a trepidar, botei as 16 novas e o mesmo problema! voltei pras 14 mesmo problema ou seja! pneu e roda nao são! suspensão troquei tudo, só falta mesmo a embreagem ser trocada! :surrender:
  4. Juliano

    Problema com trepidação!!!!

    Então Kazin tudo referente a suspensao foi verificado e estava tudo novinho, bom eu to indo pelas coisas mais baratas, agora cheguei na embreagem pq tenho q trocar mesmo! vamos ver no que dá! como trocar a embreagem dá um trampo do kct vamos ver se na desmontagem encontramos algo de errado a mais! se não eu :surrender: :surrender:
  5. Juliano

    Problema com trepidação!!!!

    pode ser a tulipa ou a ponta de eixo meu mecanico tbem cogitou dele estar gasto, mas como é uma peça cara nao dá pra trocar só pra testar! :surrender:
  6. Juliano

    Problema com trepidação!!!!

    Opa vamos ver, respondi em vermelho os topicos!
  7. Juliano

    Problema com trepidação!!!!

    Bom galera, já fazem uns 4 meses que to com a porr.a desse problema :surrender: Já até postei aqui mas acho que o topico foi embora na mudança dos servidores ou eu pesquisei errado! Bom.... meu carro qdo eu venho engrenando ele, qdo chega na 3 ou 4ª marcha a uns 70, 80km/h o bicho começa a trepidar! Só trepida se eu continuar acelerando, se eu tiro o pé pra reduzir a trepidação para, mesma coisa se deixo em ponto morto na mesma velocidade tbem para! A trepidação é muito forte, a chave chega a bater forte no painel de tanto que trepida, a alavanca de cambio parece uma britadeira! Se eu continuo acelerando, passa de 90km/h ele nao trepida mais, dei 160km/h em estrada e nao trepidou! só qdo estava entre 70 a 90km/h! Considerações: 1. Já fiz e refiz alinhamento e balanceamento das rodas (inclusive aquela a laser) e nada! 2. Troquei as rodas 16 pelas 14 originais que estão perfeitas e a mesma coisa (aliás percebi o problema qdo ainda estava com as 14) 3. Foi derrepente um dia sem tripidação, outro dia em diante com trepidação! 4. Já troquei coxin, kit de trambulador, as trizetas, tá tudo zerado e o problema persiste! 5. A unica coisa q nao troquei foi a embreagem que a minha tá dura já na hora de trocar na qual nao fiz ainda por falta de tempo pra encostar o carro mesmo! Algum :surrender: poderia fazer uma dança, um sinal de fumaça ai qualquer pra solucionar meu problema? To vendo que vou trocar a embreagem e o problema vai continuar!!!! isso é frustante! :surrender: tks galera!
  8. opa na otinha visto esse topico, respondi no outro! tesão de rodas heim!!!! parabéns!
  9. Juliano

    EIXO TRASEIRO PEUGEOT 206

    shiii má noticias amigo, se entortou tem q trocar! o meu fazia barulho e uns estalos em buraco levei na hora pra ver eram só os rolamentos graças a Deus mas as pontas estavam todas ressecadas se eu andasse mais uns 500km daquele jeito ia zuar tudo! Veja em mecanica e preparação que tem alguns tópicos sobre este assunto! Abraço!
  10. Juliano

