Jump to content

F207P

Membro
  • Content Count

    539
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

72 Genial!

About F207P

  • Rank
    WOT e VDO
  • Birthday 05/06/1980

Contact Methods

  • AIM
    -
  • MSN
    flaubertribeiro@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0
  • Yahoo
    -

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    307 Sedan
  • Versão
    GTi180
  • Fabricação
    2012/2012
  • Motorização
    2.0 16V
  • Estado
    RN
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Natal
  1. F207P

    Peugeot 208!!

    1.2 3cil aspro, 1.2 3cil turbo, 1.6 THP... Meu Deus, a Peugeot acordou, enfim? Assim, eu volto para a marca...
  2. F207P

    Quanto Vcs Gastaram De Mod,s No Carro?

    Kkkkkkk... Podes crer! Suei frio, vendo que o pessoal têm uma média similar, e, se for contabilizar, até hj, os 03 projetos, ... Bem, prefiro não fazer as contas. Estão frescas na minha cabeça as contas do meu projeto atual, e, como, tenho um quarto projeto em mente, melhor não somar nada não! Rsrs
  3. F207P

    Quanto Vcs Gastaram De Mod,s No Carro?

    Bom saber que não sou louco sozinho! Rsrs
  4. F207P

    Peugeot 3008

    De uma maneira geral, não estou gostando de nenhum dos carros desta nova identidade da marca. 208, 508, e agora 3008. Os próximos 408 e 308, na minha opinião, são "mais do mesmo". Nada que represente uma característica marcante, como os olhinhos puxados das linhas 6/7. Hj, só compraria o 308 ou o 408, mas não me atrai em nada estes "nono" pug.
  5. F207P

    Peugeot 208!!

    Pensei que era a roda do novo focus, rsrs
  6. F207P

    408Thp X C4L X Fluence Gt

    Correto, isso mesmo, Dynamique!
  7. F207P

    408Thp X C4L X Fluence Gt

    Ok... Respondendo a todos e, tbm, já desfazendo apenas um mal-entendido: o modelo do C4 em questão seria o origine, portanto com motor 2.0 já conhecido e câmbio manual. dessa forma, estou avaliando assim ( =vantagens, :mad: =desvantagens) C4L Origine 2.0 151cv MT = carro 0km (motor novo), modelo mais recente, bons equipamnetos de série desde a versão básica. :mad:= motor difícil de trabalhar (visando aspiração ou sobrealimentação) 408 THP 1.6 16V AT 165cv = design moderno, equipamentos de série :mad:= motor sensível (não suporta grandes modificações), câmbio tiptronic (prefiro manual), relatos de problemas Fluence GT 2.0 16V 180cv = apelo esportivo (gostei da solução do GT), motor cheio em todas as faixas, equipamnetos de série, câmbio manual :mad:= ? Bem... Particularmente, preciso tecer alguns comentários sobre o 408... eu tive 02 307 sedan (griffé e feline) e meu irmão possui um 408 (feline) ... Sinceramente, ele me passa a impressão de ter perdido muito em qualidade... As portas fecham com mais barulho, o isolamento não é dos melhores e ele parece ter perdido estabilidade. Fiz um test-drive no THP e achei mais robusto, melhor acabado, painel bonito, porém, não vi nada demais no motor. Me fala ao coração ser um Peugeot, mas não consigo admirá-lo como admirava o 307 (saudosismo? alguém compactua da mesma opinião?). Não testei o fluence GT, mas andei em um 2.0 Privillege MT... Gente, que carro macio, gostoso, acelera com vigor, silencioso, confortável, apaixonante, embora, o painel tenha um aspecto meio pobre para a categoria... Só posso esperar que o GT se some às qualidades do privillege, correto? Não achei a solução dos spoilers ruim, na realidade, até acho que tirou aquela cara de baleia que o fluence comum te,. deixando-o mais "quadrado", mais masculino. o C$ não testei, mas é maravilhoso em seu interior, bonito e muito bem acabado, porém o motor é chato de mexer e ele não tem qualquer apelo esportivo... Nem consigo imaginá-lo com rodas e baixo... Alguém acrescenta algo?
  8. F207P

