Jump to content

ThiagoBS

Membro
  • Content Count

    1.067
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

13 Legal!

About ThiagoBS

  • Rank
    Flutuando Válvula
  • Birthday 19-01-1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    C4
  • Versão
    Active
  • Fabricação
    2006/2007
  • Motorização
    2.0 16V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Campinas
  1. *Facepalm* foda essas coisas... Quando meu pug 206 pegou fogo, eu fiquei com um patcha medo de a seguradora achar que eu incendiei o carro de proposito, sei lah... Graças a Deus, meus vizinhos viram todo o "processo", o capo saindo fumaça aos poucos, até o incêndio devorar o carro em sí..
  2. ThiagoBS

    Jogos Simuladores De Corrida Pra Pc

    Need for speed underground! Enduro!!!!!!!! :haha: Hahahha, serio agora.. Não é o que vc quer, mas tendo em vista que tá se divertindo com o Shift 2, o F1 2012 é bem divertido tbm
  3. ThiagoBS

    Para Quem Gosta: Rifle Barrett M107 .50

    Uma dessa com uma Desert Eagle 50AE pra fazer "parzinho"... hahahaha
  4. Opaaaaaaaaaaaaa, belas carangas!! Ai ai, pena que encontro pra mim só nas minhas férias... ou quando vcs fizerem um encontro de sábado :PPP Trampar de domingo é froidz!
  5. ThiagoBS

    Peugeot, Não Vale Nada...

    Realmente é fogo... por um lado, a desvalorização realmente é grande, por outro, faz parte... Eu nunca comprei carro zero e, na unica vez que comprei uma moto zero, tive MUITA sorte.... comprei uma Viraguinho por 8500,00 (bons tempos de dolar baixo) e vendi, 4 anos depois, por quase 11 mil.. Em contrapartida, eu estimulo as pessoas a comprar carro 0km sim... senão, o que que eu vou comprar, quando for comprar um carro usado???
  6. ThiagoBS

    [Conselho] Ajuda Escolher Carro Até 30K

    Rian, dá uma olhada no www.c4clube.com (moderação, se não puder postar esse link aqui, desculpe, podem apagar), tem bastante info lá... Acho que a maioria (senão todos) os membros do CP que tem C4, tão lá também... Além do mais, pra dicas de manutenção ou preparação do motor, dá um bizu nos tópicos aqui no CP mesmo, do 307 e 308 2.0, já que usam o mesmo motor A sugestao do BelfortBH também é boa, dentre suas 3 opções iniciais, eu ficaria com o Focus em segundo lugar (C4 VTR em primeiro ). Mas de qualquer forma, na minha humilde opinião, acho o VTR mais carro que o Focus.
  7. ThiagoBS

    [Conselho] Ajuda Escolher Carro Até 30K

    Bom, tenho um C4 VTR também, acho que não tenho mais o que adicionar, o pessoal já falou tudo, especialmente a ótima explicação do Chubbie... Vi em um post anterior que vc comentou que já tem um 307.. bom, manutenção de motor é exatamente a mesma! Inclusive as peças são intercambiáveis. O VTR só sofre um pouco mais com a suspensão, especialmente se tiver rodas maiores que a original 15 polegadas (eu, por exemplo, to de 17 pol)
  8. ThiagoBS

    Yellow Vtr

    Caraaaacas Freak, lindo demais!!!!!!! Curiosidade.. quanto ficou a pintura???
  9. Opa! (Nossa, faz tempo que não passo aqui pelo forum!) Tinha um Peugeot 206 2004 1.6 Presence, adorava o bixinho... Foi meu primeiro carro francês e ele dava uma lavada em conforto e tecnologia embarcada em qualquer outro carro popular. Até que um dia ele sucumbiu a já conhecida "Mangueirite Crônica"... a mangueira da DH se rompeu e ele virou cinzas.. Minha intenção era então pegar um 307.. Fui atrás, pesquisei, até que vi em uma loja, um C4 VTR, meio ferradinho, mas com um preço em conta... Isso me fez lembrar que eu sempre quis um VTR, mas achava que ele era bem mais caro do que realmente era. Comecei então a procurar VTRs... foi um baita suplicio, é bem dificil de achar um em decentes condições... Levei 1 ano, mas finalmente achei meu pretinho. Isso não quer dizer que não pesquisei outros carros... Na época, vi de tudo.. De Gol a Fusion (que, mesmo usado, ainda tava meio salgado pro meu bolso), mas cada vez me inclinava mais e mais pro VTR... Por fim, achei um e comprei... Foi o melhor negócio que já fiz, o carro é simplesmente espetacular.. Há seus problemas, claro, mas os prós pesam bem mais que os contras :001_rolleyes:
  10. ThiagoBS

    Vtr Rouge!