    Eixo traseiro

    Então galera, problema resolvido!!! troquei os rolamentos do EIXO traseiro, ficou zerado, a traseira do meu pug nao faz um barulhinho sequer, nem parece pug! Vou explicar aqui o meu ocorrido: 1. Meu carro fazia barulho tipo "tuummm" qdo eu descia passava por uma guia rebaixada por exemplo, saindo da garagem. 2. Começou a estalar, no inicio parecia q o barulho era da susp. dianteira, depois vi q era da traseira, estavalava em linha reta, com buracos ou não. 3. Mandei desmontar o eixo traseiro, deixando somente as duas pontas de eixo aparentes, disco, manga, etc.. tudo foi desmontado. 4. Meu carro em particular usa rolamentos do lado esquerdo maior que o lado direito, fiquem espertos! meu carro é rallye 2001 1.6 16v com disco na traseira. 5. São 2 rolamentos e um retendor de borracha, agora eu nao sei explicar onde vai a graxa pq eu nao acompanhei o serviço, mas acredito que seja dentro da manga do eixo acho que é isso q o mecanico me falou, vai graxa pra kct lá, bom tudo montado, problema resolvido. Preços e peças: Toulouse Imports - 98 reais o kit com 2 rolamentos e 1 retentor, só q eles não tem o que é maior que vai no meu carro. Rolamento lado esquerco. Comprei na concessionaria Victorie acho q é esse o nome, fica na Av. Morumbi perto da Sto. Amaro, 198 reais os 2 rolamentos + retentor, um absurdo, mas foi o mais barato q encontrei e a pronta entrega pq as outras só tinham por encomenda! Mão de obra: Ainda não sei, nem meu mecanico sabe qto cobrar hehehe foi o primeiro trampo dele desse tipo no 206! Considerações finais: Como pesquisei em outros foruns, quem tem pug 206 é obrigatório encostar e mandar desmontar o eixo pra ver como anda a lubrificação e os proprios rolamentos, o do meu lado direito a ponta do eixo já estava enferrujada devida a falta de lubrificaçao, se eu andasse mais uns 5mil km provavelmente eu teria gasto a ponta do eixo ai o serviço sai bem mais caro!!! Não um trampo rapido, leva de 4 a 8 horas (1 mecanico), mas vale a pena pq se o rolamento estiver bom e sem folgas é só engraxar e rodar tranquilamente mais uns 80 mil km! é o que recomendaram, quem tiver kmtragem de 60 a 80 mil km pode encostar pra revisar esse item que é problema cronico de 206! Vou ver se posto as fotos aqui que arrumei de outro forum, inclusive imprimi e levei no meu mecanico pra ele ter como referencia, ele até guardou abraço galera e valeu a ajuda! SEGUEM AS FOTOS: (Retiradas do forum PeugeotSportClub pelo user Bimaster) ESTE É O BRAÇO DA SUSPENSÃO (NO MEU CASO FOI O DO LADO DIREITO) http://s163.photobucket.com/albums/t308/bimaster/forum/susp2.jpg[/img] ESTE É O CUBO ONDE FICA OS DOIS ROLAMENTOS E OS DOIS RETENTORES DE BORRACHA. http://s163.photobucket.com/albums/t308/bimaster/forum/susp4.jpg[/img] FOTO COM DETALHES http://s163.photobucket.com/albums/t308/bimaster/forum/susp5.jpg[/img] MAIS UMA FOTO http://s163.photobucket.com/albums/t308/bimaster/forum/susp6.jpg[/img] ESTE É O LOCAL ONDE O BRAÇO DA SUSPENSÃO ACOPLA A BARRA. http://s163.photobucket.com/albums/t308/bimaster/forum/susp11.jpg[/img] AS PEÇAS QUE COMPREI NO CONCESSIONARIO PEUGEOT. http://s163.photobucket.com/albums/t308/bimaster/forum/susp8.jpg[/img] MAIS UMA FOTO NO DETALHE http://s163.photobucket.com/albums/t308/bimaster/forum/susp9.jpg[/img]
  11. Juliano

    Eixo traseiro

    pois é boas notícias, nem doeu tanto hehe carro pronto pego sexta de manha! consegui o rolamento maior q vai no lado esquerdo! agora é rezar pra andar com o carro e o problema estar resolvido né pq até agora nao sei se era isso espero q sim senão eu :'( mas ainda bem que desmontou pq o lado direito já tinha ido pro saco, tava sem lubrificação e bem provavel q se eu rodasse mais ia ferrar a ponta do eixo! valeu galera, depois posto como ficou! abraço!
  12. Juliano

    Eixo traseiro

    pois é, desmontei a suspensão traseira do meu, até q nao tava ruim mas com uma pqna folga nos rolamentos, fui na toulouse e comprei o kit de rolamento (2 rolamentos + 1 retentor) por lado, 96 reais cada lado, chego na oficina e advinhem! O lado esquero do meu carro requer rolamento maior, é uma serie de 206 que saiu assim é mole? o do lado direito blz! Liguei na concessionaria e só vendem os rolamentos separados 103,00 o externo 93,10 o interno e 11,30 o retentor!!! kct frança é perto de portugal? Me ferrei pq ninguem tem esse rolamento a pronta entrega só segunda, e vou passar o feriadão sem carro!
  13. Juliano

    Eixo traseiro

    Kra, não se deixa influenciar.... Como vc sabe o q é "barulho de torção" ??? :?:Se vc balançou o carro PARADO e deu estalo, descarta o rolamento!! Ele não vai fazer barulho se vc não estiver andando !! Pode ser amortecedor, freio, ou até a gaiola do estepe mal fixada !!!! Primeiro fixa bem e protege o estepe e a malinha de equipamentos. Depois se continuar, vai no mecanico e pede pra ele dar uma volta pra tentar um diagnostico. ABS pois é freak, eu troquei o pneu do meu step sabado, e continuou o mesmo barulho, eu notei que só faz o estalo no lado esquerdo ou seja vem da roda esquerda, até pedi pra um amigo meu ficar do lado de fora pra verificarmos de q lado era, ele trampa com susp. e freios, conferiu a pinça e está ok, e agora? o que eu nao fiz foi andar sem o step, é algo a se pensar mas sei lá acho q o problema ta na roda esquerda traseira mesmo! bom segunda ou terça vou ver se enconsto o carro pra ver isso!
  14. Juliano

    Eixo traseiro

    galera, qdo eu fiz a suspensão na fenix eles me avisaram que eu teria que trocar o rolamento, mas que dava pra andar bastante ainda, só que faz 1 semana que notei um estalo forte na suspensão em linha reta ou curva ou buracos, barulho de torção mesmo, "teck" tipo assim de dentro do carro dá a impressão que era na frente, levei em duas lojas mandei reapertar a susp. toda, tava tudo certo nada zuado, porém a traseira nem mechi! Ontem aproveitei o silencio da noite pra dar um role e tentar ver de onde vinha o estalo, e nao é que vem da traseira! só nao consegui identificar o lado! parei o carro e forçando ele pra torcer a traseira tipo balançando o carro dá um estalo semelhante! E aí certeza q é esse rolamento? só que nao range nada só faz esse estalo! :
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