    408Thp X C4L X Fluence Gt

    Boa tarde, pessoal... :punk: De tempos em tempos, cogito a minha volta para a Peugeot (vício que não nos deixa), mas confesso que acabo sendo seduzido por ofertas mais tentatdoras frente aos carros Leoninos, podendo citar como exemplo a retirada do 408 Feline, deixando uma brecha imensa no leque de possibilidades, mas, isso é outro assunto... Eu encontrei, recentemente, um anúncio de um 408 THP 12/13 com 15KM por R$63-64.000. As outras opções ficariam com o Fluence GT 12/13 com 10KM e mesmo preço ou um C4L 0km... Vamos ao que quero: o câmbio manual me seduz mais, pois quero explorar quaisquer dos motores, aí, o C4 fica aquem (poucas possibilidades reais de se mexer nesse motor), bem como o THP. Não conheço o trem de força peugeot a fundo, embora já o tenha utilizado em quase todos os modelos, com desempenho muito bom, sem assustar, entretanto... Vamos ao que gosto: O apelo estético do Fluence GT me chama atenção, dando um aspecto diferenciado em relação aos demais... Junto com o THP, são mais completos que o citroen... Finalidade: MEXER!!!!!!!! Então, o que vcs me indicariam?
  9. F207P

    308 Quiksilver

    Po***! Lindíssimo. Acho que quebrou a monotonia do carro... A mais, acho que bancos e tapetes mereceriam um tratamento melhor, com inscrições QuickSilver, mas, no geral, muito lindo!
  10. F207P

    Peugeot 208!!

    Peugeot confirma produção do 208 R versão esportiva poderá ter até 270 cv A Peugeot acaba de confirmar a produção em série da versão esportiva R do hatch 208. Posicionada acima da atual versão top GTi de 200 cv, o esportivo 208 R terá o motor 1.6 THP reconfigurado para render até 270 cv e chegará ao mercado em algum momento de 2015. Em relação às versões civis, além do conjunto mecênico apimentado, o 208 R terá visual com detalhes exclusivos e peso consideravelmente menor. Detalhes sobre a novidade ainda são desconhecidos, mas sabe-se que uma das preocupações da equipe de engenharia da Peugeot é fazer modificações estruturais extras por conta do ganho de potência. Além disso, é esperado que a produção seja limitada a poucas unidades, todas certamente numeradas. Os preços serão bem mais elevados que os do 208 GTI atual. Fonte: Carplace (texto) Informações dispostas em outros sites: carandrive, quatro rodas, uol. P.S.: Minhas impressões/suposições: Este 208 teria o motor modificado e já utilizado no RCZ R, o mesmo prince 1.6 THP com modificações nos pistões, bielas, turbo e no sistema de escape. Porém, o RCZ R pesa 1.280 kg (100kg a mais do que a versão Griffé! e ainda se fala em alívio do peso para a versão R do 208). O estrago, para o RCZ, é que ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos e usa discos de freios maiores, de 380 mm. Sonho: para aqueles que sonham com o motor 2.0 16V de 180cv, mas que vê a inviabilidade de se investir em um bloco novo, com cabeçote novo, etc, etc., será que para os que possuem o motor 165cv, um investimento razoável, não seria capaz desse upgrade, como os kits APR para o motor TSi VW?
  11. F207P

    308Thp X Golf Vii Tsi 1.4

    Em minha opinião, o comentário mais sensato e real até agora. Saí do mundo zero km faz um tempo e não volto, a menos que, conscientemente para a realização de um projeto... 91k em um golf? Vcs estão loucos? Eu não estou! Dizer que está barato pq o audi custa 10 a mais? Eu digo que ambos são absurdos. Toda a tecnologia que vemos neste carro nada mais deveria ser senão uma adequação ao padrão de exigência do brasileiro... O golf não melhorou nada, ele ficou mais caro! Nada foi acrescentado ao carro do seu padrão. Foi feito outro e está sendo cobrado o investimento. Golf premium? Se o gol passar a contar com opcionais e padrão de um polo, será gol premium e beirará os 60k? Bem, com 91k, vou de lancer ralliart semi-novo! Mas, cada um com suas escolhas!
  12. F207P

    Peugeot 208!!

