Jump to content

Murilo

Moderador
  • Content Count

    3,947
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

Murilo last won the day on July 19 2016

Murilo had the most liked content!

Community Reputation

646 Genial!

1 Follower

About Murilo

  • Rank
    Atropelando cabeçote
  • Birthday 03/18/1988

Contact Methods

  • MSN
    muriloassis@outlook.com
  • Website URL
    http://facebook.com/assis.murilo
  • Skype
    murilo.assis

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

Recent Profile Visitors

1,563 profile views
  1. Eu estou absolutamente maravilhado com este tópico. Você conseguiu transformar um carro que já era bom em algo absurdamente foda. Parabéns!
  2. Murilo

    206 automático, é ruim como falam?

    @Mike Castro Lendo seu relato sobre a parte em sentir prazer em dirigir, vai de 206 SW Feline 1.6 16v manual. A dirigibilidade das SW é mais gostosa que a dos hatch [principalmente pelo eixo traseiro, que é diferente], vai ter um carro ágil, com um câmbio gostoso. Dirigi a antiga SW do @Punch que foi do @RF Fan e digo que com um bom acerto de suspensão, ela é uma devoradora de curvas para quando quiser se divertir um pouquinho mais.
  3. Murilo

    Garagem Do Kuster - 306 Rallye

    Volte a postar aqui, arrombado. Puta saudade deste carro. Cuide bem dele.
  4. Murilo

    Peugeot 2008 Crossway Do Andrey

    @Andrey esse painel não é da versão Diesel? Reline em 4k e pouco e terminando em 6...
  5. Murilo

    Melhorias no 208 GT (Nova suspensão).

    É a melhor garagem do CP, pqp. Ter todos estes carros, já é um sonho. Todos ao mesmo tempo, é um sonho incrível. Todos ao mesmo tempo e neste estado maravilhoso, PUTA QUE PARIU. Parabéns cara, sem palavras.
  6. Murilo

    307 Presence Pack 2009 E Cruise Control

    Rallye 2004, funcionou. Presence Pack 11/12, não teve jeito. Estranho, porque o @Endrigo conseguiu ativar no Presence Pack dele e era exatamente um 08/09 também.
  7. Murilo

    Peugeot 208!!

    Eu acho que o novo 208 é a última cartada da Peugeot no segmento aqui no Brasil, então, não dariam este tiro no pé de fazer uma "versão BR" ao invés de trazer o mesmo fabricado na Argentina. A marca teria então 4 carros em linha, sendo 208, 2008, 3008 e 5008. Claro, sem contar que 208 e 2008 são o mesmo carro e o 5008 é um 3008 com uma carcaça maior. Uma gama enxuta, com foco nestes carros apenas, sendo uma linha de qualidade e não quantidade. 308/408 já foram embora com aquele facelift medonho, ao menos que a marca foque em manter a linha atualizada com a Europa para atrair o público novamente. Mas né, é a Peugeot...
  8. Murilo

    Peugeot 2008

    Ambos abastecidos com etanol? Estranho... Em teoria, o conjunto é o mesmo.
  9. Isso aí ta com cara daqueles bloqueadores de bomba, não?
  10. Que evento fantástico! Parabéns aos OE's envolvidos @Xandy_73 e @Rond que fizeram o evento ser tão incrível! Também agradeço ao pessoal que pegou a estrada para prestigiar nosso evento, com certeza vocês ajudaram muito a ele ser o que foi! Que venha 2018 para novos encontros, amizades e muitas risadas ainda! E quero revanche no kart, o Paulo com 88kg terminou menos de 5 segundos na minha frente, mesmo eu com meus 105kg! Hahahaha
  11. O public, como o nome já diz, é público. É completamente diferente do service box pago. A área com acesso a atualizações e dados é completamente diferente, além de que se sua interface for pirata, vai ser bloqueada no momento em que se conectar à internet para buscar atualização.
  12. Murilo

    Peugeot 106 Quiksilver

    Parabéns pelo carro, está lindo! Cada vez mais raro achar um QS neste estado de conservação. Se um dia pretender vender, sou o 1º da fila
  13. Murilo

