Jump to content

Andresa

Membro
  • Content Count

    41
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Legal!

About Andresa

  • Rank
    Marcha Lenta
  • Birthday 02/05/1988

Profile Information

  • Sexo
    Feminino

Previous Fields

  • Veículo
    206
  • Versão
    Feline
  • Fabricação
    2006/2007
  • Motorização
    1.4 8V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Araçatuba

Recent Profile Visitors

295 profile views
  1. Andresa

    208 Griffe - Qual ano comprar?

    Olá pessoal! Vou aposentar meu 206 feline e pegar um 208. Já escolhi a cor (vermelho) e a versão (griffe, com bancos de couro), porém estou em dúvida quanto ao ano. Quando eu comprei meu 206 eu pesquisei e vi que havia uma diferença entre os modelos depois de 2004, então eu comprei um 2006. Existe algo similar com o 208? Outra dúvida que eu tenho: é impressão minha ou o farol dos modelos mais novos é diferente? Pelas fotos na internet, parece que os modelos depois de 2016 têm um fundo cinza no farol. Vejam só: 2018/2019 — https://www.webmotors.com.br/comprar/peugeot/208/1-6-griffe-16v-flex-4p-automatico/4-portas/2018-2019/27154637?pos=&np=2 2015/2015 — https://www.webmotors.com.br/comprar/peugeot/208/1-6-griffe-16v-flex-4p-automatico/4-portas/2015/28129497?pos=&np=2 Obrigada!
  2. Andresa

    Psa Suspende Turno Na Fábrica De Porto Real

    Você está corretíssimo. A PSA quer tratar o brasileiro igual o francês/europeu, que é um público extremamente exigente, para o qual a propaganda já não surte mais efeito e busca imenso luxo e tecnologia em tudo o que compra. Até neste ponto o Brasil tem me decepcionado. Na primeira oportunidade que eu tiver daqui pra frente, pego meus gatos e mudo pra qualquer outro lugar, ficar aqui não dá mais pra mim. Será que não tem ninguém da PSA lendo este fórum? Não é possível!
  3. Andresa

    Psa Suspende Turno Na Fábrica De Porto Real

    Sim, era de Minas Gerais. Já podemos dar 1 ponto para o carro, chegou inteiro de Minas até São Paulo.
  4. Andresa

    Psa Suspende Turno Na Fábrica De Porto Real

    O Chery QQ tem garantia de 5 anos e até agora eu só vi 1 e a placa nem era do meu estado.
  5. Olá pessoal, boa noite! Tive um problema com meu carro anteontem, ele entrou em modo de economia de energia porque já estava na hora de trocar a bateria (já estou há quase 2 anos com ele e nunca fiz nada nela) e, quando fui abrir, ele não abria mais pela chave. Fui ao chaveiro achando que fosse a bateria da chave, mas não era. Ele falou pra eu abrir o carro com a chave e ligar ele que o alarme pararia, mas o computador de bordo mostrava uma mensagem quando eu rodava a chave, ativado o anti-furto eletrônico. O chaveiro buscou meu carro mais tarde, o eletricista foi lá trocar a bateria e ele disse que minha chave havia perdido a codificação, e ele teve que reparar a central com aquele 'laptop' que eles usam. E teve uma hora que ele não conseguia desligar os faróis, mas resolveu. Me cobrou 150 reais, a bateria foi 200. Só que, ao sair de lá, o computador de bordo começou a fazer um barulho tipo um ' tlammm ' toda vez que eu passava numa lombada ou que o carro sacodia. É o mesmo barulho que ele fazia quando entrava no modo de economia de energia. Hoje fui sair com o carro e ele continuou a fazer isso, ligou o para-brisa sozinho, até mostrou a mensagem do ' limpador de para-brisa automatico ' no computador de bordo sem eu ter feito nada. Parei no estacionamento do mercado e quando voltei, o carro novamente não quis desarmar o alarme. Abri com a chave, peguei minhas coisas e tive que novamente voltar à pé pra casa. Liguei para o chaveiro, ele disse que 'ia ver' mas que agora não sabia mais o que poderia ser. Minha buzina já não funciona devido a um problema na chave de seta, eu vou ter que mandar pra SP para reparar. Andei lendo sobre esse tal modo ECO, estou preocupada que eles tenham feito algo errado na troca da bateria e talvez o carro tenha entrado neste modo. Alguém tem alguma luz ou dica para mim? Até mesmo para o chaveiro ou qualquer um que vá mexer posteriormente não me enrolar. Obrigada!
  6. Andresa

    Pastilhas Do Freio Do 206: Qual Marca Comprar?

    Meninos, obrigada pelas respostas! Tinha mais coisas para fazer no carro e arranjei uma boa oficina aqui, saiu bem mais barato mesmo. Agora acabo de saber que sou mais uma vítima da maldição da chave de seta. Os caras nessa oficina queriam cobrar 1400 para botar uma nova e se não me engano na concessionária é metade disso. Estou cogitando comprar na internet, se alguém tiver uma dica eu agradeço!
  7. Chegou a hora de trocar as 4 pastilhas do meu 206. Na concessionária querem me cobrar quase 500 reais por isso, não acho que este preço esteja correto pois já vi até vídeos no youtube ensinando a fazer isso em casa. Aqui tem uma grande loja de peças automotivas e eu vou comprar as pastilhas e levar na oficina pra trocarem. De qual marca eu devo comprar?
  8. Andresa

    Roubaram Meu Peugeot 307!!

