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kdz

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About kdz

  • Rank
    Acelerando no farol
  • Birthday 04/05/1989

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  • Website URL
    http://
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    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    206
  • Versão
    Moonlight
  • Fabricação
    2007/2008
  • Motorização
    1.4 8V
  • Estado
    RJ
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  1. kdz

    Como Colocar 206 No Ponto?

    Consegui as ferramentas de fasagem do motor TU3JP e fiz a verificação aqui em casa, notei que o motor está fora do ponto, devido a uma troca de correia dentada mal feita por um mecânico há alguns meses, o carro está péssimo. Consegui inserir a ferramenta no volante do motor no furo onde indica PMS, já na polia do comando de válvulas não é possível encaixar o pino, com isso não está no ponto ideal. A minha dúvida é em relação ao comando de válvulas. Posso remover a correia, acertar a polia do comando de válvulas e recolocar a correia? Ele faz apenas um giro mesmo? Ou cada giro representa um tempo das válvulas? Não etendo muito bem o funcionamento dessa parte e não sou nenhum mecânico Notei que ele faz compressão em uma volta.
  2. kdz

    Urgente: Mecânico Honesto Rj

    O Denis é bom, já levei lá umas duas vezes. O cara é gente fina, trabalhou na PSA. Ele trabalhava na barra perto do Rio 2, depois foi pra vargem grande, mas da última vez que fui em vargem grande ele não estava mais lá. Queria saber onde ele está agora, se alguém souber, avisa aí.
  3. Fala galera, estou com essa folga na alavanca do câmbio, acredito que não é normal. Isso me irrita demais. A alavanca não fica centralizada no meio, fica indo pra um lado e para outro muito facilmente, sem contar que está bem molenga até nas trocas de marchas. Sabem me dizer como e onde corrigir esse problema? Será alguma bucha? Não reparem na bola do cambio que quebrou esses dias. =/ http://youtu.be/l1fw7zesHkM
  4. É bem simples. Ele fica no lado do passageiro, tem que retirar a roda, retirar o parabarro, e você terá acesso a ele. Você deve remover a bomba do reservatório para poder troca-lo, para remover a bomba basta puxar ela, rodando um pouco, ela é fixada com uma bucha plástica que está no reservatório. Não remova as mangueiras, se não vai ser uma :coco: , colocar novamente. Acho que ele é preso com apenas um parafuso, porém ele tem dois ressaltos que servem de encaixe que vão na lataria. Um na parte superior e outro mais embaixo que vai na frente perto do parachoque. Basta puxar que o encaixe de cima solta, o de baixo é mais como guia. Talvez seja necessário remover o parachoque para facilitar o acesso. É isso.
  5. kdz

    Molas "rangendo"

    Peguei uma chuva ontem forte ontem e notei que o barulho sumiu completamente. Estou acreditando que pode ser alguma peça plástica que esteja ressecada.. Como as balanças e bieletas são novas. Estou apostando que pode ser o batente do amortecedor, já vi por fora que ele está lá, e em bom estado. Mas final de semana vou dar uma olhada melhor e tentar hidratar ele e ver se o problema some.
  6. kdz

    Molas "rangendo"

    Sim, com o carro parado faz barulho. As bieletas não são, troco elas a cada 3 meses, pois ando muito e sempre quebram. Bieleta faz barulho de ferro com ferro mais forte (tec, tec, tec), esse faz um rangido mesmo um pouco mais baixo parecido com algo cansado, uma porta velha mesmo haha. Vou tentar a idéia de limpar as molas e passar WD, os batentes do amortecedor estão novinhos.
  7. kdz

    Molas "rangendo"

    Cara, esse barulho é irritante! Estou com ele também no meu PUG. Você esterça o volante e faz um rangido, você passa no quebra mola e faz um rangido. Pior que já verifiquei as bieletas, buchas da bandeja, pivo, braço de direção. Dois mecânicos me disseram que pode ser o coxim do amortecedor ou as própias molas. Mas estranho cara, começou a ocorrer nos dois lados de uma só vez.
  8. kdz

    Escola De Samba No Parachoque Traseiro

    Tem certeza que é o para-choque? Já tentou ver se é o estepe? Se a batida tiver sido muito forte, e for barulho de ferro com ferro, pode ter afetado o eixo traseiro.
  9. kdz

    Suspensão Muito Dura - Pug 206

    Sim troquei o kit do amortecedor, com batente e coifa. Os pneus estão bem na hora de trocar, será que são eles? Quando eu passo em um buraco, o carro entra no buraco e treme todo, parece que vai quebrar tudo. Tenho um outro 206 SW que não faz nada disso.
  10. Tenho um PUG 206 1.4 2008 com 81 mil rodados. Recentemente a suspensão dele tem me gerado muito desconforto. Ela não está macia como antes, o carro parece que não amortece impacto algum. Qualquer pequeno desnível na pista, eu sinto todas as vibrações dentro do carro, tá tudo muito duro. Há uma semana, resolvi trocar alguns itens pra ver se resolvia o problema. Troquei as duas bandejas pois estavam estouradas, troquei os 4 amortecedores originais, troquei os 3 coxins do motor, pois um deles estava estourado. Posso dizer que não mudou nada, o desconforto ainda é o mesmo. Não amortece impacto algum.. Agora fiquei na dúvida do que pode ser. Será que pode ser as Molas? Ou tem mais algum item? abs
  11. kdz

    Amortecedores (marcas/modelos...)

    Os dianteiros eu não lembro, mas é uma duas duas. Acabei de comprar nesse momento os amortecedores traseiros, Monroe, R$ 230 dinheiros. []s
  12. kdz

    Amortecedores (marcas/modelos...)

    Comprei um par de amortecedores dianteiros original por R$ 330,00. Pelo preço, valeu muito mais a pena pegar o original.
  13. kdz

    Quantos Litros De óleo No Motor 1.4 8v?

    Acho que são 4 garrafas de 1 litro mesmo. Acho é algo entorno de 3,5 litros.
  14. Putz, que pena que essa VTuning não existe mais. Curti a idéia do vidro, porém acho que será meio difícil, pois o vidro é curvado, não sei como se trabalha com esse tipo de material. Mas continuo na vibe haha, se alguém mais experiente der algumas dicas ai, eu rasgo meu teto rs. []s
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