    307 - Azul Recife

    Fabio, parabéns! Belo exemplar! Esta cor é absolutamente foda, não tem o que falar. Além do mais, o carro me parece muito bem conservado, de fato. O spoiler dianteiro está no lugar, encaixadinho [acredite, isso é raro, principalmente nos 307 phase 1, em que o spoiler é maior], já tem o aerofólio [me parece original], a antena mais curta, exatamente as mods que fiz no meu carro, que são sutis mas dão outro ar. Estou louco atrás de um Rallye novamente, achei alguns mas extremamente surrados, o que até me desanimou um pouco nesta busca e começa a me fazer cogitar pular para um C4 VTR. Sobre suas mods, permita-me fazer as seguintes considerações: Som de qualidade(sq ou quase isso kkkkk) Manda um DVD 2DIN, um belo kit duas vias empurrados por um bom módulo e sub e já era. Tinha essa config no meu e era perfeito. Pisca lateral em led Acho que no azul recife, manter o visual "clean" é mais bonito, então mantenha o farol sem máscara negra, o mesmo valendo para os repetidores laterais do pisca, use em led cristal Pintar os frisos na cor do carro Aprovadíssimo! O carro vira outro! Apenas se atente na hora de pegar a tinta, pois existem 3 tons de azul recife, de acordo com o ano, OK? Molas esportivas H&R ou Eibach Palavra de quem já usou as duas no 307 Rallye: Vai de H&R. Filtro esportivo inbox ou cônico Se for partir para um filtro esportivo, faz um kit com intake certinho, além de um visual mais agressivo, ele encorpa o ronco de uma maneira gostosa. Só não espere ganho de potência, OK? Rodas Challenger Sou supeito para falar, já que tive um Rallye com Challenger também, Chrome Shadow originais. Troquei pelas Stromboli logo que saíram. Se eu pudesse, ficava com as duas, porque é difícil escolher qual fica melhor no 307. Troca do pc de bordo pra um que marque km/l Essa mod fica extremamente complicada. O 307 T5 (phase 1) utiliza um sistema de comunicação diferente do 307 T6 (phase 2), então o computador de bordo dos modelos novos não se comunica com a ECU ou com a BSI, impedindo seu funcionamento. De bate pronto, te diria que esta mod não vai funcionar sem queimar uns neurônios, dinheiro e paciência. Na verdade, creio que dificilmente funcionará de qualquer forma. Mas depois você se acostuma com o padrão Europeu de medição, em Litros/100KM, que acaba sendo até mais útil do que km/L. Outra mod que eu sugeriria à você, é a troca das lanternas pelas do 307 T6. Elas são bem mais bonitas, além de rejuvenescer a traseira do carro, além de ser uma mod relativamente barata, visto que você pode vender suas lanternas antigas. Só não esqueça que se deve comprar a lanterna completa, com a placa, lâmpadas e também a borracha de vedação para garantir o isolamento das lanternas, já que o 307 sofre bastante de infiltração nas lanternas por conta disto. O soquete é plug n' play, basta tirar o chicote, tirar as lanternas (são 2 roscas de 10) antigas, colocar as novas, plugar o chicote, parafusá-las e pronto! Se servir de inspiração, seguem algumas fotos do meu: Hoje tenho um 307 Presence Pack 2012, mas nunca escondi de ninguém que o Rallye me deixou muitas saudades e sempre me empolgo bastante quando falo dele hahahaha Espero que o seu lhe traga muitas felicidades. Abraço!
  14. Murilo

    Rei Leão - Peugeot 508 Thp Preto

    Sem palavras. Carro magníficos, fotos magníficas [mande os parabéns ao autor], trabalho magnífico do Pixel (sempre). Que o carro só lhe traga alegrias meu caro!
  15. Avante! Mesmo com pouca participação no mercado nacional, dando lucros, é garantia de que ficará por aqui. Confesso que nos últimos anos, eu tinha grande medo de que a marca fechasse as portas e fosse embora. Parece que o 208 e o 2008 deram um bom fôlego, ainda que com grande deficiência em marketing e algumas características dos carros, como a falta de um câmbio AT no 2008 THP por exemplo e a demasiada demora em trazer o câmbio de 6 marchas AT para o 208.
×