Jump to content
  • Announcements

    • Andrey

      Utilização da Logo do Clube Peugeot

      Boa tarde a todos Estamos com um problema grave dentro de nosso fórum, nossa tão querida logo esta rodando em diversas fotos, sem qualquer AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, sabemos que muitos só tem boas intenções, visando ajudar a divulgar o fórum e que se orgulham em ter o nome do fórum em seus ensaios, assinaturas e etc. DESTA FORMA, FICA PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO LOGOTIPO DO CLUBE PEUGEOT, dentro e fora do ambiente do fórum. A administração, chegou a conclusão que só será permitido a utilização da logo do CP nas seguintes condições: - Qualquer material gerado pelo departamento de MKT/SHOP (antes apresentado no Sub fórum especifico); - Fotos de Encontros OFICIAIS do CP (apenas OES poderão utilizar, e apenas nas fotos); Para utilização em fotos de Encontros Oficiais, será gerado uma logo padrão para tal procedimento, que será postado no Sub fórum específico e deverá seguir as recomendações. Como a grande maioria sabe, nosso nome, endereço e marca foram registrados no INPI, o que nos da o direito de propriedade e respaldo da utilização destes nomes e imagens, afim de evitar problemas como tivemos de membros fabricando adesivos, chaveiros e etc. Assim qualquer outro tipo de reprodução de nossa marca, fica interpretado como PIRATARIA. Contamos com a ajuda de todos afim de nos notificar quem esta em desacordo Abraços

Muzkur

Membro
  • Content count

    5.357
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Muzkur last won the day on Novembro 9 2016

Muzkur had the most liked content!

Community Reputation

461 Genial!

About Muzkur

  • Rank
    Leite Moço!
  • Birthday 03-03-1983

Contact Methods

  • AIM
    muzkur
  • MSN
    fred@banionis.com
  • Website URL
    http://www.banionis.com
  • ICQ
    63139431
  • Yahoo
    muzkur

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  1. Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Pessoal, problemas P0717 e P1710 estão relacionados ao câmbio né? Eu sinto que o carro sempre dá uma patinada de embreagem quando vai entrar a quarta marcha. Tanto no automático quanto no sequencial. Alguém tem uma solução pra isso?
  2. Bug crônico com lâmpadas de LED

    Mais uma agora, não sei se está relacionado com a troca das lâmpadas também, mas começou a dar "avaria no sensor de acendimento do farol" e o farol fica ligado mesmo debaixo de sol do deserto quanto fica no modo automático...
  3. Pessoal, esses dias troquei todas as lâmpadas do 207 por modelos de LED (exceto os piscas) e notei uma coisa: Na época que troquei as lâmpadas da mesma forma no 206, começou a dar um pau de ascender a luz de estacionamento do farol esquerdo toda vez que pisava no freio. Achei que pudesse ser alguma coincidência de defeito na parte elétrica, mas no mesmo exato momento que fiz a substituição das lâmpadas no 207, passou a acontecer o mesmo bug! Alguém passou por isso? Sabe se tem como solucionar? E qual seria a melhor forma de eu usar piscas em LED também? Quando as troquei no 206, o pisca passa a funcionar intermitente por uns 2 segundos no máximo e depois fica aceso direto. Por isso nem cheguei a comprar LEDs pros piscas do 207.
  4. @M4rtini consegue por favor checar os links das fotos da mensagem principal? Estou querendo tocar esse projeto no 207 mas fora aqui, tá difícil conseguir material a respeito :( Gracias!
  5. Diferenças No Escapa

    Só os modelos top que vinha com essa ponta cromada... XR se não me engano.
  6. Como Fazer Upgrade Freios 206

    O pau maior fica no estepe né. Se for trocar as rodas, tem que trocar a quinta junto...
  7. Esguicho Limpador Parabrisa

    Sou de Ribeirão Preto, coloquei eles na minha venda de garagem, tenho uma porrada de coisa parada aqui, dá uma olhada: http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7377982 Anunciei por 30 reais o par, pra me livrar logo. Põe isso mais o frete praí, que deve dar uns 16 reais no PAC mais ou menos e já fica com um de reserva. hehehe
  8. Cara, na chave original é só soltar um parafuso philips e depois forçar com uma moeda o lado oposto ao parafuso. Não tem segredo.
  9. Esguicho Limpador Parabrisa

    Esses do capô? Eu tenho dois parados aqui. Pessoal tá te cobrando quanto?
  10. No 207 achei nem buraco no parachoque traseiro.
  11. Farol 207 Europeu Adaptado

    Quero ver isso aí também. Comprou o farol fora do Brasil? O que é que foi modificado? E quanto a legalização, desencana. Só confere o foco, pois se veio da Inglaterra, você tem luz mais alta do lado esquerdo do carro, o que pode atrapalhar o trânsito no sentido inverso.
  12. 308 Thp X Focus Hatch Titanium???

    Puts, então não tem vantagem nenhuma em ter um Focus. hahaha Prefiro um 308 mesmo. Preciso dirigir com esse At novo da Peugeot pra ver qualé.
  13. 308 Thp X Focus Hatch Titanium???

    Isso deve fazer o powershift ser bem econômico, mas não dá né? Andar igual tiozinho tem que tá rolando música clássica dentro do carro pra manter a calma. hehehehe
  14. 308 Thp X Focus Hatch Titanium???

    Cheguei a andar no titanium. Pensa num câmbio sonso. De todos os At que tive a oportunidade de dirigir até hoje, esse foi o mais tiozinho no trânsito de domingo que já peguei. Sério, tudo ele demora. Parece até eu quando acordo pela manhã. ahuahauah Eu não cheguei a andar com os câmbios atuais da Peugeot, mas levando como base o AL4, a resposta é infinitamente melhor.
  15. Cheguei a dar uma fuçada nele mas não resolve. O certo mesmo seria pegar um multimetro e testar fio por fio do chicote, mas tô sem. heuheuehueh
×