Jump to content

foxmc

Membro
  • Content Count

    1,274
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

14 Legal!

About foxmc

  • Rank
    Flutuando Válvula
  • Birthday 08/24/1995

Contact Methods

  • MSN
    victorbatista2003@hotmail.com
  • Website URL
    http://500px.com/reffado
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    Não é PSA
  • Versão
    Outro
  • Fabricação
    2014/2014
  • Motorização
    Outro
  • Estado
    Fora do Brasil
  • País
    Estados Unidos
  • Cidade
    Boca Raton
  1. Isso é fato. Na Silverado ninguém me enche o saco, e muitas vezes é só eu ligar a seta que todo mundo freia e deixa eu entrar, e sai da frente mesmo sem eu querer ou precisar. Nos outros carros, porém... Ninguém tá nem aí. É uma diferença gritante.
  2. A noção geral é essa mesmo, e, na maioria dos lugares, é verdade! O problema é que onde eu moro a população de idosos é muito grande, e a Flórida não requer exames de direção periódicos, o que resulta em um monte de gente com 85 anos que não enxerga mais dirigindo, porque tiraram a carteira aos 16.
  3. Onde moro, por sorte não há problemas com crime. Mas fatores externos influenciaram minha decisão sim. Eu sempre fui um cara de carros esportivos, etc. Mas galera aqui dirige mal. Muito mal. Meu pai, ano passado, levou uma Grand Cherokee no carro dele. Destruiu o carro dele (uma classe C), e fez a Cherokee Capotar duas vezes, quase matando o motorista dela (que avançou um sinal, causando a colisão). Sabendo o quão comum isso é por aqui, mudei pra um carro maior (caminhonete), pelo medo mesmo de alguém me acertar numa dessas. Sim, nos EUA os carros são mais seguros, mas em um esportivo pequeno desses (Golf, série 3, classe C, etc), se você levar um SUV de 3 toneladas a 80 por hora na porta, você vai morrer, não importa quantos airbags você tenha. Então, sobre o tópico, não só a violência em si, mas costumes de trânsito afetam sim minha escolha de carro. Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. foxmc

    Ajuda 307 Feline 2007, Civic 2004, Corola 2005

    Eu compraria o carro mais novo. Talvez seja porque eu detesto a Honda e a Toyota, mas independente disso, não pagaria 20 mil num carro que não tem nada de especial, velho, e com quilometragem absurda.
  5. foxmc

    Ajuda 307 Feline 2007, Civic 2004, Corola 2005

    Quanto acima dos 100 mil? Por um lado, já vi centenas de Civic e Corolla com mais de 250 mil km que rodam muito bem. Peugeot ainda não dei a sorte de ver (provavelmente porque os donos não rodam tanto). Mas 20 mil por um carro que não é de luxo, com 11 anos de idade e mais de 100 mil km me parece exagero. Que ano é o 307?
  6. A Seven Mile Bridge é uma experiência e tanto, de verdade. Vale muito a pena, recomendo muito! Mas num dia de sol, é claro. Acho que deve ser meio agoniante andar ali em época de furacão hehe
  7. foxmc

    Quais Outros Foruns Vcs Acessam?

    Acho que tirando o CP (ao qual retornei agora, só, depois de quase 2 anos), só frequento o Airliners.net e o SkyScraperCity.
  8. foxmc

    Peugeot 208!!

    Se essa central multimídia chegar a respirar ar brasileiro, já é um lucro tremendo. Como dito acima, se um Fusion que vem do México, e lá custa 28 mil dólares, chega aqui por 82 mil, um 208 GTi ia chegar aqui por 90... E aí eu não sei. Ainda prefereria ele ao DS3 e outros, mas basta ver o fracasso que ele tá sendo né? Junto com o RCZ, que deve ter sido a maior cagada que a Peugeot já trouxe pro Brasil. 150 mil e menos de 200cv? Por favor...
  9. foxmc

    Fotos Dos 208

    Considerando que ele tem mais de 2 airbags, bancos semi-concha e uma tela touch screen, duvido.
  10. foxmc

    Fotos Dos 208

    Obrigado. Mas na real, sem a tela e o ar digital, já achei BEM mais feio o painel. Sem o rádio então, prefiro nem imaginar.
  11. foxmc

    Peugeot 408

    Na Peugeot do SIA mês passado colado no vidro do 408 THP era 96k, no 3008 era 115k. Por isso me espantei. Os preços então não são esses? Ainda bem...
  12. foxmc

    Peugeot 408

    Tem THP 0km por 82k? Aqui em BSB tão pedindo 96 mil... Por 82 eu já acho caro, por mais que o carro seja fantástico, por 96 então... Acho que isso explica porque não vi nenhum na rua até agora :haha: 308 THP por outro lado, já vi vários.
  13. foxmc

    Peugeot 508

    O preço tá uns 5k acima, eu acho. Quer dizer, eu não pagaria mais de 90k, mas se for pra cobrar caro, tem que cobrar menos que a MB, porque com uma Mercedes do lado eu não compraria um Pug em hipótese alguma. Agora, eles poderiam ter colocado o 1.6 de 200cv né...
  14. E se não me engano, o caso das LR é que veículos 4x4 com reduzida também podem possuir esse tipo de motor. Coisa que o 207 não tem, infelizmente. Tecnicamente, a ideia é boa, mas legalmente, muito difícil, pra não dizer impossível. Únicos carros a diesel que podem rodar com placas e documentos brasileiros são veículos emplacados para corpo diplomático ou organização internacional.
×