Jump to content

Greg

Membro
  • Content Count

    1,164
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

39 Genial!

About Greg

  • Rank
    O velho que quase faz!
  • Birthday 04/04/1986

Contact Methods

  • MSN
    dukrai@hotmail.com

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    206
  • Versão
    Feline
  • Fabricação
    2005/2006
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    SC
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Chapecó/Joinville
  1. Greg

    206 Rallye ano 2003

    Nem tanto. Rsrsrs
  2. Greg

    206 Rallye ano 2003

    sensacional... tenho um teto aqui, que pode lhe interessar! rsrs
  3. Greg

    207 Xs 2010 - Quarta Garagem Peugeot

    Contagem regressiva... hahahaha zuerinhas a parte aspira, bonito carro! tenho um par de lanternas aqui, que ficariam ó! HAHAH
  4. Greg

    Peugeot 307 Presence Pack 1.6 16V - Vermelho Aden

    Já parabenizei, mas venho aqui novamente! UAHUAHUAH show.. agora que venham os ups no branquelo!! *obs.: não te arrumo mais challenger, tá loco!!
  5. Greg

    207 Xr 2p Do Greg

    Valeu!!
  6. Greg

    207 Xr 2p Do Greg

    Valeu aeee!! já to ficando aguniado com o carro OEM... não consegui encontrar o carro novo ainda.. nem vender ele assim!! tá dificil.. :fuuu:
  7. bro... primeiro, meus pesames parabens pelo casório... to na mesma forca.. e pior.. na cara do gol! uahauhauha esta também é uma razão pela qual ainda não troquei de carro.. aliado a novos rumos profissionais.. compra de imóvel e afins.. espero estar fazendo a coisa certa kkk quanto ao carro... vi que você tem um HONDA, conheço muito pouco da marca... mas recentemente meu velho saiu do eterno mundo GM e adquiriu um HONDA.. só alegria e elogios ao carro.. e diz que se arrepende de não ter trocado antes! confesso que a recente insistência dele na marca, me faz pensar também num carro japones! nesse contexto.. acho que o ideal mesmo seria um fit, ou até um civic mais velho.. como esse por ex. http://www.joinvillecarros.com.br/anuncio/1091453/usados/joinville/honda/civic-1.6-2000.html parece estar inteirinho.. e já tem uns ups.. não tenho nem idéia se está fora o preço.. mas parece ser um carro legal! é isso ae... e denovo.. parabens pelo casório!!
  8. Bom, vamos lá: primeiro, que bom que ninguém se machucou, isso já uma baita vantagem! Quanto ao acidente, pelas imagens e os relatos, de fato ele estava errado, mas isso é apenas uma versão, ele também pode dar a dele. A decisão quem dá é o juiz, e como você bem sabe, cada cabeça uma sentença. Só dizemos que algo está ganho, quando a sentença de procedência dos pedidos estiver transitada em julgada (não couber mais recursos). Mas, ao que tudo indica, de fato ele convergiu à esquerda sem atentar para o fluxo da via, cruzando de uma pista para outra aparentemente sem sinalizar. Em relação aos procedimentos administrativos, você já fez tudo o que podia. Fez o B.O., acionou o seguro, contou a sua versão dos fatos e tentou resolver amigavelmente. Impossível que ele pague? Dos males o menor, você tem seguro! Terá que desembolsar a franquia e depois poderá cobrar o montante dele judicialmente. Fica uma dica, danos morais é um pouco demais, o que você poderia cobrar além do valor da franquia, são eventuais gastos que você tenha em razão do seu veículo estar parado, ou seja, táxi, ônibus, aluguel de carro, entre outros. Mas é claro que você vai precisar comprovar esses gastos com NF e demonstrar a efetiva necessidade do uso desse transporte (não vale alugar um camaro e ficar dando role e depois pedir indenização hahahaha) Quanto a ajuizar uma demanda contra ele, também é o correto a se fazer. Reúna todos os documentos que você tiver em relação ao acidente: i) o básico - documentos pessoais; ii) B.O.; iii) fotos do acidente; iv) apólice de seguro; v) NF com o valor pago pela franquia; vi) NF de outras eventuais despesas com o acidente - táxi, ônibus, aluguel de carro, guincho para o veículo batido, aluguel de pátio para o veículo batido; vii) testemunhas presenciais do acidente.. essas coisas! A discussão sobre a culpa e os danos será realizada em juízo, onde será agendada uma audiência conciliatória preliminar, para a tentativa de um acordo. Após, em caso de não haver acordo, segue o processo com uma outra audiência de instrução e julgamento, com a oitiva de testemunhas e depoimento dos envolvidos. Ao final vem a decisão do juiz que determina se há ou não o dever de indenizar. Se não houver recurso de nenhuma das partes, você tem um bonito papel pra cobrar o cara! Hehe A dica, consiga um advogado. A ação não é difícil de fazer. Se não conseguir um, provavelmente a defensoria pública do estado lhe fornecerá um! É isso, qualquer coisa tamo ae! Boa sorte!
  9. Greg

    207 Xs

    hmmmm ele tem os 3 encostos isso?!
  10. Greg

    207 Xs

    Da hora o pugzin.. essas lanternas :001_tt1: Só não entendi o up do banco traseiro do 206 soleil, qual o B.O.??
  11. Greg

    207 Xr 2p Do Greg

    Valeu bro... infelizmente ele tá OEM denovo... mas é por um boa causa! haha
  12. Greg

    207 Xr 2p Do Greg

    Hahahah doidera né... Offset invertidos e tala aumentada na traseira... Mas se liga ai... As rodas estao a venda.. Qualquer coisa da um toque que ja enviamos pro RJ
  13. Greg

    207 Xr 2p Do Greg

    fotos add no primeiro post....
  14. Greg

    Comprando 207 Hb Active 13/13

    o meu tem isso aí... e sem "cositas más" :tabom: :tabom:
×