Jump to content

vini1705

Membro
  • Content Count

    71
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Ok

About vini1705

  • Rank
    Acelerando no farol
  • Birthday 05/17/1991

Contact Methods

  • MSN
    vinicius.vargas@live.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    206
  • Versão
    Techno
  • Fabricação
    2003/2003
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    RS
  • País
    Brasil
  1. vini1705

    Retirar Riscos Na Pintura

    show de bola, vou testar, obrigado pela iniciativa
  2. vini1705

    42° Encontro Em Caxias Do Sul

    Não pude ir, meu carro começou com uma bateção no motor, não sei se é o motor ou algum calço. Mas mto bom mesmo.
  3. vini1705

    206 Cc

    aham, eu vi o cc dele, muito lindo...
  4. vini1705

    206 Cc

    Obrigado cara, valeu pelas informações, penso em comprar um, mas mais adiante. Se eu ganhar ne mega compro o 307cc aehaheaheaheah abraços
  5. vini1705

    206 Cc

    Então pessoal, não conheço nada do carro, nunca entrei dentro de um 206 cc. Atualmente tenho um techno 2003 1.6 16v, gostaria de saber se dá problema essa capota do cc, se alguem que TEM O CARRO, ou conhece alguem que tem, ou se ja teve, pode me dar umas informações. Gostaria de saber tambem se o seguro aumenta muito, qual o ultimo ano de fabricação do 206cc. Muito obrigado. Gostaria de saber algo relevante, não adianta só falar, a o CC é uma bost*, me falem por que a maioria diz que ele dá problema.. vlw.
  6. Então pessoal, abaixo estão as fotos do encontro, muito show de bola... Eu gostei e acho que todos gostaram... A galera: Da esquerda para a direita: Juvah, Jaime, Douglas e Patroa, Yury, Everton, Ale, Daniel, Mauricio, Juli, Carioca, Felipe, Vini e Patroa, Quenison, Adriano e filha, Doktor e Patroa e o mascote Punch, Tiago e Josi Os carros: Mauricio Josi Quenison e ao lado Vini Leonardo A mascote Léa (by Juvah) Doktor Douglas Everton Juvah com o carro da mãe... hihihi! Carioca Tiago Adriano Juli Ale Jaime Yury Daniel Felipe Os carros juntos (mas nem todos... hehehe):
  7. vini1705

    Buzina Maritima

    Eu fico puto, as vezes a rua tem 3 kilometros, eu passo na metade da rua tem um conhecido, eu começo a tenta buzina, so tom toquezinho, consigo buzina so na esquina...
  8. vini1705

    Buzina Maritima

    eu tbm quero...
  9. vini1705

    Pessoal Alguem Clonando Meu Perfil Aqui No Clube...

    Amigo, acho bem mais facil você ter entrado em sites porno ai e terem hackeado a sua senha, do que terem clonado pelo forum.
  10. vini1705

    206 Do Pirata New Mod !!!

    Depois do carro do eric esse certamente é o mais show de bola... vlw, abraço
  11. show de bola, parabens pela iniciativa
  12. vini1705

    Orçamento 207 Xrs

    Cara eu fui na Pug aqui de Caxias do Sul, deram 18 mil no meu techno 2003, 1.6 16v. Abraços
  13. vini1705

    Carro Parado = Motor Quente

    Foi oque eu disse...
  14. vini1705

    Tive Um "pequeno" Acidente Com Minha Escapade

    Cara não tem solução do ABS, acho que tudo mundo aqui viu, e tu tambem se tocou que tu foi meio imprudente, meio adolescente quando sai com o carro escondido, isso não é lugar pra fica correndo... Imagina se aparece uma criança na frente do carro correndo atras de uma bola, tu ia explicar oque no velorio dela? Se liga cara tu nao anda sozinho nas estradas, o mundo não gira ao teu redor.
×