Jump to content

erick3.14

Membro VG
  • Content Count

    2,870
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    21

erick3.14 last won the day on March 30 2019

erick3.14 had the most liked content!

Community Reputation

563 Genial!

1 Follower

About erick3.14

  • Rank
    Entortando Bielas
  • Birthday 05/05/1981

Contact Methods

  • MSN
    erickteste@ig.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. erick3.14

    Minha Garagem: Lyon - 308 Thp Prata -Stage 3

    Eu peguei de um 308cc em desmanche. Infelizmente é uma mosca branca. Na concessionária ficaria inviável pois é vendido como diversas peças (estrutura de metal, espuma do assento, espuma do encosto, bolsas de airbag, tampa traseira , acabamento de couro , etc) e ficaria uma bela de uma fortuna.
  2. O instalado que eu tinha era de 2013 e não tinha os esquemas do 208 nacional. Só do europeu. Se tiver algum mais novo ou mesmo o online, ok. Deve ser suficiente.
  3. pior que não tenho mais acesso ao servicebox/Sedre. Se não consultava. Certamente o painel de instrumento deve ter terra, +12v pós chave , CAN+, CAN- e mais algumas coisas. Revirando aqui achei um documento da época que pesquisei. Salvo em PDF. Tem terra, 3 ligações que vem da BSI e mais 4 ligaçõe da BCM: https://drive.google.com/file/d/0B6ULm27-ECNZR1NFV0FXeXQ1VEU/view?usp=sharing
  4. erick3.14

    Minha Garagem: Lyon - 308 Thp Prata -Stage 3

    Valeu mano ! Seguem mais alguns updates : - Espaçador de coletar da admissão : https://drive.google.com/file/d/10vVYXPBGj-BbOqoa9MEaM5Z0hOavIXNA/view?usp=sharing - resultados do remap e acerto fino no dino após o espaçador: sai de 196whp para 218whp ,e de 32 para 36kgfm https://drive.google.com/file/d/10tkTTA37E4oqWxZCE3kC77Cs4qwKilER/view?usp=sharing Curva final https://drive.google.com/file/d/10r3d9RmYopFB88LHasxi63-Hx8dUzBmR/view?usp=sharing
  5. erick3.14

    Minha Garagem: Lyon - 308 Thp Prata -Stage 3

    Fiquei muito tempo sem postar mais nada Acabei que hoje fiz o update no 1o post do tópico com todas as modificações feitas até hoje. Estava bem desatualizado. Algumas fotos delas: Bancos do 308cc: https://drive.google.com/file/d/19T2ccTWwMoGN6M9KWN2cTM0H4Ii8zO83/view?usp=sharing Acabamento das portas originais : https://drive.google.com/file/d/1zUvjOTwbDCSvuzPgXRVehLMJQCwMT3Y6/view?usp=sharing vs Acabamento de portas do 308gti europeu: https://drive.google.com/file/d/1zEMgUCtgtWKheKa2NXRa11meu4rCwVp5/view?usp=sharing Freios 308 gti europeu 340mm: https://drive.google.com/file/d/1eGNc3WDlvSDR0w5gYh2wL382muLSE5RG/view?usp=sharing Downpipe: https://drive.google.com/file/d/1hHdEmSCIfhWalVexR6UQwSD0FFjbfzyW/view?usp=sharing Cofre do motor Stage 3 com intercooler e pressurização: https://drive.google.com/file/d/1_tKMfetfQv8g0h5MalAzpCrpjfa6eUca/view?usp=sharing Curva do dinamômetro com o carro 100% original : https://drive.google.com/file/d/1dM6CJeEpTsjmr3EJcyk9B9AsFT_7_QDs/view?usp=sharing Curva do dinamômetro Stage 2 (só downpipe, intake, filtro, remap): https://drive.google.com/file/d/1Kur9MjeaIviMzL7zPyzJ7xGqsQoihQLO/view?usp=sharing Curva do dinamômetro Stage 3 : https://drive.google.com/file/d/1fICrv8ghc1Inn0S3nQq23r5TzLbGTr2g/view?usp=sharing Foto do leão no seu habitat : https://drive.google.com/file/d/1c-Ac4BnxsxH_Qx3g4kjGc7puvj7F_Pbd/view?usp=sharing Mais uma foto dele no habitat: https://drive.google.com/file/d/1TcWdQR-NQG4eUxPV_ddwZLIEuw78xQqm/view?usp=sharing Espero que gostem dos updates
  6. erick3.14

    Garagem Do Cauê - Rcz

    pior que o Cauê já vendeu o RCZ dele rsrsrsr
  7. erick3.14

    [DFMC] Peugeot 208 GT Rouge Aden 2016/2017

    eu vi também no SB e consta como sendo do GTI mesmo. Só que tem que ser programada e telecodificada. Pelo menos é o que diz onde ela está listada. Talvez seja essa a questão. Só arranjar alguém para configurar correto.
  8. erick3.14

    [DFMC] Peugeot 208 GT Rouge Aden 2016/2017

    Pelo grafismo que aparece nesse MATT, e por indicar temperatura externa do carro na tela do MATT, eu diria que ele é do 508 e não do 208. Vc já pegou o código dessa MATT e confirmou que tem na lista de MATTs do 208 europeu no servicebox? Isso explicaria as funções que não tem no 208 e explicaria porque não indica km no MATT já que no 508 a km é no painel de instrumentos e não no MATT.
  9. erick3.14

