Jump to content

RafaelPrado

Membro
  • Content Count

    123
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

12 Legal!

About RafaelPrado

  • Rank
    Pé na tábua!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    Selecione
  • Versão
    Selection
  • Fabricação
    Abaixo de 1998
  • Motorização
    Selecione
  • Estado
    Fora do Brasil
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Campinas
  1. RafaelPrado

    Peugeot 208!!

    Acredito que por um tempo possa ser mantido os 3 afinal estamos no Brasil, muita gente vai torcer o nariz para um carro turbo, então teria que ser mantido uma versão com uma potencia razoavel aspirado. Não pode se esquecer que esse EC5, pode ser consumido na linha citroen, não vejo um futuro do 1.2 turbo por lá tão cedo.
  2. RafaelPrado

    Peugeot 208!!

    A cadeirinha mas prática que já vi até hoje aqui no Brasil não tem versão com isofix, ela depois de presa voce demora um bom tempo para tirar.. Mas a grande vantagem dessa cadeirinha é que ela tem um mecanismo que memso com a base presa no banco o assento da criança gira 90° e o assento fica de frente para a porta.
  3. RafaelPrado

    Peugeot 208!!

    Eu estou me perguntando até agora o que a peugeot vai fazer de fato, por mim trazer o 1.2 sem o turbo é burrice. Como peugeot vai justifcar o 1.2 ter o cambio AT6 tão esperado, e ficar com o AL4 no Griffe 1.6? Mercadológicamente não faz sentindo algum! O Ideal seria diversificar as versões. Active 1.2 sem turbo cambio apenas manual Allure 1.6 somente cambio manual Griffe 1.2 turbo manual e AT6 GT 1.6THP manual de 6 marchas Como o 1.2Turbo varia de 110 a 130 ele deveria ser ajustado para o máximo de potência.
  4. RafaelPrado

    Que Carro Comprar - Para Curto Rpazo

    Valeu... Queria gastar no máximo uns 33K. sei que gol é uma bela opção para revenda, mas o seguro é de matar.... Se tivesse alguma pick-up leve com Dir Elétrica levava fácil.... o importante no momento é ser um custo beneficio bom...
  5. RafaelPrado

    Que Carro Comprar - Para Curto Rpazo

    Boa Tarde, Estou precisando de uma ajuda.. Me separei e o 208 acabou ficando com a ex-pratroa, pois estava em projeto com carro alugado, até vou conseguir ficar com o carro alugado pelo projeto mais algumas semanas, mas não será para sempre.... Por isso preciso me preparar, e comprar um o quanto antes, tem que ser barato. Um novo peugeot só depois que vender o apto ou o terreno... O lado bom é que com isso a 2008 ou o cambio de 6 marchas terá chegado ao griffe..
  6. RafaelPrado

    Peugeot 208!!

    Põe economico, o meu é viciado em estrada 95% do tempo(200km dia na bandeirantes), fazia no minimo 14,5km/l de gasolina... Se bem que a minha referencia, estava mais na km do abastecimento, eram no minimo minio, 750 antes do alerta...
  7. RafaelPrado

    Cuidado Com Seguradoras E Seu Carro Zero

    Cara isso é teóricamente proibido por lei. A Porto Seguro está fazendo lobby para a aprovação de uma lei que permite a comercialização de seguros no qual o cliente está permite a utilização de peças de carros salvados. Claro que isso terá uma regulamentação descrevendo peças que poderão ser reutilizadas, detalhe que mesmo assim peças de desgate não poderão ser reutilizadas. Cara eu estava na mesma situação que voce sabe o que eu fiz, falei então acha uma concessionária da peugeot que seja autorizada e leva o carro para lá. Sou de campinas, levaram o carro para a SuperFrance da vila Guilherme em Sampa...Meu carro ainda está lá... mas até agora o atendimento foi excelente, muito superior ao da concessionária que eu tinha escolhido, a Allegro Valinhos.
  8. RafaelPrado

    Peugeot 208!!

    Digo o mesmo, minha batida pode até ter sido po problemas no freio.... Isso porque meu carro já estava com 36.000km. Com isso na revisão de 30.000 era para ter sido efetuada a troca do fluido do freio. O que supostamente descartaria ar no fluido.. Ou na pior das hipoteses a concessionária Allegro não efetuou a troca do fluido, nem se quer fez uma sangria no freio.
  9. RafaelPrado

    Acidente... Mais Um 208 Ferido...

    Uma coisa que vi agora, na foto da strada, o impacto deve ter sido quando a traseira ainda estava lentada pelo motorista estar freiando, e comigo freiando pode ter "enganado" o sensor do air bag, mas para ter certeza só com uma análise no módulo do air-bag....
  10. RafaelPrado

    Acidente... Mais Um 208 Ferido...

    Exato.. No momento do impacto acho que era uns 40.
  11. RafaelPrado

    Acidente... Mais Um 208 Ferido...

    Li um pouco e descobri que o air bag funciona por um "desacelerometro" que fica entre os bancos da frente. Agora é saber como que essa pancada não foi um desaceleração grande o suficiente para disparar os airbags.
  12. RafaelPrado

    Acidente... Mais Um 208 Ferido...

    Segue fotos durante o dia... Ainda bem que ninguem se machucou seriamente, apenas o motorista da estada, que cortou o rosto por causa do oculos.
  13. RafaelPrado

    Peugeot 208!!

    O teste do UP foi feito antes do carro estar disponivel no mercado
  14. RafaelPrado

    Acidente... Mais Um 208 Ferido...

    Bom Dia galera, Ontem a noite bati o meu 208 na bandeirantes.... Alguma coisa aconteceu com com dois carros um pouco a minha frente, que um senhor precisou freiar/desviar(Fluence) para a direita, com isso o outro senhor que estar a minha frente(0,05mg/L - Strada) tentou desviar mas colildiu com o fluence. E vendo que os carros já tinham ido para a direita voltei para para a esquerda, pois era unico lugar que teria espaço para freiar mais um pouco ou desviar, mas não foi possivel. Não sei porque o airbag não abriu, talvez pelo ponto que foi o impacto. Tirei uma foto só, dpeois posto mais... A duvida é que fica levar na pegout para fazer reparos ou em outra oficina,Zcho que tem muita coisa alem do aparente e obvio sobrou muito oleo no chão, o motorista do guincho disse que pelo cheiro era do cambio tambem. Ele está com 36.000km...
  15. RafaelPrado

    208 - Direção Elétrica Fica Rígida

    Com direção elétrica, nunca aconteceu comigo.... Quando tinha um Punto tive o mesmo problema, e a causa é a mais inemaginável possivel, o tanquinho do óleo da direção, havia uma rebarba que atrapalhava o fluxo do óleo e com isso a direção ficou pesadissima.
×