    A mesma imbecilidade de não trazer um carro , que dizem chamar premium, sem vidros elétricos traseiros nas versões mais básicas. Alguém me fala o que esse carro está fazendo aí? Opções: 1. Ele é um compacto premium. 2. Patrocínio. 3. Nossos leitores são alienados. 4. 2 e 3 estão corretas. 5. N.D.A.
  13. F207P

    Peugeot 208 X Bravo T Jet

    Minha opinião, de quem já teve/tem os dois tipos de carros (novos e usados), o que aparece ser sua dúvida. Acredito que, para que a comparação entre novos e usados seja válida, PARA MIM, eles têm de ser grosseiramente diferentes. Por exemplo, eu comprei um 307 Sedan Griffé 2007 com 29.000km rodados, por 31.000 reais à época, carro de procedência, que levei para revisão antes de comprar e vi que estava em perfeito estado. O que se compra 0km com esse valor? Jac J2? Dessa forma, nem penso em carros zero. Outro exemplo, mais próximo do seu. Comprei uma Pajero Dakar 2010 por 112.000 reais à época. Com esse valor, eu poderia comprar um sonata, ou um fusion 2.5, por exemplo, 0km, porém, queria um carro grande, diesel, que agüentasse as portadas do dia-a-dia sem "chorar". Além do mais, comprei em má concessionária mitsubishi, revisado, com garantia ainda de fábrica e, pouco mais de um ano depois, só abasteci. Problemas? Nada! Despesas extra? Nada. Apenas revisões e gasto de combustível cerca de 50% do 307, por exemplo. Dessa forma, não acho que exista tanta diferença assim entre o bravo e o 208, pois tirando o motor maior e o conforto do bravo, o 208 é bem completo, moderno, com um bom motor para o seu tamanho. Nessa escolha, nunca compraria um usado. Acho que, só daria para comparar, se vc me falasse em 408 THP com pouquíssimo tempo de uso, quem sabe... Como o colega falou, e é o que faço também, faz uma lista: preço, opcionais, espaço, consumo, revenda, despesas, revisões, gastos extras, consumo, e vai estabelecendo pontuações. No fim, vc soma e vê, racionalmente, aquele que será mais vantajoso. Abraço!
  14. F207P

    Peugeot 208!!

    A peugeot tem milhões de problemas, fato, mas temos que dar a mão à palmatória quando algo é feito de bom (às vezes tenho a sensação que alguns donos de Peugeot são mal-humorados, pois sempre criticam alguma coisa). Achei a propaganda show, muito bem bolada, sutil em mostrar os diferenciais dessa versão e, acredito, o suficiente para chamar a atenção de futuros compradores. Detalhe para mensagens subliminares de esperteza e inteligência para quem compra, pois mostra que as funcionalidades do carro são importantes para se desviar do trânsito congestionado, terminandoainda com a mocinha... Morri de rir com o rabugento fora do carro no final, kkkkkk.... Bem melhor do que a propaganda do prisma falando que ele é esportivo e bem mais completa e interessante do que a do c3 que tenta passar uma diversão que, absolutamente, não contagia ninguém!
  15. F207P

    Peugeot 208!!

    Concordando e complementando... Só pelo fato de ser importando da França, para mim, já está passos largos à frente do 308! Particularmente, acho que seria fantástico por 74.990!!!! Eu estarei na fila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
×