    Parabéns cara, o VTR é um carrão Essas Resolfens pretas ficaram animais!
  11. Verdade! Tbm to começando a me acostumar.. acho que demorei mais por raramente fazer baliza, dificilmente paro na rua.. Parar na rua em Campinas = surpresa desagradável na volta.. Falando em estacionar, uma das coisas que acho legal no C4 ao estacionar de frente para uma parede, é o "simbolo" da citroen que forma na parede... quando o simbolo formar, vc já tá a 1 palmo da parede, dá pra ter uma otima noção.. Nooooooooossa, vi um bitrem/treminhão (aqueles caminhoes duplamente articulados, pra quem nao sabe o que estamos falando) fazendo baliza tbm... pqp, esses caminhoneiros sao ninjas!
  12. No meu caso precisa de 150%.. hahahah eu sou meio ruim de baliza.. até consigo colocar o carro em vaga apertada, mas acabo deixando um espacao entre o carro e a guia/calçada.. Agora, meu atual carro é complicado de colocar em vaga apertada.. o capô é desses que descem, não dá pra ver nada de dentro, e por ser relativamente grande (comparado com meu antigo 206), dá um pouco de aflição de encostar a frente.. Já atras... putz.. o VTR é um dos poucos carros hatch aonde o sensor de estacionamento não é frescura.. é dificil ter noção de onde acaba o carro, com aquele vidro.. (a visibilidade é otima, mas perde um pouco da noção de espaço)
  13. ThiagoBS

    Carros Abandonados Numa Garagem Em Lisboa

    Já vi essas fotos antes.. na verdade esses carros não foram abandonados, como vários sites dizem... Alguns sites dizem que esses carros foram confiscados ou penhorados... outros, dizem que uma pessoa (normalmente falam que foi um americano) comprou o galpão e descobriu essa coleção de carros dentro... Mas na verdade, o próprio dono os "guardou" dentro de um galpão selado, com as portas soldadas.. Eram 280 carros antigos, guardados por várias gerações de uma familia de Lisboa.. Quando juntaram 280 carros, selaram o galpão para ser aberto mais tarde. Quando o dono foi abrir, tirou essas fotos... O dono desses carros é dono de um site aonde pode-se alugar carros clássicos: http://www.classicosonline.com inclusive alguma dessas raridades estão a venda: http://www.classicosonline.com/html/venda_...php?venda_id=20
  14. Whoaaaaaaaaa, massa ver o VTR na pista... Queria ir, mas tinha um niver hoje, ae nem rolou :gun_bandana: Belos videos, Chubbie!
  15. ThiagoBS

    Tudo Se Transporta, Só Depende Do Preço!!

    Nossa, acho bacana quando vejo essas coisas ao vivo, mesmo que me atrapalhe no transito um pouco... Morando em Campinas/SP, não é incomum eu ver carretas carregando variadas peças e componentes gigantes para refinaria Replan Vendo as fotos do ônibus espacial, me fez lembrar de uma curiosidade inútil que achei bacana.. A largura dos foguetes secundários dos ônibus espaciais são afetados pela distância de duas "bundas" de cavalos.. hahah Os foguetes secundários são/eram fabricados por uma empresa que os enviava por trem para a NASA, portanto os foguetes tinham que ter uma largura/diâmetro compatível com o sistema ferroviário. Os trilhos do sistema ferroviário têm sua largura compativel com as antigas estradas européias, construidas ha centenas de anos, já que era natural usar as estradas já construídas do que abrir novas, para colocar os trilhos. Essas estradas européias onde os trilhos foram colocados, na Europa, foram feitas, em sua maioria, pelos romanos, que baseavam a largura da estrada com suas Bigas. Já as bigas, tinham a largura de dois cavalos paralelos, pois eram puxados por essa configuração. Interessante como certas padronizações se dão por uma necessidade milenar e acabam se solidificando, sem mudanças, mesmo que essa necessidade cesse a milênios...
×