    Minha Garagem: Lyon - 308 Thp Prata -Stage 3

    blz? valeu aí pelos comentários e feedback. Realmente, hoje penso muito em sair do 308 para ir para outro carro, mas desanima: desvalorizou demais já e não vou achar nada nesse nível de detalhes, acabamento, e itens . Acho que vou ficar com o 308 por um bom tempo agora. Sobre a MATT2013, vc pegou a do 308/RCZ ou do 208/508? Pois a monocromática do 308/RCZ tem versões distintas : a do 308/RCZ não tem kilometragem na tela, pois a indicação fica no próprio painel de instrumentos. E mesmo entre a do RCZ e do 308cc (fundo branco) que foram os carros que saíram com a MATT, a do 308cc é diferente do RCZ e tem display diferente. Já a do 508/208 também tem diferenças: a tela colorida do 508/208 são muito parecidas mas a do 508 não tem indicação de kilometragem pois também fica no painel de instrumentos. Já o do 208 europeu, a tela MATT tem a indicação de km. Eu não sei qual é seu caso. Me dá um link do seu post e vejo se posso ajudar algo. Sem contar que uma tela de 308cc e RCZ não podem ser convertidas uma na outra, nem a tela do 508 e 208. Pelo menos até onde sei. Talvez se vc tiver um diagbox 100% funcional, igual de concessionária, vc poderia aplicar um VIN de um carro com as funções desejadas e ver se o telecarregamento libera as funções, mas eu tenho medo se outras coisas não ficariam configuradas erradas no carro - sim , a MGA fechou. Os meninos estavam indo a falência só com projetos, muito tempo, e sem ganhar $$ . Uma pena. Os caras que trabalharam no meu carro já estão em outro lugar: o mecânico foi para UK e está em uma oficina de preparação de Pug na UK, e o cara da preparação de injeção está trabalhando agora na ProTune. Pior que não conheço nenhuma oficina aí em POA para indicar. Os caras tinham tudo na MGA, mas com essa merda toda, ferrou tudo. Meu carro ainda está em POA por questões de outras coisas, como câmbio, e outros detalhes, mas aí já não é mais gente especializada em PSA não. O que tinha que ser feito , já foi feito. - sobre o velocímetro e relógio do RCZ : sei lá. Eu não gosto daquele relógio. Acho que no RCZ é legal , mas no meu gosto particular, acho que não tem nada a ver com o interior do 308. Digo isso pois eu não gosto de relógio analógico, e acho redundante o relógio da tela RT6 ali. Além disso, eu uso meu celular ali exatamente na saída de ar central. Então se eu gostasse e intalasse, ia ser uma modz que ia viver escondida. Já tive diversas oportunidades de pegar esse relógio e não animei. Acho que essa vai ser uma mod que não vai acontecer. Agora vou focar mesmo na parte de motor do 308 e de finalizar o 206 com seus últimos detalhes que ainda tenho para fazer
  10. erick3.14

    Minha Garagem: Lyon - 308 Thp Prata -Stage 3

    apesar de não postar novidades, o projeto do 308 continua caminhando. Esse ano de 2018 já teve novidades interessantes. Em breve espero ter tempo para tirar fotos e postar aqui.
  11. erick3.14

    Minha Garagem: Lyon - 308 Thp Prata -Stage 3

    Nunca é tarde para retomar ... Depois de muito tempo sem atualizar aqui, hora de compartilhar algumas pequenas mudanças no 308 nesse meio tempo. Correria do trabalho e vida familiar, por isso estou meio longe do clube, mas as idéias não param... Painel do RCZ-R PH2 instalado Console Central com apoio de braço do 308cc (um item que eu particularmente acho que todos os 308 deveriam vir): Intake para o THP com filtro cônico K&N: Video do Intake no 308THP :
  12. erick3.14

    Garagem Do Cauê - Rcz

    Top demais Caue ! Esse rcz chuta bundas! Acompanhando a evolução!
  13. erick3.14

    Minha Garagem: Lyon - 308 Thp Prata -Stage 3

    valeu Gui ! o 308 é um belo carro. não me arrependo em nada da minha trajetória e evolução com os PSA kkkk se quiser um carro maior, recomendo ! está um pouco devagar o projeto por questões pessoais , prioridades,bebê ... kkk mas aos poucos vamos desenrolando esse 308. As lincan eram pratas e mandei pintar. Não acha as Lincan escuras originais. Eu até pensei em fazer CS mas é difícil achar quem faça essa cor. Quem sabe um dia dou um trato nelas e deixo CS. Deve ficar legal
  14. pior que a maioria das ccs os mecânicos não sabem diferença alguma. já fui com o meu que é bem mais simples e me perguntaram o que tinha de diferente nele no painel e farol : tem painel de RCZ e faróis xenon do RCZ/308cc. Os caras nem sabem a diferença. kkkkk
  15. erick3.14

    Minha Garagem: Lyon - 308 Thp Prata -Stage 3

    Só os apliques mesmo. Não muda tamanho não. Valeu! Devagar, e sempre, vamos modificando o que dá! 😁
×