Jump to content

FAOGozalo

Membro
  • Content Count

    448
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

FAOGozalo last won the day on November 23 2016

FAOGozalo had the most liked content!

Community Reputation

63 Genial!

About FAOGozalo

  • Rank
    Velocidade de Cruzeiro
  • Birthday 02/22/1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    408
  • Versão
    Griffé
  • Fabricação
    2011/2012
  • Motorização
    2.0 16V Tiptronic
  • Estado
    DF
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Brasília

Recent Profile Visitors

359 profile views
  1. FAOGozalo

    Problemas Com O 408 Thp...

    Qual a CCS que você tem utilizado?
  2. FAOGozalo

    Qual A Km Do Seu Pug?

    408 Griffe 2011/2012 - 70.000km. Média geral de consumo, desde a aquisição, 11.87km/l.
  3. Parece bip de gasolina na reserva "pouco combustível".
  4. Kakakaka, 408 serve (Brasília/DF)?! Fui pioneiro junto do Allan e Martini.
  5. FAOGozalo

    Peugeot 408

    O meu na cidade ta na média de 12.3km.
  6. FAOGozalo

    Peugeot 308

    Talvez eu tenha esse mesmo problema. O rangido, no meu caso parece com o barulho de pequenos estalos e normalmente ocorre com o esterçamento do volante. Hoje, mais tarde, vou se se consigo "gravar" o barulho ao qual me refiro. Já levei na CC algumas vezes também (Brasília), mas continua a mesma coisa.
  7. Mas aí, é mais prático usar o nosso bloco atual não? Ele tem um "botão" sobrando do lado esquerdo. Essa ideia de abrir portão também muito me interessa!
  8. FAOGozalo

    Problemas Com O 408 Thp...

    Olha, depois da aplicação da fita isolante no local indicado, realmente os barulhos das portas até então existentes SUMIRAM! Meu muito obrigado pela dica.
  9. FAOGozalo

    Problemas Com O 408 Thp...

    rwbsb_df, pode explicar melhor onde colocou a fita isolante, se possível, com fotos. Pretendo fazer isso no meu também. Obrigado e um abraço.
  10. FAOGozalo

    Hud Do 3008 No 308/408. É Possível?

    Heuaiheauiehauieh! O projeto atual são os sensores de alerta de ponto cego. Esse do HUD é sinistro, mas deve ficar pra depois. :pfftch:
  11. FMCosta, que precinhos "abusivos" heim! Hehehe. E eu achando que no centro os preços tenderiam a ser mais em conta. Andrey, já cota aí pra gente uns 5 kits de espelhos, certeza que deve dar para baratear isso! Hahaha. Outra, achei que o corajoso seria você! Cutuca lá pra "nóis". Hehehe. De qualquer forma, utilizar o kit "original" parece cada vez mais distante, pelo preço de 01 (um) dos 04 (quatro) sensores, já da pra comprarmos o OEM completo, frente e trás. Lembrando, no final, o funcionamento vai ser IGUAL. Isso se não melhor, quer dizer, no OEM vai ter aviso sonoro também (RISOS).
  12. Acho que sim, quer dizer: não vejo nenhum motivo para que não dê certo. Fazenso uso, por óbvio, apenas do espelho. Quanto aos sensores. Tanto faz se for de 2 ou 4. Os da frente são auxiliares. Aumentam a precisão do sistema e diminuem o risco de falsos alertas. A diferença entre um e outro em termos de preço é algo em torno de 25-50USD.
  13. Então, o sistema universal, assim como os "originais", sempre indicará quando um objeto está no ponto cego, exceto quando você estiver ultrapassando de forma rápida os veículos. Isso, é complementado quando se aciona as setas, quer dizer, se existir um veículo no ponto cego, além do sistema estar aceso, ele piscará e emitira um alerta auditivo, se o sistema permitir. Procura no youtube para ver mais exemplos. Aqui vai mais um: O funcionamento de todos eles é meio que "padrão", apenas variando nos recurso auxiliares, no caso da MB e Audi, o volante além de tudo treme.
  14. Concordo. Aproveitando, FMCosta, tem como você fazer uma verificação pra gente? Quer dizer, o Andrey pesquisou o preço dos espelhos em Manaus e os encontrou por R$165,00 cada. Aqui em Brasília, a mesma peça sai por R$217,00 ou R$242,44, cada, a depender de qual concessionária você contatar. Será que você pode tentar descobrir o valor da peça por aí? O código da peça é o seguinte: 1610869480 (espelho esquerdo com vigilância de ponto cego). Abs.
  15. Se seguirmos o caminho after market, precisamos descobrir se há diferença entre o sistema com apenas 2 sensores traseiros e aqueles que são 4 (dois frontais e 2 traseiros - sempre quase na lateral do parachoque). Essa segunda opção é a mais próxima da original, do C4L. Quase não há diferença de preço. Por enquanto, a ideia é tentar descobrir com mais propriedade como é o funcionamento no Citroen, assim saberemos exatamente qual rumo tomar. Ps.: Andrey, falei que essa seria uma boa MOD. Hehe, já tem bastante gente interessada.
×