Jump to content

CowboyRP

Organizador de Eventos
  • Content Count

    3,745
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

270 Genial!

About CowboyRP

  • Rank
    Atropelando cabeçote
  • Birthday 02/27/1979

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    207 Passion
  • Versão
    XRS
  • Fabricação
    2008/2009
  • Motorização
    1.4 8V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Ribeirão Preto

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. CowboyRP

    [Tutorial] Ar Digital No 206/207

    Vlw senhores... Vcs são foda mesmo.... :thumbup1: :thumbup1: :thumbup1:
  2. CowboyRP

    [Tutorial] Ar Digital No 206/207

    Bruno, vc consegue recuperar as fotos? O link para o ImageShack já eras....
  3. CowboyRP

    Picape Peugeot 504 - Alguém Tem?

    Kra, vc precisa ir no tpc de fotos e abrir a sua garagem para postar fotos desta raridade. Realmente é muito difícil encontrar um pickup destas, sem que esteja destruída. Parabéns pela aquisição.
  4. Infelizmente, este ano não pude ir, inclusive desmarcando na última hora. Muito triste por não poder estar presente, mas feliz em ver a família CP reunida mais uma vez. Se Deus quiser, no próximo, estarei presente.
  5. Senhoras e senhores,vamos usar este tpc para as fotos e comentários sobre o encontro. O encontro foi top demais. Em nome do Clube Peugeot, agradecemos ao Gianluca por nos proporcionar o uso do Clube. O local é muito top e o Domingo foi show, para todos os presentes.
  6. Salve galera. Vamos postar fotos e comentários sobre o nosso último encontro. E que venha o próximo...
  7. CowboyRP

    Sou Novo

    Caro Tiago, seja benvindo à família Clube Peugeot. Organizamos encontros periódicos, em várias regiões e, com certeza você será muito bem recebido em qualquer um deles. Por favor, atualize o seu cadastro, informando a cidade onde você mora, para possibilitar o contato de algum OE, informando dos eventos. Acompanhe também o que está programado, no tópico de Encontro & Eventos. http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showforum=69 Abç.
  8. Galera, vamos usar este tópico para fotos e comentários sobre o 18º Encontro. Seguem as fotos que tirei. O carros: The caipira Fast & Furious: O rango: Galera quase explodindo, depois de tanta comida boa: Enquanto isso, as crianças: E tivemos a visita de uma celebridade. Com vocês, Barry B. Benson, de Bee Movie. Até o 19º Encontro, galera...
  9. Dirigimos o THP... Adorei o carro. Motor puxa muito bem. A direção elétrica é show. Eu curti o design do carro. Com ctz faremos mais eventos com o apoio e participação da Orleans. Está surgindo uma ótima parceria entre o CP e eles... Já estamos planejando o próximo encontro oficial.
  10. O 306 é do editor do Jornal do Carro... Ele estava na Orleans, qdo chegamos. Inclusive, conversou comigo, pegou meu e-mail e telefone e fará contato, para que possamos fazer uma reportagem sobre o CP. Estou no aguardo do contato.
  11. Agradecemos à Orleans Peugeot, de Ribeirão Preto, pelo convite ao Clube Peugeot, para o café da manhã realizado na concessionária para o lançamento do 2008. Fomos muito bem recebidos pela equipe da concessionária e está nascendo uma bela parceria entre o CP e a Orleans. Muito bom termos tido a oportunidade de conhecer o novo modelo da Peugeot. Dirigimos a versão THP e o carro é incrível.
  12. Galera, vamos postar comentários e fotos, do nosso 17º Encontro, neste tpc. Em breve o 18º...
  13. CowboyRP

    Peugeot 2008

    Não sei se a foto não ajuda mas, com essa grade, achei o carro com cara de carro chinês....
  14. CowboyRP

    Peugeot 2008

    Na véspera do lançamento, 2008 roda sem disfarce Novo SUV da Peugeot aparece sem camuflagem na Dutra. Estreia é em abril A Peugeot prepara para abril a estreia do 2008, a grande aposta da marca para alavancar suas vendas no Brasil. Com o lançamento próximo, Car and Driver flagrou uma unidade do SUV rodando completamente sem disfarces pela Rodovia Presidente Dutra, estrada que liga as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O 2008 será vendido em cinco versões no País (veja no final o consumo de cada uma delas). São duas opções de motor quatro-cilindros 1.6 flex. A primeira, aspirada, você já conhece bem: libera 122 cv e 16,4 mkgf de torque e está presente na linha 208 e também nos irmãos do Grupo PSA Citröen C3, C3 Picasso e Aircross, O segundo motor, turbo, é o recém-chegado THP flex, que estreiou no C4 Lounge e gera 173 cv e 24,5 mkgf. FOCO NO ECOSPORT No lançamento, a Peugeot vai oferecer só câmbio manual: caixa de cinco marchas para o motor mais fraco e transmissão de seis marchas para o SUV mais potente. As versões automáticas só serão oferecidas no segundo semestre de 2015. Preços? Os franceses escondem o jogo. Mas segundo apurado por Car and Driver o 2008 vai mirar o território do bem-sucedido Ford EcoSport. Então, espere a versão de entrada partindo por cerca de R$ 65 mil e chegando acima de R$ 79 mil no 2008 THP. A estratégia da marca francesa é ter bom pacote de acessórios desde o modelo de entrada, nada de 2008 pelado. De série deve haver direção, vidros e travas elétricas, ar-condicionado e sistema de som entre os destaques. Os itens opcionais e das versões de topo devem ser o bom sistema multimídia com GPS, bancos com partes de couro, ar-condicionado de duas zonas, sistema Grip Control e teto solar panorâmico. CONSUMO O Inmetro divulgou no final de janeiro a sétima edição do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), estudo que mede a eficiência e o consumo de todos os carros vendidos no Brasil. De acordo com a avaliação do Instituto, o novo SUV da Peugeot apresentou resultados animadores no quesito consumo de combustível. Confira abaixo os números de todas as versões. 2008 Griffe THP Gasolina: 10,7 km/l cidade e 12,4 km/l estrada Etanol: 7,1 km/l (cidade) e 8,5 km/l (estrada) Emissão CO2: 118 g/km 2008 Allure e Griffe manual Gasolina: 10,2 km/l na cidade e 11,6 km/l na estrada Etanol: 7,3 km/l (cidade) 8,2 km/l (estrada) Emissão CO2: 125 g/km 2008 Allure e Griffe AT Gasolina: 9,4 km/l na cidade e 11 km/l na estrada Etanol: 6,8 km/l (cidade) e 7,9 km/l (estrada) Emissão CO2: 134 g/km fonte: http://caranddriverbrasil.uol.com.br/blogs/espiao-cd/na-vespera-do-lancamento-2008-roda-sem-disfarce/9863#foto=9863-2
  15. CowboyRP

    Agua Quente Dentro Do Carro

    Este é um problema crônico dos 206. Sugiro que o amigo vá verificar isto o mais breve possível. Por enquanto ainda está pingando mas, dependendo do problema pode vazar toda a água de uma só vez. O problema é que está água é fervente e já houveram casos de queimaduras graves por causa deste vazamento, em momentos em que o motorista estava no carro. Tive este problema no meu antigo 206. A minha sorte é que vazou enquanto o carro estava parado na garagem. Fui pegar o carro em um sábado pela manhã e o assoalho do motorista estava alagado. Levei o carro em uma oficina que mexe com ar condicionado e eles isolaram o ar quente.
×