    Fiquei muito feliz de ver que seu carro foi recuperado, eu nem ia dormir direito hoje se não tivesse lido o tópico até o final para saber se deu tudo certo. Contudo, queria ressaltar só um detalhe: Deus não ergueu 1 dedo pra te ajudar quando os bandidos te assaltaram, mas os policiais arriscaram a vida para recuperá-lo pra você, no entanto você agradece Deus e não aos policiais? Pense nisso.
  9. Oi pessoal, boa tarde! Meu primeiro mês de Feline está sendo maravilhoso, agora tenho que ir fazer a vistoria para transferir o carro pro meu nome. Contudo, sei que vão olhar os cintos de segurança e os meus do banco traseiro estão presos atrás do banco (já vi abrindo o porta-malas) e não adianta tentar puxar porque não consegui. Como faço para mover o banco e colocar os cintos no lugar? Vi que tem umas travas em cima do banco mas não entendi muito bem como funcionam. Obrigada!
  10. E aí, como acabou esta história? Trocou na concessionária ou comprou por fora? Quanto gastou? Compartilhe aí pra gente! o/
  11. Andresa

    Como Saber Se Meu 206 Feline Tem Airbag?

    XD Legal saber que você teve a mesma história que eu estou tendo com meu pai, espero que ele um dia também mude de idéia. Meu pai comprou um gol quadrado 1.6 e se acha. Na cabeça dele, por algum motivo, esses carros mais "novos" e com acabamentos arredondados, nenhum presta. Contudo, quando ele comprou já pagou dinheiro a mais do que o carro valia. Depois, teve que pagar para "erguerem" o carro pois era rebaixado. Já vi quebrar maçaneta, alarme, porta-malas, várias partes plásticas internas, buzina, freios entre várias outras coisas. Todo mês esse carro vai para a oficina, ele é mecânico diesel e não tem tempo (e nem compensaria) para mexer no carro. Um carro horroroso, sem ar, sem direção, sem nada, mas "é gol" e "gol é bom", portanto ele acha que está por cima da carne seca. É verdade, e eu sabia disso mas esqueci. Muito obrigada, peguei pista hoje com o carro e estou ainda mais satisfeita =D
  12. Andresa

    Qual A Km Do Seu Pug?

    Acabo de adquirir o mesmo pug, mesmo modelo e motorização, mas 1 ano mais novo que o seu. Está com 87.000km, e eu estava achando que era demais pela idade, agora vejo que não. Fazem apenas alguns dias, então não tive problemas ainda, mas quando levei no mecânico para ver antes de comprar, tinha um vazamento de óleo no motor. Uma buxa foi trocada, e só.
  13. Andresa

    Como Saber Se Meu 206 Feline Tem Airbag?

    No meu documento aparece também, é Feline mesmo. Não tem o Airbag nem ABS, mas estou extremamente satisfeita. Meu pai é mecânico diesel, excelente e muito bem conceituado na região inteira, e ele desaprovou totalmente a minha compra desse carro. Ele é um homem totalmente quadrado, acha que o carro é importado, que vou gastar 5 mil reais nele todo mês, que vai desmoronar sozinho, "não presta", "não é carro de verdade" e queria que eu comprasse um gol. JAMAIS, gol é carro de curintiano, é só ver o tanto de palmeirense que tem nesse fórum - e o dinheiro é meu, então foda-se. Isso tudo porque o filho de um amigo dele tem um 307 automático e teve que trocar a caixa de câmbio, e segundo ele pagou estes 5 mil reais. Não adianta falar que não é o mesmo carro, que não é importado, ele acha que estou mentindo / inventando história. Por isso vou cuidar muito bem desse carro e esfregar no nariz dele (só vou na cidade dos meus pais 2 ou 3 vezes por mês). Muito obrigada por me ajudar a me informar melhor, agora conheço exatamente o carro que tenho.
  14. Andresa

    Como Saber Se Meu 206 Feline Tem Airbag?

    É mesmo, esqueci. Ele é o Peugeot 206 Feline 1.4 8v 2006/2007, está com pouco mais de 80 mil km e fiz colocarem pneus novos, Paguei 21 mil. O mecânico é de uma oficina que trabalha com Peugeot, disse que o motor estava ótimo, dirigiu o carro junto comigo e gostou. Apenas tinha um vazamento de óleo e a loja também arrumou, fez a troca de óleo, além de alinharem e balancearem.Carro teve 1 único dono (o dono da loja que deu pro filho dele que posteriormente pegou um 207 zero, e depois ele deixou o carro com a mãe dele, uma senhora idosa, que agora pegou um 408 zero). Verifiquei que possui os seguintes itens: Travas e vidros elétricos nas 4 portas, alarme na chave, sensor de luz, porta-copos, farol de milha, farol de neblina, desembaçador de vidros dianteiro e traseiro, computador de bordo, ar condicionado digital, banco do motorista com ajuste de altura, encosto de cabeça, rodas de liga leve (calota original da Peugeot), retrovisores elétricos, ajuste do farol, limpador de vidos traseiro, encosto de cabeça nos bancos traseiros, um botão que trava o ajuste dos vidros traseiros por parte dos passageiros (não sei o nome disso), tem mais 2 porta-copos dentro do porta-luvas e também veio uma pasta da Peugeot com 3 manuais enormes, porém, extremamente genéricos e não são específicos da versão. Talvez tenha mais e eu tenha esquecido. Aqui tem algumas fotos dele, tiradas na loja: Depois que eu olhar o freio eu digo aqui se é ABS.
×