Jump to content

DAMAIA

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Ok

About DAMAIA

  • Rank
    Marcha Lenta

Previous Fields

  • Veículo
    2008
  • Versão
    Allure
  • Fabricação
    2015/2016
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    São Paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pessoal Bom dia. Meu Peugeot Allure 2008 apresentou essa mensagem de erro hoje cedo. Voltei pra casa, desliguei o carro, aguardei uns minutos e liguei de novo, deu a mesma mensagem. O carro está com 28.000km. No manual pra variar não indica outra coisa senão levar na concessionária. Alguém já enfrentou esse problema com o Allure 2008 ? Fiz a primeira revisão com 12.400, a segunda com 22.628 e a próxima está marcada para 32.628. Se alguém puder me dar uma ajuda eu agradeço.
  2. Pessoal. Bom dia. Primeiramente peço desculpas caso já exista tópico semelhante. Ontem fiz a troca da bateria do meu Peugeot 2008 Allure. Ocorre que coloquei uma Bateria com 60 âmpere, mas a que estava no veículo (a de fábrica) era de 50 âmpere. Sabem me dizer se isso pode ocasionar algum tipo de pane ou defeito na parte elétrica do veículo. Alguém já fez essa troca e enfrentou algum problema. Tenho receio pois o carro ainda está na garantia. Obrigado.
  3. DAMAIA

    Clique Aqui Para Se Apresentar!

    Boa noite. Sou o Hélio, estou aqui há alguns anos. Hoje temos um Peugeot 2008 Allure 15/16. Não me recordo há quantos anos encontrei o Clube Peugeot, mas me recordo que na época tínhamos, eu e minha esposa, um Techno Feline 1.6 16 que foi fabricado no México, salvo engano. Moro em São Paulo-SP O intuito aqui, continua o mesmo, aprender e compartilhar informações. Sucesso e Paz.
  4. Galera Bom Dia! Quem puder me ajude ou aconselhe. Tenho um 206 1.6 16v Techno Feline 04/05. Ontem descobri, durante a troca de bandeja, que havia um vazamento no Bujão do Carter.O mecânico tirou o Bujão e constatou que a rosca do bujão estava espanada, ou seja, mesmo rosqueando o bujão ele não tava segurando o óleo. Alguém já teve problema semelhante? O carter é de aluminio, não está trincado foi a rosca que espanou. Se tiverem uma dica por favor enviem. Procurei por um carter novo e está entre 380,00 e 470,00 contos. Vamos tentar um torneiro mecânico para ver se o cara consegue refazer a rosca do carter e colocar o bujão. Liguei na Toulouse(SP) e os cara não têm carter de aluminio para esse modelo.
  5. DAMAIA

    Falha Elétrica?

    Galera obrigado pelas dicas.Liguei em algumas concessionárias aqui de sampa e eles cobram pelo diagnóstico (um absurdo).Anotei as dicas e vou procurar um mecânico.
  6. DAMAIA

    Falha Elétrica?

    Olá. Sou novo aqui no Clube.Bom, tenho um 206. 1.6 16V Thecno Feline (GASOL) 04/05 - 66.000km.Faz algumas semanas que dois problemas muito estranhos vem acontecedendo.Quando vou ligar o carro pela manhã para ele "pegar" tenho q pisar no acelerador no mesmo momento em que giro a chave e o pior e mais estranho é quando estou em movimento o carro simplesmente desliga, o motor pára e as luzes da bateria e do freio de mão acendem, a direção fica dura, daí tenho que ligar o pisca-alerta, enconstar o carro quando dá e ligar ele novamente e seguir. Alguém já passou por situação semelhante? Podem me ajudar. Ficarei grato, pq na Peugeot da Av. Morumbi os caras cobraram R$ 160,00 só pra fazer um orçamento e ver o que estava havendo.
×